Vagas de Emprego: Consultor de Projetos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de diagnóstico da empresa do cliente, propondo estratégias e soluções para aumento de desempenho operacional e financeiro. Planejamento e execução de estratégias empresariais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na condução ou participação em projetos. Experiência em empresas de grande porte é bem vinda. Profissional focado em resultados, com capacidade analítica e perfil de autodesenvolvimento. Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar a implantação de um projeto. Gerenciar seu portfólio de projetos. Desenvolver escopo. Coletar requisitos junto ao cliente e envolvidos. Montar cronograma. Administrar reuniões externas (clientes e parceiros). Administrar reuniões internas (áreas internas da Azimute). Levar sugestões aos envolvidos, ser consultivo. Saber negociar junto as partes envolvidas. Saber repassar ao TI as necessidades de todos os perfis de usuários do sistema. Validar todos os documentos antes de enviar ao cliente. Garantir a qualidade de todas as entregas. Fazer reuniões de status report periódicos com os cliente por projeto. Gerenciar as mudanças nos projetos. Fazer análise de risco e gerenciar parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Precisa se comunicar muito bem, ter espírito de liderança, ser uma pessoa mais flexível, por muitas vezes poderá ter que mudar de estratégia e se reorganizar rapidamente. Ter poder de negociação. Manter o foco nos resultados. Ser uma …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos, ser o Owner das entregas do projeto liderando o time de projetos. Definir e zelar pelo escopo do projeto, gerenciando e definindo ações para mitigar riscos, além de gerenciar o planejamento do projeto. Controlar prazos e entregáveis. Realizar plano de comunicação e negociação com stakeholders do projeto, além de gerenciar a alocação dos recursos do projeto - custos e realização financeira do projeto. Identificar e endereçar as restrições do projeto. Organizar e manter atualizados informações e artefatos de projeto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com projetos organizacionais, seguindo as práticas do PMI e SCRUM assegurando o cumprimento dos prazos, custos e qualidade requerida pela organização, tendo entre suas atividades: Acompanhar o desempenho do projeto para tomada de decisão e intervenção em caso de problemas e ameaças que impactem no alcance dos objetivos estabelecidos. Acompanhar e monitorar os custos relativos aos projetos. Realizar status report com os stakeholders envolvidos nos projetos. Preparar e manter atualizada toda a documentação relativa ao projeto. Identificar e mitigar riscos do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de projetos (tradicionais e/ou ágeis). Ter experiência em gerenciando de projetos multilíngues. Excel e Power Point Avançado. Experiência na ferramenta MS Project ou GIRA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… construir e implementar componentes de um programa de transição a partir de uma solução; Elaborar e gerenciar planos (e.g. transição; integração de pessoas; infraestrutura; treinamento); Gerenciar relacionamentos internos / externos; Monitorar os riscos do projeto; Demonstrar habilidade de contribuir e trabalhar com área parceiras. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Experiência desejável em atividades de gerenciamento de projetos; Conhecimento prático de processos de negócios em uma área funcional, como compras, cadeia de suprimentos, gerenciamento de relacionamento com clientes, finanças e contabilidade, recursos humanos e / ou e-learning; Inglês avançado (mandatório) e Espanhol avançado desejável (diferencial); Experiência em Gestão de Orçamento de Projeto; Disponível para viagens moderadas a extensas; Aberto à horas flexíveis de trabalho de acordo com os requerimentos do projeto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir e colaborar em todas as etapas do projeto, garantir que a execução do projeto e seus resultados sejam conforme definido no escopo do projeto. Planejar, estimar, determinar e controlar os custos do projeto, controlar as comunicações no processo de execução do projeto, identificar os riscos do projeto e realizar as análises qualitativas e quantitativas para sustentar as respostas aos riscos, acompanhamento do resultados dos projetos, auxiliando em possíveis planos de ação quando o objetivo do projeto não é alcançado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Inglês fluente para fala, escrita, compreensão e leitura. Experiência em conduzir projetos (tradicionais e/ou ágeis). Experiência em projetos multilíngues. Superior completo. Excel e Power Point avançado. Conhecimento em MS Project e/ou JIRA. Informações adicionais: Benefícios: GymPass, Auxílio Babá+Vale, Home Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participação em projetos de reestruturação das áreas industriais e suprimentos. Levantamento e redesenho de processos. Análise desenvolvimento e implantação de Sistemas de Gestão (indicadores de desempenho, definição de metas, ferramentas de Reporting, procedimentos, processos de comunicação etc) nas áreas de Produção, Qualidade, Engenharia, compras. Almoxarifado e outras. Análise de relatórios gerenciais (índices de eficiência, perdas, qualidade e outros). Elaboração e aplicação de programas de capacitação das lideranças (gerentes e supervisores). Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em PCP, produção, logística ou compras. Habilidade para treinamento e lógica. Ter fácil acesso a Jundiaí. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Selecionar e Desenvolver novos fornecedores na busca de tecnologias que alavanquem o negócio da empresa. Elaborar RFPs e documentação de projetos. Atuar junto com a área comercial. Participar de fóruns e workshops de fornecedores. Participar e desenvolver arquiteturas de soluções de TI. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo, preferencialmente em TI. Imprescindível conhecimento de plataforma de Data center / Servidores. Desejável conhecimento de ambiente Cloud (Azure) e Ferramentas de Colaboração (Office 365).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a equipe de PMO. Ajudar a popular o PPM com os projetos dos fornecedores. Ajudar a manter atualizado os cronogramas. Acompanhar o time nas reuniões de definição de mudanças dentro da plataforma. Aplicar as mudanças definidas com suporte interno. Sugerir melhorias e executar pequenas melhorias. Realizar treinamento On the Job. PPM, PowerBI, Sharepoint e integrações, sempre devendo ter sido validado o escopo e especificação funcional por ambas partes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar modelagem da dados, desenvolvimento de rotinas de ETL, construção de cubos OLAP e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ferramentas de BI da Microsoft (SSAS - Analysis Services, DAX, SSIS - Integration Services, SSRS - Reporting Services e Power BI). Banco de Dados SQL Server. Inglês avançado. Experiência em projetos de BI. Informações adicionais: Possibilidade de até 4 dias de home Office na semana. Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas das soluções internas. Fazer gestão da carteira de prospectes de clientes. Atualizar e manter CRM atualizado. Participar de eventos Brasil. Fazer apresentações online, presencial. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Gestão Comercial, Administração, Propaganda e publicidade, Jornalismo, Marketing ou Área afins. Desejável Pós Graduação em Gestão de processos, projetos. Necessário ter experiência em empresas do mesmo seguimento ou empresas que atuam com tecnologia Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar