Vagas de Emprego: Consultor de Negócios

Rótulos: ()

… e segmentação dos clientes, possibilitando adequar o melhor produto e/ou serviço Vivo à demanda do cliente. Atender os clientes e transmitir segurança nos atendimentos, agregando valor à negociação com motivação, pró-atividade e atitude vencedora. Garantir que os procedimentos de conferência de documentos, comprovantes de residência, cédula de identidade, CPF sejam seguidos no intuito de resguardar a empresa quanto à inadimplências e fraudes. Responsável pelas execução de pagamentos referentes às transações comerciais da loja, atividades que envolvem as transações financeiras, caixa, recebimento, formas de pagamento, abertura e fechamento. Garantir a resolução de problemas, encantar o cliente permitindo fidelizá-los. Analisar o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Vivo. Buscar superar as metas individuais mensais em todos os indicadores do negócio. Garantir …

Rótulos: ()

… e revisão da infraestrutura. Levantamento da necessidade de mão de obra. Dimensionamento do custo de produção. Apoiar parametrização de ERP. Monitoramento e consolidação dos indicadores do negócio dentro dos processos e prazos definidos. Apoiar o processo planejamento através de relatórios e informações gerenciais que permitam suportar as tomadas de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da metodologia PDCA. Conhecimento em Fluxos de Processos e Fluxos de Controles Gerenciais. Experiência em consultoria ou cargo de gestão. Conhecimento do pacote Office. Imprescindível bom relacionamento e comunicação para interações com partes interessadas. Ter comprometimento. Formação em Administração, Economia ou Engenharia de Produção. Desejável: MBA / Pós-graduação. Experiência em projetos de reestruturações organizacionais. Ter experiência com ERP's. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes, possuir veículo próprio é um diferencial. Atuar …

Rótulos: ()

… e revisão da infraestrutura. Levantamento da necessidade de mão de obra. Dimensionamento do custo de produção. Apoiar parametrização de ERP. Monitoramento e consolidação dos indicadores do negócio dentro dos processos e prazos definidos. Apoiar o processo planejamento através de relatórios e informações gerenciais que permitam suportar as tomadas de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da metodologia PDCA. Conhecimento em Fluxos de Processos e Fluxos de Controles Gerenciais. Experiência em consultoria ou cargo de gestão. Conhecimento do pacote Office. Imprescindível bom relacionamento e comunicação para interações com partes interessadas. Ter comprometimento. Formação em Administração, Economia ou Engenharia de Produção. Desejável: MBA / Pós-graduação. Experiência em projetos de reestruturações organizacionais. Ter experiência com ERP's. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes, possuir veículo próprio é um diferencial. Atuar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender carteira de clientes já existente. Identificar oportunidade de novos negócios. Planejar estratégias de vendas. Contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Inglês será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Possuir carro próprio. Possuir carteira de clientes basicamente na área hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato e visitas a clientes; Pesquisas qualitativas e quantitativas; Solução de problemas; Gestão de projetos; Gestão de custos e despesas; Definição e implantação de metas e indicadores; Gestão da rotina; Gestão de processos; Assessoria e modelagem de negócios; Plano de ação e de negócios; Gestão da demanda e estoque Experiências e/ou Qualificações: Superior Concluído: Administração, Finanças e Controladoria, Economia, Ciências Contábeis, Estatística Matemática, Engenharias ou afins. Excel - Avançado Necessário experiência em Consultoria e com Finanças Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com vendas Door to door, para a oferta, consultoria e prestação de serviços à empresas no segmento de segurança do trabalho. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato e visitas a clientes. Pesquisas qualitativas e quantitativas. Solução de problemas. Gestão de projetos, custos e despesas. Definição e implantação de metas e indicadores. Gestão de rotina. Gestão de processos. Assessoria e modelagem de negócios. Gestão da demanda e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Finanças e Controladoria, Economia, Ciências Contábeis, Estatística Matemática, Engenharias ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os gerentes comerciais em reuniões de novos negócios, trabalhar o mapa de oportunidade das carteiras existentes, prospecção, participar das reuniões de pipeline, atuar na fidelização de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção ativa de oportunidades de novos negócios, agendamento e realização de visitas de apresentação da empresa, visando a expansão de negócios no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor. Vivência no mercado acreano, preferencialmente em empresas de serviços. Sólida rede de relacionamentos. Perfil de vencedor, com dinamismo, proatividade, carisma e excelente fluência verbal. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e carteira de clientes. Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar vendas internas relacionadas a área médica. Atuar nas rotinas administrativa relacionada ao departamento, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por uma carteira de lojas de varejo, realizando trabalho de relacionamento com os vendedores para alavancar as vendas dos serviços e produtos da telefonia móvel. Informações adicionais: Ter CNH, categoria B, veículo próprio e disponibilidade para viajar. Benefícios: Ajuda de custo, comissões. Salário: De R$ 1.460,00 a R$ 3.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Alimentar CRM com informações fidedignas dos clientes, mantendo registro das consultas para futuros contatos e negociações; elaborar propostas comerciais. Apresentar o questionário de pesquisa de lançamento do empreendimento aos visitantes e motivá-los a participar. Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa, qualquer curso. Experiência na área comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em regime de escala. Regime de contratação: CLT