Vagas de Emprego: Consultor de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico para marcar, remarcar e desmarcar consultas, recepcionar e atender pacientes pessoalmente, controlar agenda de consultas médicas, cadastro de clientes, controle de procedimentos estéticos e do estoque, dentre outras tarefas inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no mercado de beleza, médico, clínicas, consultórios. Informações adicionais: Local: Barra. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de relacionamento com clientes para atendimento de lojistas e da equipe de vendas externa da JoyPay. Principais atividades: contatos ativos e receptivos por telefone, Whatsapp e e- mail, esclarecimento de dúvidas, orientações técnicas, boas vindas para novos clientes, informações financeiras, pesquisas de satisfação, cadastramento de clientes, atendimento dos chamados via help desk. Você será responsável em contribuir para o sucesso de nossos clientes e de nossa equipe comercial! Faça parte de nosso time! Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo, ter facilidade para lidar com diversas demandas. Ter bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, organização, agilidade em digitação, resiliência e habilidade em resolver problemas. Conhecimentos em cartão de crédito e adquirentes será um diferencial. Informações adicionais: Empresa localizada na zona Sul - próximo ao Aeroporto de Congonhas. Startup de meios de pagamento, a JOYPAY …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema CRM e outras modalidades aplicáveis; Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição; Acompanhar o nível de satisfação do aluno com a instituição, bem como sua situação (em especial acadêmica e financeira); Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos; Acompanhar o processo de carteiras estudantis; Prestar suporte nos processos de auditorias na documentação dos alunos e dados lançados no sistema; Acompanhar e solucionar as ouvidorias do carteira de alunos sob sua responsabilidade; Acompanhar e realizar a tratativa de requerimentos e ajustes acadêmico e/ou financeiros dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Ensino Superior concluso ou cursando, será um diferencial. Experiência em atendimento a público, inteligência de negócios e visualização de dados. Resiliência, condução, desenvoltura e ser pró-ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Customer Service Consultant; Costumer service in portuguese and english: Choose the better operators roots for every request. Contact with clients that will require the services: customer service. Contact with partners (operational process) Experiências e/ou Qualificações: Good communication, proactive, responsible, good presentation. Superior Incompleto Experience with customer service.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender clientes por telefone e pessoalmente. Passar informações de todos os produtos da empresa. Fazer cadastros de vendas. Realizar o acompanhamento dos clientes via sistema interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com turismo e intercâmbios. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao público, atendimento ao cliente, solicitação de materiais quando necessário. Fazer aberturas de ordem de serviços, organização Serviços administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office e técnicas de atendimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com cambio, troca de moedas, atendimento ao cliente e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente, desejável experiência com câmbio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará abertura e fechamento de caixa, atendimento a clientes, planilhas, apresentação de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência anterior como Operador de Caixa e/ou atendimento ao cliente no varejo. Informações adicionais: Para Brás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar, limpar e repor, quando necessário, produtos de vendas e suprimentos do caixa. Prestar atendimento focado na necessidade do cliente. Zelar pela correta precificação e controle de produtos de validade próxima, organizando itens. Orientar os clientes em relação aos itens de perfumaria e dermocosméticos. Sugerir a venda de produtos de conveniência situados no setor Para trabalhar em Drogaria. Experiências e/ou Qualificações: É necessário experiência como Atendente, Consultor de Vendas ou Perfumista. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o perfeito funcionamento do sistema, no local de uso do mesmo, prestando-lhes consultoria para a realização satisfatória dos procedimentos e satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI, administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Conhecimento regra de negócio do módulo de atuação. Experiência em atendimento a clientes. Conhecimento e/ou experiência em suporte de sistema. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens frequentes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o perfeito funcionamento do sistema, no local de uso do mesmo, prestando-lhes consultoria para a realização satisfatória dos procedimentos e satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de TI, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimento na regra de negócio do módulo de atuação. Experiência em atendimento a clientes; Conhecimento e/ou experiência em suporte de sistema. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens frequentes. Regime de contratação: A combinar