Vagas de Emprego: Consultor de Serviços Internos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de produtos para decoração fotográfica, porta retrato, responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone, responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente, responsável pelas vendas, pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade nível médio. Ter veículo próprio Conhecimento em Gráficos/Web: Adobe Photoshop Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Informações adicionais: Habilidades Desejadas em Gestão de Vendas, vendas ativo, atingir metas, prospecção de novos clientes, pós venda e desempenho em argumentação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… se comunicar de forma a conseguir criar, e manter, vínculos de confiança com o cliente. Capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de decisão, capacidade de negociação, saber lidar com pessoas, capacidade de organização, capacidade de pensar e agir sob pressão, capacidade de planejamento, capacidade de resolver problemas práticos, ser dinâmico, ter espírito empreendedor, ter habilidade para trabalhar em equipe, ter iniciativa, ser objetivo e senso de responsabilidade. Informações adicionais: Já imaginou você ser um bom supervisor de vendas e conquistar prêmios e bônus incríveis, apenas ajudando a divulgar e a vender nossos cursos que formam profissionais capacitados na arte de embelezar. É o que nós fazemos: nós preparamos nossos alunos para transformar, através da beleza, o mundo num magnífico espetáculo ao alcance de todos. No campo mais acima foi listado alguns dos nossos cursos profissionalizantes na área da beleza que o consultor de vendas interno deverá saber vender.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com venda de serviços será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de segunda a sábado. Ter fácil acesso para Maracanaú. Ganhos de 3 a 5 mil por cumprimento de metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará contato com empresas para oferecer serviços telefônicos, internet, tv por assinatura, chip, atendimento PJ. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Telemarketing ativo. Ensino Médio completo. Necessário experiência em informática ou no Pacote Office. Informações adicionais: Salário fixo + comissão e vale transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas vendas e fechamentos de matrículas da escola, atendimento presencial, divulgação em redes sociais e whats app, ligações ativas para divulgação dos cursos, e-mail marketing, acompanhamento de atendimentos, acompanhamento da equipe, feedbacks, estabelecer metas e treinamento. Recebimento de pagamentos, contrato, emissão de boletos, cobrança de inadimplentes, suporte aos alunos (acompanhamento de notas, frequências, provas), suporte aos docentes, acompanhamento de atividades diárias do setor, metas e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de redes telefônicas, cursos ou serviços. Conhecimentos no pacote Office. Conhecimentos gerais de redes sociais (Facebook, Instagram e Whats app). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas será um diferencial. Informações adicionais: Vaga: Área e especialização profissional: Comercial Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de contrato de prestação de serviço. Jornada Período Integral Favor leia as informações das antes de se cadastrar. Temos diversas de: Atendimento de televendas (Ativo e receptivo) e Atendimento externo ao cliente. O consultor interno fará: Atendimento de Leads, atendimento via chat, vendas de produtos de fácil aceitação. Terá como obrigações o batimento de metas e atendimento ao cliente. Ter fácil acesso a região Sul de SP (Aeroporto de Congonhas) Oferecemos: Ajuda de custo 1.200,00 Média de salário com batimento de metas de 2.000,00 a 2.500,00. Benefícios de se atuar conosco: Fornecimento de Leads Plano de carreira Tudo descrito acima. Trabalho de segunda a sexta das 09:00h …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente. Responsável por executar atividades relacionadas à venda de serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente. Responsável pelas vendas, pela negociação de preços dos serviços, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Avançado - Requerido) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp, e- mail. Acompanhar, analisar e contatar leads providos do sistema CRM. Registro dos atendimentos no sistema. Agendar visitas presenciais nas unidades próprias e conveniadas. Controle e atualização de dados via sistema. Receber e acompanhar visitas presenciais quando necessário, demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, com foco na comercialização de serviços ou produtos, preferencialmente via telefone, com conhecimento no sistema CRM. Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando, será um diferencial. Conhecimento em Novos Negócios, Inside Sales e CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes para qualificação em nosso CRM, contatos com os clientes para negociações e vendas de equipamentos, softwares e serviços de tecnologia da informação utilizando telefones, e-mails, whatsapp, sites e, após os treinamentos e certificações, visitas de negociação direta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e ser apaixonado em negociações. Gostar de tecnologia e ter sede por conhecimentos nesta área. Garra e entusiasmo por desafios. Informações adicionais: A função oferece a oportunidade de muito treinamento e capacitação nos benefícios e vantagens das mais atuais tecnologias em hardwares, softwares e serviços de TI com remuneração fixa e variável decorrentes dos lucros gerados por cada colaborador. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em loja física da Vivo - PontoCell. Venda interna de produtos e serviços. Venda, atendimento, retenção, encantamento e fidelização de clientes. Cumprimento de metas e objetivos individuais. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com informática, desde sistemas, navegadores e pacote Office. Desejável: Técnicas de vendas, atendimento e negociação. Experiência em configuração de computadores, celulares e instalação de softwares e aplicativos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de produtos e serviços para empresas, prospecção, apresentação e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas pelo telefone. Experiência ou conhecimento do mercado de telefonia será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar, ligações para clientes diariamente, visando a venda de cursos/treinamentos e relacionamento. Atender ligações de clientes para tirar dúvidas sobre cursos, treinamentos, produtos e demais serviços. Elaborar e-mails de propostas e orçamentos para clientes, realizando follow-up do contato até o momento da venda fechada. Manter relacionamento com o cliente pós-venda, garantindo que o mesmo tenha satisfação com o serviço. Identificar oportunidades de melhoria e relatar ao gestor sugestões para resolução das mesmas. Registrar e manter atualizados os dados dos clientes em sistema. Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário. Experiência na área de vendas, relacionamento ou atendimento ao cliente. Ensino Superior completo ou cursando. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.