Vagas de Emprego: Consultor de Pós Venda I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Atender aos clientes para manutenções corretivas e programadas. Realizar check list de entrada e saída de veículos. Negociar orçamentos de manutenção e serviços adicionais. Levantar oportunidades de venda. Acompanhar os reparos e dar follow up dos clientes e veículos. Abrir e fechar Ordem de Serviços. Realizar entrega técnica de veículos reparados. Realizar processos estipulados pela Montadora em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office e conhecimento técnico em veículos leves e pesados (Auto ou Caminhões). Habilidades: perfil comercial, persuasão, proatividade, saber lidar com situações sob pressão. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.120,02 + variável. Benefícios: Plano de saúde Bradesco, plano odontológico Bradesco Odonto, Refeição no local, vale transporte, seguro de vida em grupo e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área comercial com foco no pós-vendas/relacionamento aos clientes empresariais. Atendimento a grandes contas. Análise para renovação contratual. Captação e retornos de demandas operacionais/assistenciais. Reuniões periódicas com RH's e ambulatórios das unidades. Análise estratégica do contrato visando a fidelização e rentabilidade. Gestão da equipe de 7 funcionários, alocados em unidades dos clientes localizados em diferentes cidades do estado de SP e MS. Rotina de visitas e viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Marketing, ou áreas correlatas. Boa comunicação oral e escrita. Conhecimento avançado no pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH B. Veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Reembolso por km rodado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Médio completo Necessário experiência com vendas externas. Atividades: Realizar a venda de produtos de adquirência (máquinas de cartão), para pessoa física e jurídica. Abordagem dos clientes, pós venda. Atividade externa (porta a porta). Informações adicionais: Salário Fixo: R$ 1.108,89 (nos primeiros 90 dias), após R$ 1.200,00. Comissão: Com base na venda instalada. Benefícios: Assistência médica (reembolso), assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, parcerias educacionais, parceria com o SESC, vale refeição (R$16,71) e auxílio combustível conforme KM. Necessário possuir veículo (carro ou moto) e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… as metas propostas. Seguir as metas e indicadores propostos pela gestão, tais como: desempenho, desenvolvimento pessoal, certificações, etc. Estar atualizando-se constantemente através de estudo e laboratório de novas tecnologias e/ou aprofundando-se nos conhecimentos das tecnologias já existentes. Criar e realizar workshops e treinamentos para disseminar conhecimento a equipe. Desenvolver consultas e ter habilidade para manipulação direta em Bancos de dados MS-SQL e Oracle. Trazer tecnologia para relatórios e manipulação de dados, como BI, Data Mining, etc. Entender as necessidades dos clientes e oferecer as melhores opções de configuração dos produtos da Empresa, buscando resultados de acordo como o negócio do cliente. Realizar visitas presenciais eventuais a clientes, participando de reuniões e debates. Realizar treinamentos e consultorias em clientes: Apoiar outras áreas como pré-vendas, pós-vendas e implantação. Informações adicionais: Local de trabalho: Porto Alegre.

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Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes (T.I); Relacionamento com o cliente para atendimento das demandas; Realizar visitas de pós vendas, Acompanhar os projetos; Relacionamento com os clientes; Auxiliar nas melhorias e desenvolvimento da equipe; Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Superior completo Experiência com consultoria de T.I, será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… campanhas de marketing e questionário de implantação através de levantamento de dados para realização do Kick off no cliente. Realizar pré- operação através de testes operacionais. Realizar o levantamento sobre o ambiente do cliente através de visita técnica. Realizar uma relação pós venda através de visitas técnicas. Suportar os clientes internos com demonstração de produtos. Realizar implantações de produtos/soluções com grau de complexidade intermediário, in loco para atender a demanda do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 06 meses em atendimento, suporte técnico nível I, help desk. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletroeletrônica, Análise de Sistema e Administração de Redes. Conhecimentos indispensáveis: Informática. Conhecimento implantação de sistemas / redes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens em curto e longo período.