Vagas de Emprego: Consultor de Projetos

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio na implantação de novos processos e na gestão do dia a dia de projetos. Cuidar do cronograma, preparar material para apresentações, organizar reuniões, apoiar nas análises são atividades do dia a dia deste consultor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em na implantação de projetos com foco na revisão de processos de gestão em empresas de médio porte. Informações adicionais: Este profissional ficará alocado em clientes da nossa empresa participando de projetos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela elaboração de pareceres contábeis para diversos processos e operações financeiras e de negócios da companhia, bem como análise de impactos contábeis nos projetos apresentados. Análise dos novos serviços/produtos que são desenvolvidos na empresa, bem como projetos estruturantes em sistemas de Faturamento e afins, emitindo pareceres e orientações quanto aos aspectos de apropriações contábeis, frente às normativas em vigor. Homologações de testes dos projetos analisados. Apresentações executivas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior completo, preferencialmente com CRC ativo. Experiência na área contábil, com análise de demonstrações financeiras e ciclo de receita. Desejável experiência com projetos e elaboração de apresentações. Desejável experiência em Big Four ou grandes empresas prestadoras de serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar todas as atividades de Projetos relacionados a Inovação e lançamento de produtos, desde o plano de aquisição de todos os matérias recebidos até o plano de entrega, atendendo cronograma, requisitos de qualidade, exigências do mercado e metas financeiras. Liderança de atividades técnicas para o processo de inovação para atingir metas da unidade de negócio. Liderar a introdução de novas tecnologias na manufatura, para lidar adequadamente com o portfólio completo de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de Projetos de Inovação e Supply chain. Experiência em Industrias de Laticínios, Bebidas e Alimentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento, envolvendo plataformas SAP, Web/Java, Sharepoint e Lotus Notes, bem como, infraestrutura de TI; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento e controle orçamentário de TI; Experiência em gerenciamento de portfólio de projetos de TI; Experiência em MS-EPM; Experiência em WBS Chart Pro.

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Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Realizar atendimento ao varejo independente, com foco em produtos genéricos da indústria Germed, recuperar desvios, planejar as vendas com objetivo de atingir as metas de volume e lucro bruto da categoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento da categoria de genérico. Considerável experiência em vendas externas. Conhecimento no Pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso as regiões: Presidente Prudente, São Carlos, Zona Leste e Sul. Possuir CNH e veículo próprio. Empresa oferece Salário fixo + Variável + Campanhas + Ajuda de Custo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza consultoria na área de Projetos, desenvolve o diagnóstico, mapeia fluxo de atividade, planeja estratégias e aplica alternativas e soluções para melhoria dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Certificação PMP. Experiência em planejamento e controle orçamentário de TI. Experiência em gerenciamento, envolvendo plataformas SAP, Web/Java, Sharepoint e Lotus Notes, bem como, infraestrutura de TI. Experiência em gerenciamento de portfólio de projetos de TI. Experiência em MS-EPM. Experiência em WBS Chart Pro. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar como consultor, realizando a gestão dos projetos de Implantação 4.0. Realizar o acompanhamento de prazos e escopo dos projetos. Interagir com os clientes a fim de levantar e identificar as necessidades inerentes ao processo de implantação e garantir que a equipe esteja alinhada com tais requisitos. Realizar planejamento, controle dos cronogramas e acompanhamento do rollout. Aprovar com o cliente o resultado final registrado e realizar possíveis ajustes diretos identificados a partir da aprovação do processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em rotinas de Gestão de Projetos. Vivência com processos de Implantação de Sistemas. Conhecimentos em Excel. Inglês será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a reunião de levantamento garantindo uma escuta de alta qualidade registrando as necessidades, esclarecendo as dúvidas e propondo soluções para os clientes. Elaborar a documentação dos projetos e validar o escopo com o cliente para garantir que a documentação esteja coerente com a entrega. Compreender e executar as configurações de cada módulo de acordo com o desenho do projeto, mantendo a documentação atualizada conforme as configurações do cliente. Executar Ordem de Serviços: conhecer e configurar o fluxo do cliente no sistema, operar com segurança as funcionalidades de gestão, conteúdo dos relatórios e validar os impacto . Conduzir treinamentos e/ou workshops conforme o cenário do cliente e desenho do projeto, esclarecendo dúvidas, propondo soluções. Preparar roteiro/ storyboard para construção de cartilhas e tutoriais específicos contratados pelo cliente, realizando a validação e entrega. Fazer o atendimento ao cliente mantendo-o informado sobre o status do …

Rótulos: ()

… visitas às instituições e empresas potenciais e parceiras atuais na área de atuação; apoiar nas negociações e desenvolvimento de parcerias na área de atuação; atuar como responsável técnico em projetos da área de atuação; organizar, elaborar e/ou revisar propostas e apresentações na área de atuação; identificar e monitorar novas oportunidades para captação de recursos junto à empresas e fundações nacionais e internacionais; acompanhar os conselhos, fóruns e demais espaços de discussão; emissão de pareceres técnicos; demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Especialização em uma das áreas: educação ambiental, mudanças climáticas, aquecimento global, sustentabilidade ambienta ou afins, experiência projetos socioambientais, vivência em gestão e/ou implementação de projetos que contemplem aquecimento global e mudanças climáticas, agricultura sustentável, restauração da vegetação nativa; recuperação de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área de projetos de Supply Chain. Analisar demandas para diagnóstico de melhorias (custos, produtividade, processos e serviço), Realizar o suporte para apresentações em reuniões de status com clientes. Realizar suporte às ações planejadas no projeto nas atividades de desenho e implantação. Auxiliar na coordenação das agendas com clientes e equipe de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia, Economia ou Administração. Experiência em Logística ou Supply Chain. Experiência em desenvolvimento de projetos Habilidade com pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Access). Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em gestão de projetos de TI. Deve possuir pratica comprovada em gestão e entrega de projetos. Deve ter capacidade de rapida adaptação a diferentes situações de trabalho e rapido aprendizado. Responsavel por coordenar a frente de tecnologia para operações na industria de produtos, suportando desde a venda de novos projetos, passando pela implementação e sustentação dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: É mandatório inglês avançado para a leitura, escrita e participar de reuniões de trabalho, ira se comunicar frequentemente com equipes dos EUA e India. Deve ter disponibilidade para viagens. Desejavel experiencia previa na industria de produtos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional líder de projetos para projeto de padronização de infraestrutura de TI, com perfil 70 arquiteto ou analista de infraestrutura (um bom generalista). Dar apoio nas atividades aqui no Brasil em nosso cliente multinacional. Exige-se profissional com inglês fluente, ser organizado de participação ativa em reuniões, definições, discussões técnicas, planejamento, documentações, não é uma função de execução técnica. Conhecimentos e experiência em infraestrutura de redes e telefonia cisco, Wi-Fi cisco meraki, tecnologias MS (AD / DNS / DHCP / RADIUS, SCCM, O365 / Azure). Ensino Superior com ênfase na área Técnica, onde certificações e Pós-graduação serão um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica