Vagas de Emprego: Consultor de Projetos

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Atividades Profissionais: Irá atuar com gerenciamento de portfólio, dando visibilidade dos projetos para pessoas dentro e fora da empresa. Necessário ter uma visão estratégica da construção de projetos, onde estão os recursos alocados além de tomar decisões estratégicas dentro da instituição. Irá atuar com relatórios, acompanhamento de riscos e gerência de portfólio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Inglês fluente.

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Atividades Profissionais: Analisar, desenhar e modelar processos; Criar e implementar KPI's; Planejamento, monitoramento e resultados de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e/ou Pós Graduação em Administração. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Plano de cargos, carreiras e salários, pesquisa salarial, programa de remuneração variável, descrição e análise de cargos, dashboard de indicadores, metas e resultados, criação de políticas e manuais de procedimentos organizacionais. Diagnósticos organizacionais como Pesquisa de Clima de outras, gestão de desempenho e gestão por competências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos. Informações adicionais: Trabalhar home-office,

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes e parceiros indicadores, atendimento ao cliente, briefing do projeto arquitetônico, execução do projeto de arquitetura / design de interiores, apresentação do projeto, encantamento do cliente, negociação e fechamento da venda. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Arquitetura ou Design de Interiores. Experiência com vendas / desenvoltura com atendimento aos clientes. Domínio dos softwares: Promob, AutoCAD, SketchUp e correlatos. Informações adicionais: Desejável que possua transporte próprio e flexibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise financeira, orçamento, planejamento de metas, budget, orçamento de receita como análise contábil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Conhecimento em: Excel - Avançado. Informações adicionais: Local de trabalho bairro Pontalzinho Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: A pessoa será um colaborador na implantação da área de pesquisa clínica irá acompanhar as reuniões e direcionamento dos projetos e trabalhará com os dados de Inteligência para viabilização do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em inteligência de negócios, dados e PMO. Informações adicionais: Possuir laptop próprio. Consultor alocado no cliente. Empresa localizada no Itaim Bibi. Segmento de saúde. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Preparar o planejamento da estratégia de implementação do Programa Cadeia de Valor. Elaborar as principais documentações do Projeto (Estrutura Analítica de Projeto, Termo de Abertura de Projeto, Plano de projetos, Blue Prints, Relatórios de Acompanhamento dos Marcos dos Projeto, etc). Elaborar cronograma integrado do programa com base nas interdependências dos projetos. Dar suporte na implantação da governança do projeto, apoiando na padronização das rotinas de controle do projeto e gestão do Programa, dando apoio na definição e estruturação das disciplinas que serão acompanhadas na visão de Programa, apoiando a definição e estruturação das disciplinas que serão acompanhadas mensalmente nos projetos, na definição de Padrões e templates para produtos de Gerenciamento do programa. Suportar na Gestão Integrada do programa, identificando possíveis desvios nas disciplinas definidas, dando apoio na integração e monitoramento do programa, alinhando a visão de …

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… soluções de software sobre os sistemas Pré-Pago, OCS e Aprovisionamento, influenciar as áreas de negócio com novas tecnologias. Discussão e amadurecimento de requisitos junto às áreas de projetos e negócios, mapear requisitos de negócio para requisitos funcionais e requisitos de software, geração de especificações técnicas. Discussão e modelagem da arquitetura dos sistemas, execução de projetos de atualização tecnológica dos sistemas, suporte funcional às equipes de QA e operação, gerenciamento de fornecedores de serviços e soluções de software. Liderança técnica de soluções integradas entre sistemas da área e de fora da área, gerenciamento de riscos, levantamento de requisitos de capacity para crescimento de infraestrutura, gestão de Configuração e Gestão de Deployment. Gestão de releases de software, gestão de projetos - Abertura, Planejamento, Execução, Comunicação, Encerramento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em metodologia para orçamentação de …

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Atividades Profissionais: Análise financeira, orçamento, planejamento de metas, budget, orçamento de receita como análise contábil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Excel avançado. Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Faça parte da nossa equipe e tenha a oportunidade de trabalhar com financiamento, refinanciamento, consignado, consórcio, seguro, empréstimo pessoal, entre outros. Informações adicionais: Vaga para home office. Horário flexível. POSSIBILIDADE DE GANHOS DE 4,500,00 MENSAL 100% COMISSIONADO. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá atuar garantindo o alinhamento do portfólio de projetos com o planejamento estratégico e realizará a gestão e monitoramento do portfólio. Sendo responsável por: Realização de status reports, dash boards e comunicação. Atuará como guardião dos processos Globais da companhia, CIF e Marketing Factory. Realizará a governança dos projetos que participarão do Growth Council de forma ativa. Garantirá a exatidão dos sistemas utilizados para gestão do portfólio: Cokeworks e Workfront. Irá garantir o alinhamento do portfólio de projetos com o planejamento estratégico da companhia através do processo de priorização de projetos, além de manter o fluxo de alinhamento contínuo com S&BP. Promoverá a implementação do Modelo de Gestão Eficiente da companhia e atuará junto aos stakeholders para aprimoramento contínuo dessa governança. Realizará o value tracking para acompanhamento após launch dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Inglês fluente.