Vagas de Emprego: Consultor de Pós Venda

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Atividades Profissionais: Consultor de pós-vendas - Suportar as implementações de projetos de solução em Telecom & DataCenter, visita a clientes para reforçar o relacionamento e resolução de problemas entre o cliente e a empresa Internalizar com as areas as demandas técnicas e comerciais do cliente que não estejam fluindo Identificar e priorizar atividades de ativação, backlog, interação com força de vendas sobre churn. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com consultoria técnica em veículos de PV, venda de produtos e serviços, uso de sistemas, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Técnicas de vendas. Uso de sistemas, resolução de conflitos, matemática e língua portuguesa. Informações adicionais: Local: Paraíso. CNH categoria B e prática com direção. Vale refeição de R$ 19,00.

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Atividades Profissionais: Dar suporte ao cliente apos finalizada a negociação; Monitorar nível de satisfação dos cliente, auxiliando nas estratégias para solução de problemas. Demais atividades pertinentes Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando; Flexibilidade; Proatividade; Desejável experiência na área de peças e empilhadeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a supervisão e a equipe de especialistas de relacionamento com o cliente. Liderança geral de equipes ativa/receptiva, qualidade e BackOffice Acompanhamento da operação com avaliação da qualidade e dos resultados. Execução e apresentação de relatórios semanais. Entre outras atividades do cargo.

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de suporte ao cliente e acompanhar processos de suporte a garantias, assistência técnica. Atualização cadastral. Elaborar relatórios e levantamento das informações relevantes ao negócio, identificando através de análise de pós vendas, propondo sugestões de melhoria no departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Marketing, Administração ou Gestão Comercial (desejável). Experiência em Setor Comercial / Garantia. (Noções de vendas de produtos e serviços); Plena experiência na rotina e técnicas de Pós Vendas; Ser usuário (a) de sistemas informatizados (Pacote Office + Mídias Sociais ( Skype, E-mails, Whatsapp + Instagram.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados. Mapeia a carteira para identificar o perfil do cliente, podendo tomar uma ação responsável entre reativação ou recuperação dos ativos. Planeja e realiza visitas roteirizadas, atendendo à solicitação do cliente classificada pelo gênero da ocorrência, além de identificar outras oportunidades de negócio. Acompanha e trata os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa. Faz a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente. Reporta a gestão os pontos tratados com os clientes. Utiliza as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos. Diagnóstico de problemas nos produtos, Programação de reparos a serem executados nos produtos, Entrega técnica do produto. Analisar serviços de garantia, Fechamento de ordens de serviços. Emitir nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados. Mapeia a carteira para identificar o perfil do cliente, podendo tomar uma ação responsável entre reativação ou recuperação dos ativos. Planeja e realiza visitas roteirizadas, atendendo à solicitação do cliente classificada pelo gênero da ocorrência, além de identificar outras oportunidades de negócio. Faz a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente. Reporta a gestão os pontos tratados com os clientes. Utiliza as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão (manutenção e retenção) de uma carteira de clientes com foco na entrega dos resultados esperados. Mapeia sua carteira para identificar o perfil do cliente, podendo tomar uma ação responsável entre reativação ou recuperação dos ativos. Planeja e realiza visitas roteirizadas, atendendo à solicitação do cliente classificada pelo gênero da ocorrência, além de identificar outras oportunidades de negócio. Acompanha e trata os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa. Reporta a gestão os pontos tratados com os clientes. Utiliza as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (CI, isométrico, relação de peças). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão comercial ou áreas afins. Experiência na área de Pós Vendas, comercial, relacionamento com clientes, CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de produtos e serviços. Atuar com vendas, técnicas de pós-vendas, suporte ao cliente e garantia, assistência técnica e realização de relatório de pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas e técnicas de pós vendas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prestar atendimento remoto e in loco aos clientes da região. Realizar treinamentos sobre os sistemas utilizados no monitoramento dos equipamentos da empresa. Inserir informações e atualizações no CRM sobre contatos e atendimentos prestados. Reportar bugs a área de Engenharia, e acompanhar as entregas aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Pós-vendas área TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da empresa e atendendo plenamente o cliente em suas necessidades. Indicadores / metas. Atrair novos clientes. Demonstração e treinamento de produtos, máquinas e equipamentos. Atingir as metas de vendas. Manter o SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) informado quanto às possíveis reclamações de clientes, auxiliando na análise e solução do problema. Responsabilidades do cargo. Realizar atendimento estratégico e oferecer os produtos de forma impactante, ajudando a criar a melhor experiência de compra possível. Prestar apoio técnico a clientes, sempre que necessário. Realizar demonstração de equipamentos esclarecendo dúvidas técnicas, instruções de uso, indicações e contra-indicações de forma clara e objetiva. Comercializar os produtos da empresa, sanando todas as dúvidas e informações pertinentes ao produto e condições comerciais. Elaborar propostas comerciais, enviar aos clientes, negociar condições comerciais e concluir vendas. Acompanhar junto ao cliente as propostas que foram …