Vagas de Emprego: Consultor de Relacionamento Médico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação de processos administrativos, análise de resultados, captação de novos clientes, formulação e planejamento estratégico, apresentação de Indicadores, visitação médica, treinamento de novos consultores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultoria aos escritórios da XP e Banco Safra para venda do seguro de vida individual. Treinamento, apoio operacional, gestão do grupo de escritórios/agência, alinhamento de campanhas, controle de produção . Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Whole Life e Term Life, planejamento financeiro, sucessório, conhecimento de mercado financeiro e fundos de investimentos. Ensino Superior Completo. Informações adicionais: Remuneração: R$ 8.000,00 + Comissão. Benefícios: VR R$ 32,32, VA R$ 549,49 e assistência médica. Pacote Office, e-mail, internet.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento consultivo aos clientes passando orientações e tirando dúvidas com relação aos procedimentos e as indicações médicas. Construção de relacionamento com a carteira de clientes. Atendimento presencial a clientes da empresa. Gestão de carteira de clientes atendidos para renovação de novos produtos. Contato com clientes por e- mail e telefone dos clientes que passaram em avaliação e não compraram. Controle em planilhas de Excel com status dos contatos. Envio de e-mail com orçamentos. Perfil pro ativo e voltado para vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com vendas internas e com gestão de carteira de clientes. Desejável ter experiência no mercado de beleza / médico. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento consultivo aos clientes passando orientações e tirando dúvidas com relação aos procedimentos e as indicações médicas. Construção de relacionamento com a carteira de clientes. Atendimento presencial a clientes da empresa. Gestão de carteira de clientes atendidos para renovação de novos produtos. Contato com clientes por e- mail e telefone dos clientes que passaram em avaliação e não compraram. Controle em planilhas de Excel com status dos contatos. Envio de e-mail com orçamentos. Perfil pro ativo e voltado para vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com vendas internas e com gestão de carteira de clientes. Desejável ter experiência no mercado de beleza / médico. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… aos convênios. Análise e negociação da tabela do Hospital / Convênios. Elaboração de impacto de reajuste. Análise e elaboração de exames e tabelas. Elaboração de Pacotes Cirúrgicos junto as equipes medicas e setores envolvidos. Conhecimento em tabelas AMB, CIEFAS, Simpro, Brasíndice, TUSS e honorários médicos. Negociar a redução das glosas nas redes. Acompanhar os acordos operacionais realizados pelos gestores e Diretoria. Manter o sistema de gestão atualizado com as informações das unidades e acordos operacionais em vigência. Participar de eventos externos representando a área de Relacionamento com prestadores. Realizar o mapeamento da capacidade das redes, analisando as demandas para atender a carteira de clientes, e ampliar a rede de atendimento. Confeccionar relatórios e scripts de apoio aos gestores, bem como acompanhar os relatórios de reunião confeccionados pelos colaboradores da área nas visitas ocorridas. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas …

Rótulos: ()

… indicadores de gestão, por meio de em dashboards automatizados. Analisar os desvios de comportamento frente as expetativas, por meio de análise dos indicadores em seus dados granulares. Otimizar relacionamento das bases dedados de bancos de dados no ambiente de BI em conjunto com a equipe de TI. Desenvolver melhorias constantes nos materiais, por meio de avaliação da satisfação dos executivos. Assegurar qualidade dos dados, por meio de controle da consistência das informações que estão sendo inseridas nas bases de dados em conjunto com equipe de produtos e operações. Participar de reuniões com executivos para apresentar indicadores. Por meio de estruturação de material de gestão e alavancas de negócio. Promover discussões com responsáveis de produtos e operações para avaliar novos planos de ação para correção de desvios, por meio de organização de fóruns de discussão de problemas identificados. Experiência na função. Formação acadêmica. Pós-graduação / MBA ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar como Consultor de Negócios do Produto Proteção e Monitoramento (sistema de alarmes e monitoramento); Contribuir com ações de vendas em todas as localidades de abrangência da empresa Proteção e Monitoramento; Incentivar através das ações: café da manhã para corretores; treinamento e campanhas comerciais dos produtos oferecidos para Cia para corretores; com intuito de alavancar volumes de venda; Prospectar oportunidades de negócios através do relacionamento com os gerentes comerciais e corretores; visando atingimento de metas pré estabelecidas individuais e da carteira do produto; Identificar perfil; riscos e necessidades das empresas; através dos dados colhidos nas visitas a clientes; visando oferecer produtos e serviços adequados; Auxiliar o corretor na apresentação da proposta ao cliente; através de explicação de todas as condições contratuais; visando o entendimento do cliente e concretização do negócio; Elaborar perfil da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimentos sobre DBM (modelagem, marketing direto, web analytics). Atuar com implementações e planejamento de projetos de marketing direto, régua de relacionamento, ciclo de vida de cliente, mensuração dos resultados. Ter conhecimento em gestão de projetos e atendimento a clientes. Estabelecer relacionamento estreito e frequente com os principais sponsors do projeto. Lidar com vários níveis, trabalhar de forma independente, ter boa comunicação e organização. - Inglês Intermediário / avançado. - Power Point e Excel Avançado Regime de contratação: CLT. Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxílio Creche e Auxílio Educacional após 1 ano. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência em CRM. Ensino Superior em Marketing ou Comunicação Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes e profissionais da área da saúde, desenvolvimento de novos canais de vendas, implementação de Ações de Vendas/marketing, ministrar palestras de produtos para profissionais de saúde. Estabelecer planos estratégicos a fim de aumentar nossa quantidade de pacientes, organizar a área comercial, com foco em resultados alinhados com a estratégia da empresa. Trazer novas ideias de acordo com experiência adquirida na área e visitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Administração, Marketing e afins. Experiência em visitações médicas e venda de produtos hospitalares. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… vendas e visitação dentro da sua carteira, considerando as especialidades e os produtos disponíveis para vendas, de forma a atingir as metas de vendas estabelecidas pela empresa. Gerenciar o relacionamento comercial com cliente em sua carteira. Garantir cumprimento das políticas de comercialização da empresa. Sinalizar para o comercial interno sobre informações de mercado e de clientes que venham impactar em seus processos, trabalhos, produtos e planejamento. Interagir constantemente com a área comercial interna, visando colher informações sobre disponibilidade de estoque de produtos e passando informações, sinalizando sobre potencial de venda de produtos. Sinalizar para seu gestor quando identificar necessidade de desenvolvimento de clientes nos produtos comercializados pela empresa. Atuar em sua carteira e desenvolver novos clientes, em consonância com seu gestor, afim de que a empresa conquiste novos mercados e mantenha a liderança de mercado em seu setor. Garantir que as …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… vendas e visitação dentro da sua carteira, considerando as especialidades e os produtos disponíveis para vendas, de forma a atingir as metas de vendas estabelecidas pela empresa. Gerenciar o relacionamento comercial com cliente em sua carteira. Garantir cumprimento das políticas de comercialização da empresa. Sinalizar para o comercial interno sobre informações de mercado e de clientes que venham impactar em seus processos, trabalhos, produtos e planejamento. Interagir constantemente com a área comercial interna, visando colher informações sobre disponibilidade de estoque de produtos e passando informações, sinalizando sobre potencial de venda de produtos. Sinalizar para seu gestor quando identificar necessidade de desenvolvimento de clientes nos produtos comercializados pela empresa. Atuar em sua carteira e desenvolver novos clientes, em consonância com seu gestor, afim de que a empresa conquiste novos mercados e mantenha a liderança de mercado em seu setor. Garantir que as …

Rótulos: ()

… o material de vendas para visita ao cliente, em processo de prospecção. Atender aos prospect (potenciais clientes) que procurarem o departamento de vendas para aquisição do plano de assistência médica. Preencher contrato, proposta de adesão, proposta de admissão e recolher a documentação necessária para o cadastramento do cliente no sistema. Entregar ao Coordenador de vendas o contrato assinado pelo cliente, proposta de admissão, proposta de adesão, a documentação do cliente, para conferência. Elaborar relatório de visitas através do sistema de gestão de vendas da empresa relatando detalhes da negociação, para acompanhamento do Coordenador e da Gestão. Executar a implantação do contrato Pessoa Jurídica junto com a área de relacionamento com o cliente, explicando aos beneficiários as regras básicas de utilização do plano de saúde. Participar de eventos para comercializar os produtos de vendas, com o objetivo de captar novos mercado e solidificar o relacionamento. Realizar …