Vagas de Emprego: Consultor de Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na parte administrativa financeira ou gerenciando o controle de produção de oficinas funilaria e pintura, mecânicas, centros automotivos, entre outros. Ensino Superior em Administração ou formado em Gestão de Negócios Automotivos. Que já tenha trabalhado na parte administrativa financeira ou gerenciando o controle de produção de oficinas funilaria e pintura, mecânicas, centros automotivos, entre outros. Bom conhecimento em Excel, em montar apresentações PowerPoint e tranquilidade ao trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Salário: Fixo + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Multiplicar a Visão, os Valores e as Competências Moura - CEM. Assegurar as rotinas de Gestão de Vendas nas Distribuidoras. Assegurar os processos de vendas na RBM conforme Manual de G.V. Garantir a Implantação/Utilização das Ferramentas de G.V. Assegurar a utilização da Extranet nos processos de Vendas. Treinar Supervisores de Vendas/Gestores no SGM e processos do GV. Assegurar as Equipes de Vendas nos conceitos do Gerenciamento da Rotina. Assegurar o cumprimento dos Planos de Ação para Volume, Performance e Positivação. Garantir estudos e análises de Potencial de mercado para utilização na RBM. Implantar o Manual de Positivação na RBM. Garantir a Pulverização de Mercado. Promover a utilização do CRM (Automação Comercial). Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Excel. Conhecimentos em vendas e análise de mercado. Conhecimento em Técnica de vendas. Atendimento ao Cliente. Análise de Projeto. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar consultoria focada no desenvolvimento estratégico do negócio, aumentando a receita, lucratividade e satisfação do franqueado, fazendo com que o índice de evasão seja mínimo. Conduzir reuniões online com a finalidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe utilizando ferramentas de gestão para acompanhar os indicadores de performance de cada unidade. Motivar e orientar os franqueados garantindo que estejam seguindo os padrões exigidos pela franqueadora. Acompanhar as unidades a fim de identificar pontos de insatisfação para ação corretiva. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de vendas e negociação. Experiência em gestão de negócios. Habilidade em Excel. Informações adicionais: Empresa fornece café da manhã e da tarde,frutas da época são disponibilizadas durante todo o expediente e premiação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com mapeamento de processos, definição de Indicadores de desempenho e metas, desdobramento de metas, elaboração de planos de ação, acompanhamento de resultados, elaboração de análises de desvios análises econômico-financeira. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado com tabela dinâmicas, fórmulas (índice, corresp, somase, Procv). Conhecimento PowerPoint avançado com capacidade de Story Telling. Boa oratória e capacidade de fazer apresentações em público, análise crítica aguçada para números. Desejáveis experiência com PowerBI é um diferencial. Experiência em outras consultorias é um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir com a equipe do projeto, com o cliente e outros stakeholders para diagnóstico de necessidades e desenho de soluções taylor made. Desenvolver análises, formular hipóteses e apresentar soluções para as necessidades do cliente. Atuar em projetos de diferentes escopos: planejamento estratégico, mapeamento e redefinição de processos, modelos operacionais, orçamento base-zero, finanças, logística, definição e gestão de indicadores de performance, gestão de mudança, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Capacidade de análise e resolução de problemas. Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal. Conhecimentos do pacote MsOffice (Excel, PowerPoint, Word). Atuação prévia no segmento de consultoria de negócios é um diferencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Multiplicar a Visão, os Valores e as Competências Moura Cultura Empresarial Moura. Assegurar as rotinas de Gestão de Vendas nas Distribuidoras. Assegurar os processos de vendas na Rede Moura conforme Manual de Gestão de Vendas. Garantir a Implantação / Utilização das Ferramentas de Gestão de Vendas. Assegurar a utilização da Extranet nos processos de Vendas. Treinar Supervisores de Vendas / Gestores no Sistema Moura de Gestão e processos do Gestão de Vendas. Assegurar as Equipes de Vendas nos conceitos do Gerenciamento da Rotina. Assegurar o cumprimento dos Planos de Ação para Volume, Performance e Positivação. Garantir estudos e análises de Potencial de mercado para utilização na Rede Moura. Implantar o Manual de Positivação na Rede Moura. Garantir a Pulverização de Mercado. Promover a utilização do CRM (Automação Comercial). Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou similares. Conhecimentos em vendas e análise de mercado. Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na consultoria de campo, prestando suporte para a operação dos polos, com foco em vendas, atingimento de metas, captação de alunos, treinamento para as equipes, apoio à gestão dos polos EAD. Realizará ações comerciais com os polos, com o objetivo de impulsionar os resultados. Será um multiplicador da metodologia de vendas da Unicesumar para os polos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Informações adicionais: Disponibilidade total de viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e desenho de processos (levantamento do AS IS, análise crítica, elaboração de TO BE e padronização), descrição de procedimentos operacionais e políticas. Desenvolvimento de requisitos funcionais. Acompanhar e apoiar o cliente durante as fases do trabalho. Participar em implantação de ERP's - SAP, Oracle, Totvs e outros específicos. Desenvolvimento, mapeamento e implementação de indicadores (KPI's). Reestruturação organizacional. Propor melhorias continuas e mitigar riscos que impactam diretamente no custo dos clientes. Preparação de reuniões de apresentação ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Ferramentas Office: Excel (Nível avançado), Visio (Nível intermediário), Word, PowerPoint (Nível básico), noções de contabilidade, raciocínio lógico, capacidade de analisar, refletir ou buscar informações antes de tirar uma conclusão, senso de urgência, flexibilidade para contornar momentos de crise e trabalho em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Centralizar informações do projeto de modo a adequar prazos, responsáveis e ações envolvidos. Propor ações específicas originadas a partir de suas análises, de modo a oferecer as soluções mais apropriadas para cada cliente. Promover a interface apropriada com o cliente, de acordo com cada etapa do projeto. Desenvolver o plano de ação em parceria com cliente, validando as etapas com cada envolvido. Identificar nos clientes atuais oportunidades de novos negócios. Elaborar propostas comerciais e negociar até fechamento da operação. Cascatear ações, conhecimento e metodologia. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no levantamento da necessidade do projeto, com foco em diversas soluções em Gestão de Negócios. Vivência em negociações comerciais e dimensionamento de recurso para os projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Centralizar informações do projeto de modo a adequar prazos, responsáveis e ações envolvidos. Propor ações específicas originadas a partir de suas análises, de modo a oferecer as soluções mais apropriadas para cada cliente. Promover a interface apropriada com o cliente, de acordo com cada etapa do projeto. Desenvolver o plano de ação em parceria com cliente, validando as etapas com cada envolvido. Identificar nos clientes atuais oportunidades de novos negócios. Elaborar propostas comerciais e negociar até fechamento da operação. Cascatear ações, conhecimento e metodologia. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no levantamento da necessidade do projeto, com foco em diversas soluções em Gestão de Negócios. Vivência em negociações comerciais e dimensionamento de recurso para os projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com redesenho de processos de negócio e suporte. Gestão de custos (desejável conhecimento de custeio ABC). Participado em implantação de ERPs - SAP, Oracle ou Totvs. Projetos de gestão com resultados comprovados. Inglês será diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e identificar oportunidades de reduções/otimização de custos, auxiliando assim nas tomadas de decisões, estratégias e direcionamento do negócio. Dar visibilidade futura dos resultados financeiros da área. Construção e acompanhamento do Forecast. Definição de inputs e controle de variáveis, criar / atualizar ferramenta de Forecast mensal dos custos de atendimento. Regime de contratação: A combinar