Vagas de Emprego: Consultor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone; Cobrança; Prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Atendimento ao Cliente e Vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento online dos leads captados pelo MKT; Agendamento de avaliação; Fechamento da venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência na área comercial. Informações adicionais: Vaga 100% comissionada. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… multimarcas; prestar informações, identificar necessidades e registrar reclamações; realizar a tratativa das demandas junto aos setores responsáveis; proporcionar experiências diferenciadas de atendimento à carteira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa ou em andamento em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins; Necessária experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em sistemas de CRM. Informações adicionais: Ótima comunicação, relacionamento interpessoal, organização e agilidade. Benefícios: Transporte fretado; Restaurante na empresa; Cafeteria interna; Plano de saúde (após experiência); Plano odontológico (após experiência); Gratificação por resultados (PPR); Descontos nas lojas próprias das marcas; Lojas internas exclusivas para profissionais com preço diferenciado; Descontos nos produtos da Cervejaria Santa Catarina; Cartão Good Card Plus, que permite compra em diversos estabelecimentos e nas lojas próprias com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento de ligações feitas por clientes e consumidores; Dar informações sobre a empresa, via telefone, para clientes e consumidores; Redirecionar as demandas de clientes e consumidores para as áreas pertinentes, na busca de soluções para as mesmas; Elaboração de relatórios por demandas recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência com atendimento no Telemarketing; Ser pró-ativo; Ser comunicativo; Possuir o ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordar e atender os clientes; Dar suporte ao atendimento de loja; Explicar sobre produtos dos setores da loja; Solucionar conflitos e reclamações de clientes; Dar suporte a gerência da loja; Elaborar relatório diário de acordo com as necessidades da loja; Realizar demais atividades pertinentes ao Setor. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Experiência na área de atendimento ao cliente; Informações adicionais: Vaga para Loja Iguatemi - Lago Norte. Facilidade com resolução de problemas; Ser responsável e Pró-ativo; Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Abertura e Fechamento  da Loja Abertura e Fechamento do Caixa Atendimento e orientações gerais aocliente: procedimentos, cadastro, forma de pagamento, modo de preparo para olaser, etc. Captação do leads através dosclientes Contato com novos clientes indicados Agendamento de avaliação e sessões Revendas de tratamentos, considerandometas determinadas Requisitos: * Ensino Médio Completo * Conhecimento no Pacote Office * Experiência em atendimento ao cliente e vendas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Abertura e Fechamento  da Loja Abertura e Fechamento do Caixa Atendimento e orientações gerais aocliente: procedimentos, cadastro, forma de pagamento, modo de preparo para olaser, etc. Captação do leads através dosclientes Contato com novos clientes indicados Agendamento de avaliação e sessões Revendas de tratamentos, considerandometas determinadas Requisitos: * Ensino Médio Completo * Conhecimento no Pacote Office * Experiência em atendimento ao cliente e vendas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conversão de exames e procedimentos médicos. Atendimento ao cliente. Suporte aos médicos nos consultórios. Venda de pacotes e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Conhecimento pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Abertura e Fechamento  da Loja Abertura e Fechamento do Caixa Atendimento e orientações gerais aocliente: procedimentos, cadastro, forma de pagamento, modo de preparo para olaser, etc. Captação do leads através dosclientes Contato com novos clientes indicados Agendamento de avaliação e sessões Revendas de tratamentos, considerandometas determinadas Requisitos: * Ensino Médio Completo * Conhecimento no Pacote Office * Experiência em atendimento ao cliente e vendas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Abertura e Fechamento  da Loja Abertura e Fechamento do Caixa Atendimento e orientações gerais aocliente: procedimentos, cadastro, forma de pagamento, modo de preparo para olaser, etc. Captação do leads através dosclientes Contato com novos clientes indicados Agendamento de avaliação e sessões Revendas de tratamentos, considerandometas determinadas Requisitos: * Ensino Médio Completo * Conhecimento no Pacote Office * Experiência em atendimento ao cliente e vendas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Abertura e Fechamento  da Loja Abertura e Fechamento do Caixa Atendimento e orientações gerais aocliente: procedimentos, cadastro, forma de pagamento, modo de preparo para olaser, etc. Captação do leads através dosclientes Contato com novos clientes indicados Agendamento de avaliação e sessões Revendas de tratamentos, considerandometas determinadas Requisitos: * Ensino Médio Completo * Conhecimento no Pacote Office * Experiência em atendimento ao cliente e vendas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Abertura e Fechamento  da Loja Abertura e Fechamento do Caixa Atendimento e orientações gerais aocliente: procedimentos, cadastro, forma de pagamento, modo de preparo para olaser, etc. Captação do leads através dosclientes Contato com novos clientes indicados Agendamento de avaliação e sessões Revendas de tratamentos, considerandometas determinadas Requisitos: * Ensino Médio Completo * Conhecimento no Pacote Office * Experiência em atendimento ao cliente e vendas Regime de contratação: A combinar