Vagas de Emprego: Consultor de Negócios SN I

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… internos e para o sucesso de nossos clientes. Temos o certificado GPTW, o quereforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiênciatambém para os nossos colaboradores. Como Consultor Comercial - PME, vocêirá:  - Realizar a prospecção de novos clientes, através de contatotelefônico e ou reuniões presenciais; - Atender solicitações, realizando pesquisa de mercado, a fim detrazer soluções inovadoras para o cliente; - Confeccionar e enviar propostas comerciais; - Realizar reuniões internas ou externas para fechamento de contratos - Realizar follow-ups para clientes da carteira Será essencial que você tenha: - Ensino Superior Completo; - Experiência na área comercial; Será um diferencial: - Vivência nas áreas comerciais de operadoras, administradoras ou corretorasde seguros. Contará com uma localizaçãoacessível: Estamos localizados na melhorregião de Pinheiros, em frente à estação Pinheiros do Metrô. Além de estarmoscercados de restaurantes …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos clientes pessoalmente nos postos de atendimento e demais plataformas. Agendar vistoria quando necessário. Backup de férias / ausências em outros postos de atendimento. Checklist para estar 100% aderente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em corretora de seguros e 6 de meses no cargo. Conhecimento técnico sobre seguros auto e residencial. Conhecimento do pacote Office. Diferencial conhecimento no sistema Quiver.

Rótulos: ()

… internos e para o sucesso de nossos clientes. Temos o certificado GPTW, o quereforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiênciatambém para os nossos colaboradores. Como Consultor Comercial - PME, vocêirá:  - Realizar a prospecção de novos clientes, através de contatotelefônico e ou reuniões presenciais; - Atender solicitações, realizando pesquisa de mercado, a fim detrazer soluções inovadoras para o cliente; - Confeccionar e enviar propostas comerciais; - Realizar reuniões internas ou externas para fechamento de contratos - Realizar follow-ups para clientes da carteira Será essencial que você tenha: - Ensino Superior Completo; - Experiência na área comercial; Será um diferencial: - Vivência nas áreas comerciais de operadoras, administradoras ou corretorasde seguros. Contará com uma localizaçãoacessível: Estamos localizados na melhorregião de Pinheiros, em frente à estação Pinheiros do Metrô. Além de estarmoscercados de restaurantes …

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Atividades Profissionais: Providenciar agenda, identificar situação do veículo e disponibilizá-lo para atividades de manutenção, assim como manter atualizadas as informações referentes ao status do serviço executado no veículo, através de alimentação de planilha específica de gestão à vista. Receber da área de atendimento a agenda alinhada com o cliente para repassar informações aos consultores II para abertura de OS. Manter atualizadas as informações referentes ao status do serviço no veículo, através de planilha, para ser alimentada a gestão a vista. Checar se o veículo fez as manutenções devidas e se está na garantia ou não, através de consultas via sistema, para determinar os procedimentos que serão feitos para realização do serviço. Preencher formulário específico de check list de entrada para conferir se há alguma alteração no veículo. Identificar situação do veículo, por meio de placa, contendo dados como data de entrada na concessionária, status do atendimento, qual serviço …

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Atividades Profissionais: Gestão de benefícios seguráveis. Atendimento a colaboradores e ao RH. Auxiliar nas dúvidas referentes aos benefícios (rede credenciada, cobertura de procedimentos, reembolso). Movimentação cadastral. Recebimento, análise e acompanhamento de processo de reembolso. Responsável por solicitar autorizações para operadora(exames, cirurgias e procedimentos). Conhecimento em Excel, alimentação de planilha, utilizará fórmulas básicas e PROCV. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atividades: * Relacionamento e proatividade para atendimento a funcionários e RH; * Gestão dos benefícios seguráveis e não seguráveis (saúde, odonto, farmácia, check-up, seguro de vida); * Movimentações cadastrais; * Maioridade; coparticipação, rateio, faturamento, auditoria cadastral; * Processos de reembolso; O que buscamos? * Profissional com experiência em benefícios de saúde, odonto e seguro de vida; * Conhecimento nos processos operacionais dos beneficios; * Habilidades em Excel e PPT; * Desejável Superior Cursando/Completo em RH ou áreas correlatadas; * Imprescindivel possuir disponibilidade para atuar em diferentes regiões de São Paulo; Informações gerais: * Contratação (CLT) * Local de Trabalho: vaga volante, necessário disponibilidade para atuar em diferentes regiões de São Paulo; * Horário: comercial * Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica Regime de contratação: A …

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Atividades Profissionais: Consultor ERP Protheus (materiais). Irá atuar como Suporte presencial em Ribeirão Preto. Contratação: PJ. Experiências e/ou Qualificações: Plenos conhecimentos na área de ESTOQUE e PRODUÇÃO do TOTVS Protheus. Amplos conhecimento do processo de custeio de produção TOTVS Protheus (Centros de Custos). Conhecimento nos processos de industrialização/beneficiamento associados a produção. Amplo conhecimento do processo de parametrização PCP mod. 1 e mod. 2.

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… visando contribuir para o aumento do faturamento e satisfação do cliente através do suporte às vendas. Elaborar propostas comerciais. Receber clientes e apresentar a empresa; Realizar visitas aos clientes; Prospectar novos negócios; Analisar dados de mercado x concorrência; Elaborar relatórios gerenciais; Cumprir metas; Alimentar sistema CRM com informações relacionadas ao processo de vendas; Negociar ou renegociar preços, condições e prazos; Fornecer informações sobre os produtos ao planejamento e operações; Realizar a manutenção de clientes; Cumprir normas e procedimentos da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Autoridades e responsabilidades descritas na Matriz de Autoridades e Responsabilidades da Multilog. Superior completo e preferencialmente especialização na área. Sistemas informatizados; Técnicas de vendas e negociações; Gestão da carteira de clientes; Conhecimento em logística e comércio exterior; Conhecimento em legislação aduaneira. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver novos clientes, indo além da concorrência, buscando novos segmentos e perfis de mercado; Implementar ações para a fidelização de clientes, através de conduta ética, agilidade, comprometimento, transmitindo confiança e responsabilidade; Fazer visitas periódicas a clientes, divulgando produtos e propondo soluções para as suas demandas; Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas técnicas; Experiência em venda de serviços e peças da linha amarela; Gostar de trabalhar com metas e desafios; Possuir habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal; Possuir grande agilidade e organização comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes na loja e externamente; Formular orçamentos; Fechar vendas; Alimentar conteúdos em redes sociais; Fazer a cobrança de clientes; Organizar a loja; Etiquetar produtos; Telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência em vendas ou atendimento ao cliente; Domínio do Pacote Office; Informações adicionais: Possuir CNH B.

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Atividades Profissionais: Atuar com redes de telecom; PMO atuar na visão geral de processos e projetos; Estruturação de dados e análises em Excel Noções de análise financeira Noções gerais de redes de telecom. Informações adicionais: Cliente de grande porte para região Centrar do Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias de negócios específica para necessidade de cada unidade CEBRAC; Auxílio ao franqueado para elaborar o planejamento comercial e financeiro com base nos indicadores, históricos da unidade, performance de equipe e canais de vendas; Acompanhamento e auxílio na construção do Plano de Metas; Suporte remoto, com o objetivo de treinar colaboradores por cargo e setor baseado em suas atividades, estratégias comerciais, lançamento de novos produtos e orientações gerais; Viagens ativas, implantação de novas unidades, recuperação e em casos específicos também auditoria; Analisar e orientar planos de ação para melhoria dos resultados; Acompanhar a execução dos planos de ação estabelecidos; Sanar dúvidas das unidades, seja do gestor ou pilar da área, referentes aos processos e projetos do CEBRAC; Ter um olhar investigativo e ao mesmo tempo de orientação para os processos, a fim de auxiliar os gestores das unidades. Planejar e executar planos de ação de …