Vagas de Emprego: Consultor de Implantação Gestão de Pessoas HCM

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono, foco no cliente e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Consultor de Finanças Pessoais, tendo como atividades: Elaborar e disponibilizar vídeos e materiais sobre educação financeira, tanto do ponto de vista macroeconômico quanto em relação ao mercado imobiliário. Prestar serviços de consultoria a clientes em assuntos como investir e economizar, de acordo com o perfil e a situação de cada cliente. Apoiar a equipe de Crédito e Repasse na manutenção de uma carteira de clientes saudável. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Economia, Administração, Contábeis, Engenharia de Produção e afins. Desejável experiência como consultor de finanças pessoais. …

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Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes, visitas comerciais para venda de serviços de recursos humanos. Fazer contato com clientes para emissão de propostas, alinhamento de perfil e negociação de taxas. Manutenção dos clientes ativos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área comercial em consultorias de recursos humanos, vendas de serviços temporários, terceirizados, recrutamento e seleção. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar todo processo de recrutamento e seleção de ponta a ponta, alinhamento de perfil com clientes, dinâmica de grupo e mapeamento de mercado. Irá atuar com R&S, bem como controle de indicadores da área e algumas atividades administrativas. Condução de processos de seleção de vagas operacionais á liderança. Atuação com clientes de grande expressão e visibilidade no mercado. Vagas de diversos nichos e senioridades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com recrutamento e seleção, , ter atuado com vagas operacionais e de liderança, conhecimento em entrevista por competência. Superior completo ( Psicologia, Administração ou Gestão de RH). Desejável inglês Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Modelar e criar metodologia para o projeto de captação de vagas. Interface com as empresas do projeto e instituições. Suporte as empresas nos programas de captação. Entender a necessidade das empresas para o preenchimento de vagas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Psicologia, Pedagogia e áreas correlatas. Desejável Pós ou especializações. Experiência em gestão de projetos de RH que consiste em programas de capacitação. Experiência em gestão de equipes. Informações adicionais: Trabalho no momento será home Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Irá ser a referência técnica no time. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados no módulo HCM da Oracle, ter participado de projetos de implantação de soluções HCM, desejável conhecimento em metodologia ágil e além de boa comunicação, pois irá ser a referência técnica no time. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuação na consultoria e desenvolvimento de ERP Protheus (Totvs) com foco no módulo de RH. ?Levantamento de necessidades junto aos usuários. Suporte e implantação de sistema Protheus. Testes de rotinas padrão ou customizadas. Documentações de personalizações / Projetos. Elaborar roteiros de testes. Acompanhar testes com usuários. Ministrar treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento profundo em rotinas de departamento pessoal?. técnico (cursos de ERP Protheus) e/ou Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia (Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e outros). Desejável experiência de 3 anos na função de Analista Programador ADVPL. Desejável experiência na função de Consultor Protheus RH. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fará contato com clientes para emissão de propostas, alinhamento de perfil e negociação de taxas. Manutenção dos clientes ativos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área comercial em consultorias de Recursos Humanos. Vendas de serviços temporários, terceirizados, R&S. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar modelagem da dados, desenvolvimento de rotinas de ETL, construção de cubos OLAP e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ferramentas de BI da Microsoft (SSAS - Analysis Services, DAX, SSIS - Integration Services, SSRS - Reporting Services e Power BI). Banco de Dados SQL Server. Inglês avançado. Experiência em projetos de BI. Informações adicionais: Possibilidade de até 4 dias de home Office na semana. Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir entrevistas para compreensão dos processos de negócio com intuito de mapear dados coletados e processados nas diferentes rotinas da organização. Atuar com controles técnicos mais comumente utilizados (SOD, IAM, DLP, Firewall, antivirus, anonimização de dados, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Compreensão dos requisitos e mecanismos de segurança em nível macro. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Diagnosticar mudanças mercadológicas; identificando demandas atuais e potenciais na área de atuação; organizar e desenvolver reuniões técnicas com representantes de empresas que fazem parte do parque industrial; realizar, com clientes internos e externos, intercâmbio de informações tecnológicas; elaborar plano de negócios; acompanhar e divulgar os editais públicos para captação de recursos tecnológicos e financeiros; planejar e desenvolver cursos e palestras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins/correlatas. Consultoria na implantação de sistemas e soluções na área de engenharia/gestão da produção, Lean Manufacturing, que proporcionem o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de processos e produtos, melhoria de competitividade das empresas. Experiência na área.