Vagas de Emprego: Consultor de Negócios II

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de novos negócios dentro do portfólio da Atech nos clientes da base.Acompanhamento junto à área técnica e parceiro de projetos em andamento.Foco no sucesso do atendimento, buscando manter o nível de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Identificação/proposição de novas oportunidades. Gestão do desenvolvimento da solução a ser apresentada (tratativa com área técnica, produto e demais áreas internas).Negociação. Acompanhamento de propostas fechadas. Registro e manutenção de todos os processos e documentos definidos no Sistema de Gestão da Atech. Curso Superior / Tecnólogo - Completo.Necessário possuir experiência na área técnica, pré-venda e/ou negócios.Inglês avançado.Vivência em empresas com certificação ISO.Utilização de ferramenta CRM .Planejamento Estratégico.Métodos de precificação e métricas. Informações adicionais: Local de trabalho: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ao cliente em primeiro e segundo nível, seja por e-mail, telefone ou pessoalmente. Elaboração de orçamentos de qualquer porte conforme normas da empresa. Planejamento estratégico do negócio. Participar de reuniões comerciais com os clientes. Abertura de novos clientes. Manutenção da carteira atual de clientes gerando relacionamento com a empresa. Cobrança de clientes inadimplentes. Análise constante do mercado. Impressão de traduções. Habilidade de comunicação, proatividade contínua, determinação e comprometimento. Formação Superior completo nos cursos de Administração, Marketing, Economia, Publicidade, Comunicação Social, Vendas, Jornalismo ou similares. Experiência no mercado de vendas. Conhecimento no Windows e pacote Office. Inglês (desejável) e Espanhol (desejável). Informações adicionais: Salário Base: R$ 1.400,00. Bônus / comissão: Variável de acordo com a produtividade do mês. Benefícios: VT e VR (R$ 28,00 por dia trabalhado) + Plano de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento comercial e técnico ao segmento de vendas governo. Gestão de carteira atual de revendas e integradores, prospectar novos negócios, identificar necessidades e propor soluções. Prospecção de cliente foco. Elaboração de propostas técnicas e comerciais, alinhamento dos objetivos do negócio com as oportunidades e recursos disponíveis, tanto na empresa quanto nos clientes atendidos. Desenvolvimento do relacionamento estável e rentável. Interação com área de pré-vendas (projetistas) e serviços para criação de documentos de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telefone como consultor de vendas, entendendo o problema do cliente e analisando a solução para fazer a proposta de vendas. Experiência em vendas governo e licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição do cargo: Conquistar e manter negócios e garantir a confiança dos clientes, por meio de um relacionamento profissional próximo, com expertise em vendas consultivas além de realizar gestão de carteira, com foco na satisfação e aumento de receita da empresa. Responsabilidades principais: Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente definida, e junto a clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e de serviços, atendendo às necessidades dos clientes, sua satisfação e o cumprimento das metas de receita pré-estabelecidas. Atuar com clientes governo (esferas municipal e estadual). Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos e soluções, através da adequada análise e definição das tendências e oportunidades de mercado. Experiências …

Rótulos: ()

… métodos de integração sistêmica disponibilizada por parceiros ou empresas do conglomerado BRB. Acompanhar e testar os serviços de integrações disponibilizados pelos fornecedores e parceiros de negócio da empresa no que tange a implantação, homologação e atualização de versões. Apoiar a equipe de infra na publicação de sistemas nos ambientes de homologação e produção de acordo com os padrões de segurança definidos pela empresa. Interagir com as áreas de TI do conglomerado e do BRB com vistas ao aperfeiçoamento tecnológico das soluções sistêmicas da BRBCARD. Prestar suporte às áreas da BRBCARD a fim de sanar dúvidas ou resolver problemas identificados nos sistemas que possam gerar impactos negativos aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo em áreas correlatas à Tecnologia da Informação. Cursos / conhecimentos necessários: banco de dados relacional, linguagem de consulta estruturada - SQL, linguagem de programação. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento comercial e técnico ao segmento de vendas Governo. Gestão da carteira atual de Revendas e Integradores, prospectar novos negócios, identificar necessidade e propor soluções. Prospecções de clientes foco. Elaboração de propostas técnicas e comerciais. Alinhamento dos objetivos do negócio com as oportunidades e recursos disponíveis, tanto na empresa quanto nos clientes atendidos. Desenvolvimento do relacionamento estável e rentável. Interação com área de pré-vendas (projetista) e serviços para criação de documentos de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telefone como consultor de vendas, entendendo o problema do cliente e analisando a solução para fazer a proposta de vendas, experiência com gestão de CRM. Experiência em vendas, governo e licitações. Buscamos um profissional planejado, organizado com capacidade analítica e interação entre as áreas. Desejável formação em Administração, Engenharia ou áreas …

Rótulos: ()

… operações estruturadas, produtos financeiros e de seguros. Consultoria e planejamento tributário em geral. Revisão das bases de cálculo e das obrigações acessórias atreladas ao IRPJ, a CSLL, ao PIS e a COFINS (ECD, ECF, EFD-Contribuiçoes, Perdcomp, dentre outras). Análise e acompanhamento permanente de normas e atos regulamentares editados pela CVM, BACEN, SUSEP, etc. Assessoria Fiscal em processos de \"Due Dilligence\", incluindo: (i) identificação de potenciais contingências fiscais e (ii) revisão dos processos de reorganizações societárias a serem implementadas após a efetivação do negócio. Assessoria na revisão das regras fiscais relacionadas aos Preços de Transferência e Thin Capitalization. Experiências e/ou Qualificações: Experiência fiscal e tributária no mercado de serviços financeiros. Experiência em atuação administrativa em órgãos reguladores. Experiência em consultorias e em escritórios de advocacia será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar