Vagas de Emprego: Consultor de Relacionamento com o Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, com o intuito de resolver pendências, atender suas necessidades e fidelizá-lo. Fazer cotação de frete. Acompanhar chat de vendas. Direcionar clientes a equipe de vendas. Anotar pedido de clientes. Fazer fechamento mensal de atendimentos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento básico do pacote Office. Conhecimento básico da língua portuguesa. Conhecimento em técnicas de venda e negociação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes finais e marcas para apresentar e validar nossos produtos para uso em suas coleções. Visitar representantes e clientes estratégicos para diagnóstico de necessidades e de relacionamento. Estar atento às possibilidades de desenvolvimentos de novos trabalhos junto aos clientes. Propor soluções estratégicas de uso de produtos que possam gerar vendas Experiências e/ou Qualificações: . Ensino Superior completo em Moda ou Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar no mercado e realizar visitas a clientes efetivos e potenciais, para a comercialização dos serviços fornecidos. Manter o relacionamento com os clientes, aplicar checklist operacional e indicadores, bem como solucionar eventuais problemas. Apresentar indicadores do BI de Gestão aos associados para demonstrar o comportamento das lojas. Acompanhar, orientar e reportar desvios de execução dos Planos de Ações aos responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. D esejável Pós-graduação em Gestão de Negócios. Experiência em Operação de Lojas (SUPERMERCADOS). Conhecimento em estrutura e Gestão de Suprimentos e Sistema de Gestão Integrada (ERP). Noções sobre NF. Matemática Financeira. Informática: intermediária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agendar visitas e dar assistência ao cliente existente; Implantar e acompanhar amostra de teste de material, nos clientes existentes; Preencher relatórios de diversos; Apresentar o resultado das amostras e informações importantes sobre o cliente; Verificar durante a visita ao cliente através do rol e informar aos DVS as anormalidades; Verificar durante a visita ao cliente existente se o material está sendo utilizado corretamente; Gestão de inventários; Demonstrar os produtos e serviços de acordo com o portfólio da empresa; Negociar e fechar contratos nos clientes existentes; Elaborar o planejamento de trabalho; Informar e apresentar todo comunicado de reclamações; Solicitações e sugestões emitidas pelo cliente; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: Prospectar clientes e negócios junto a carteira, da instituição, baseando-se nas estratégias comerciais definidas pelo marketing. Esclarecimento de dúvidas de clientes, negociação, atuação desde o pré venda até o pós venda. Prospectar novas parcerias, estreitar relacionamento com entidades chave. Criar calendário de eventos, participar de feiras e eventos ligados a área educacional. Preparar relatórios das atividades comerciais. Confeccionar contratos com parceiros, com o apoio do jurídico. Realizar atendimentos para matrículas e rematrículas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, de relacionamento com cliente; Formação Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing, Relações Públicas ou afins; Informática: Word e Excel Informações adicionais: Veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de contratos de pré pagamento com mais de 4.000 vidas - atuação com mega brokers e atendimento direto ao cliente. Responsável por levar para o cliente e corretor toda a estratégia da cia (plataformas, novos serviços, programas). Renovação de contratos, cross sel, entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: CNH - B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de produtos e serviços da clínica; Realizar consultas iniciais e retornos; Fazer acompanhamento nutricional das clientes; Acompanhar o sistema nutri virtual da clínica; Auxiliar no cuidado do estoque de alimentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Nutrição ou em andamento; Flexibilidade de horário; Ter fácil acesso à Vila Olímpia. Perfil: Pessoa atenciosa, empática, boa comunicação, excelência em relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Informações adicionais: Remuneração: R$ 2.000,00 + Remuneração Variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência efetiva na área de captação de clientes (comercial). Desejável que tenha atuado com vendas internas (telefone e redes sociais). Informações adicionais: Disponibilidade integral e imediata. Ser inquieto por desenvolvimento pessoal e profissional.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas periódicas a clientes que compõe o pequeno e médio varejo com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o comerciante e a operadora de telefonia contratante. Fornecer suporte e atendimento aos varejistas da rede onde atuam. Multiplicar informações sobre novas oportunidades de negócio oferecidas pelas operadoras, positivar material de merchandising e garantir o aumento de vendas na região. Atuar em mais de um ponto de venda por dia. Atender remotamente outros PDV's da base de clientes para garantir a qualidade no relacionamento entre o comerciante e a operadora de telefonia móvel. Experiências e/ou Qualificações: experiência comprovada como Consultor(a) de Relacionamento no seguimento de telefonia móvel ou adquirência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo Recrutamento e Seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, em parceria com uma empresa de grande porte no segmento de seguros busca um Consultor de Relacionamento II para atuar em São Paulo-SP. O profissional será responsável pelo pós-venda de sua carteira de clientes (grandes contas), visitas a clientes e corretores, identificação de novas oportunidade de negócio, renovação de contratos, apresentação da performance do cliente e programas de prevenção, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado/fluente. Vivência em relacionamento com Cliente Saúde (corretores). Experiência em Saúde Suplementar. Gestão de indicadores. Conhecimento no pacote Office intermediário. Informações adicionais: Diferencial: CNH e disponibilidade para viagens. Local zona Oeste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover ações comerciais com novos clientes que estejam na região de abrangência de atuação utilizando se de referências dos atuais clientes, sob orientação do gerente regional. Acompanhar as necessidades dos clientes e propor melhorias sempre que necessário na busca de melhores resultados com as soluções propostas pela empresa. Promover abertura de mercado consolidando a marca e o uso das ferramentas do sistema bem como certificada ISO 9001/2008 a contratação de novas soluções e serviços. Construir uma relação sólida com o cliente visando a continuidade do vínculo. Monitorar e assessorar na entrega dos projetos propostos na região de abrangência, sob supervisão do Gerente Regional. Monitorar e assessorar nas ações do SMA (suporte) prezando a qualidade do atendimento ao cliente. Monitorar resultados obtidos pelo cliente na implantação de soluções propostas pela empresa, valorizando a atividade junto ao cliente. Prestar esclarecimentos às dúvidas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover ações comerciais com novos clientes que estejam na região de abrangência de atuação utilizando se de referências dos atuais clientes, sob orientação do gerente regional. Acompanhar as necessidades dos clientes e propor melhorias sempre que necessário na busca de melhores resultados com as soluções propostas pela empresa. Promover abertura de mercado consolidando a marca e o uso das ferramentas do sistema bem como certificada ISO 9001/2008 a contratação de novas soluções e serviços. Construir uma relação sólida com o cliente visando a continuidade do vínculo; Monitorar e assessorar na entrega dos projetos propostos na região de abrangência, sob supervisão do Gerente Regional. Monitorar e assessorar nas ações do SMA (suporte) prezando a qualidade do atendimento ao cliente; Monitorar resultados obtidos pelo cliente na implantação de soluções propostas pela empresa, valorizando a atividade junto ao cliente. Prestar esclarecimentos às dúvidas …