Vagas de Emprego: Consultor de Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender contas corporativas, recrutar candidatos para posições especificas de clientes, aplicar testes, conduzir reuniões de alinhamento com cliente, gerenciar terceiros, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de recursos humanos. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional para trabalhar com: consultoria visando a Implantação da Gestão de Riscos, baseada na metodologia Enterprise Risk Management ?ERM e ISO 31000, além de Estratégias para Implantação. Também desenvolver a Criação da Cultura da Gestão de Riscos, além da Implantação de Políticas de Gestão de Riscos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Formação Superior na área com pós-graduação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na consultoria, apoio e suporte aos polos EAD. Atuará com foco nos processos de acompanhamento da operação, comercial, treinamento e apoio. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação cursando. Disponibilidade total de viagens, em todo Brasil. Bom relacionamento, trabalho em equipe, proatividade e comunicação. Experiência na área comercial/gestão.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir com a equipe do projeto, com o cliente e outros stakeholders para diagnóstico de necessidades e desenho de soluções taylor made. Desenvolver análises, formular hipóteses e apresentar soluções para as necessidades do cliente. Atuar em projetos de diferentes escopos: planejamento estratégico, mapeamento e redefinição de processos, modelos operacionais, orçamento base-zero, finanças, logística, definição e gestão de indicadores de performance, gestão de mudança, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Capacidade de análise e resolução de problemas. Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal. Conhecimentos do pacote MsOffice (Excel, PowerPoint, Word). Atuação prévia no segmento de consultoria de negócios é um diferencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Local de trabalho Vila Olímpia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com normas da qualidade, sistemas de gestão integrado, processos de auditorias Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Engenharia e áreas correlatas ou Técnico em Segurança do Trabalho Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar em projeto de implementação de melhores práticas relacionadas a IAM (Gestão de identidade e acessos) para grande cliente do setor de seguros. Conhecimento necessário: Desenvolvimento e atualização de políticas e processos relacionados a gestão de acessos, análise das ferramentas existentes e sugestão de novas ferramentas, definição de profiles, definição de processo para gestão de acessos. Conhecimento de ferramentas de IDM. Experiência anterior em projetos relacionados a gestão de acessos. Inglês intermediário/avançado. Informações adicionais: Oferecemos: Salário base e Bônus por resultados, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Incentivos educacionais, Bolsa auxílio ao inglês. Local de trabalho: São Paulo - zona Sul. Se você quer trabalhar em uma empresa multinacional ágil, com um bom clima de trabalho, que vem crescendo de forma acelerada e que lhe proporcionará plano de carreira você …

Rótulos: ()

… coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos, afinal de contas, onde tem amor, tem beleza. Dentro das principais atividades do Consultor de Gestão de Demanda, coordenar o projeto ?Varejo Ágil? será seu principal desafio. Este é um dos projetos mais estratégicos da Unidade e possui como objetivo redesenhar o modelo de abastecimento da rede com foco em redução de ruptura do varejo. Esse consultor será responsável pela entrega dos produtos do projeto, assim como responsável pela liderança técnica da equipe. Como parte de seu escopo, desempenhará atividades que necessitam de alta capacidade analítica, visão de negócio, foco em resultados, boa comunicação e relacionamento (na interface entre as áreas e no contato com os franqueados); Piloto com Franqueados: garantir a execução dos pilotos atuais, expandir piloto para novos franqueados, monitorar resultados e traçar ações de correção para os desvios encontrados …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientação administrativo / financeiro para cooperativas de reciclagens. Orientação e organização de layout produtivo. Prospecção de grandes geradores de resíduos recicláveis. Planejamento e execução de campanhas de educação ambiental. Monitoramento de indicadores. Elaboração de relato / relatório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental, Qualidade e Produtividade ou áreas afins. Experiência na temática de resíduos sólidos. Conhecimentos técnicos em layout produtivo, qualidade e otimização de recursos. Experiência com cooperativas de reciclagem de resíduos sólidos. Desejável experiência em atividades de Educação Ambiental. Prática na elaboração de relatórios. Habilidades: comunicação, proatividade, gerenciamento de tempo, flexibilidade e resiliência. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Ter fácil acesso a Aracaju - SE. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Gerir, coordenar e monitorar as ações de prontidão da mudança, divulgando os indicadores da mudança. Indicar riscos, issues, premissas e pré-requisitos da mudança e do projeto origem para a gestão do projeto. Buscar integração com PMO, marketing, RH e áreas envolvidas no projeto para o promover a sinergia com as ações de GMO. Acompanhar as entregas dos fornecedores do cliente que interagem com as ações de GMO: GP da consultoria de TI, fornecedor de marketing, BPM, arquitetura, etc. Dar apoio na elaboração do plano de Cutover e acompanhar seu desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de mudanças organizacionais - GMO, em todas as suas disciplinas. Experiência com equipes multidisciplinares e ambientes multiculturais. Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação ou MBA. Domínio de idiomas estrangeiros. Domínio em metodologias de GMO - Gestão de Mudanças Organizacionais. Ter visão generalista em gestão de projetos, desenvolvimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipes e projetos com rigor. Elaborar e realizar apresentações. Representar a empresa junto aos clientes. Definir metas e KPIs, mapear processos, elaborar análises financeiras e planos de ação. Conduzir reuniões de resultados. Participar de visitas de prospecções de novos negócios. Prestar contas aos diretores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de BSC ou Gerenciamento pelas diretrizes. Experiência na elaboração de orçamento Base Zero, análise de balanço, DRE, gerenciamento de Projetos e avaliação de desempenho de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Gerir, coordenar e monitorar as ações de prontidão da mudança, divulgando os indicadores da mudança. Indicar riscos, issues, premissas e pré-requisitos da mudança e do projeto origem para a gestão do projeto. Buscar integração com PMO, marketing, RH e áreas envolvidas no projeto para o promover a sinergia com as ações de GMO. Acompanhar as entregas dos fornecedores do cliente que interagem com as ações de GMO: GP da consultoria de TI, fornecedor de marketing, BPM, arquitetura, etc. Dar apoio na elaboração do plano de Cutover e acompanhar seu desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de mudanças organizacionais - GMO, em todas as suas disciplinas. Experiência com equipes multidisciplinares e ambientes multiculturais. Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação ou MBA. Domínio de idiomas estrangeiros. Domínio em metodologias de GMO - Gestão de Mudanças Organizacionais. Ter visão generalista em gestão de projetos, desenvolvimento e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional para trabalhar com: consultoria visando a Implantação da Gestão de Riscos, baseada na metodologia Enterprise Risk Management ?ERM e ISO 31000, além de Estratégias para Implantação. Também desenvolver a Criação da Cultura da Gestão de Riscos, além da Implantação de Políticas de Gestão de Riscos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Formação Superior na área com pós-graduação. Regime de contratação: Autônomo CLT