Vagas de Emprego: Consultor de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, acompanhamento de contas corporativas desde a geração a disponibilização dos vales e atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento de clientes, por telefone. Acompanhamento de suporte ao cliente. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, vendas de produtos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento comercial, experiência com vendas de produtos e/ou serviços de comunicação em geral. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe (acompanhar e monitorar). Interação com as demais áreas. Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores e plano de ação para cumprimento de metas. Visitas e reuniões periódicas nos condomínios (assembleias e etc). Atuação com fluxo e caixa, contas a pagar, conciliação bancária e envio de malotes. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todas as demandas internas que envolvem o cliente e corretores (reajuste, negociação e reclamações). Negociar o reajuste com os clientes, apresentando-o pessoalmente em visita. Realizar campanhas e plantões nos clientes. Demandar para os consultores internos necessidades administrativas dos clientes, das campanhas de adesão, reclamações, acompanhando-as até sua conclusão. Atender e manter o bom relacionamento com clientes e corretores. Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócio e melhoria, comunicando a co-liderança da Célula. Participar dos eventos de célula e dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Informações adicionais: Empresa Operadora de Planos Odontológicos. Possuir carro. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar agenda de marcação. Confirmação das consultas agendadas. Prestar atendimento aos clientes. Suporte aos médicos. Organizar fichas de cadastro e de evolução médica. Controlar e acompanhar estoque. Zelar pelo bom atendimento e correto andamento da agenda de consulta diária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender e atender as expectativas e necessidades dos clientes, com foco no atendimento ágil, objetivo e com qualidade, visando sua fidelização. Solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos clientes, acompanhando todo o processo até a solução final, com atenção aos prazos máximos requeridos para cada situação. Contatar as áreas de atendimento / reservas dos fornecedores na busca da melhor solução para as situações problema ou oportunidades de negócio. Acionar os departamentos internos para viabilizar o atendimento das demandas e fechamento dos negócios, acompanhando o retorno das solicitações. Operar com eficiência todas as ferramentas de comunicação com os clientes (telefone, e-mail, chat, portal ou outro que venha a ser criado no processo de atendimento). Atingir as metas preestabelecidas pela empresa, envolvendo a qualidade do atendimento e volume de vendas. Entregar os KPIs individuais pertinentes ao cargo. Realizar contatos ativos com os …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente de dúvidas de utilização da nossa ferramenta que é um LMS, ou seja, um sistema de apoio aos processos de desenvolvimento e treinamento do cliente. Abertura e encerramento de chamados de dúvidas em sistema próprio. O atendimento será realizado via telefone, e-mail e/ou chat. Experiências e/ou Qualificações: Importante experiência em atendimento. Espanhol fluente. Ensino Médio completo, curso técnico completo ou incompleta em TI ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente para locações de imóveis em geral. Agendar visitas, apresentação de produtos interno e externo, fechamento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas ou atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece comissão e possibilidade de altos ganhos para captador de imoveis, fechamento de locação e serviços de administração. Vale transporte será negociado com a empresa. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente para locações de imóveis em geral. Agendar visitas, apresentação de produtos interno e externo, fechamento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas ou atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece comissão e possibilidade de altos ganhos para captador de imoveis, fechamento de locação e serviços de administração. Vale transporte será negociado com a empresa. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer implementação e gestão de carteira de clientes para projetos de atendimento. Implementar um padrão de atendimento, treinar a equipe e acompanhar resultados de vendas Fazer consultoria, capacitação, coaching e cliente oculto são as ferramentas que compõe o projeto. Atuar com indicadores de venda. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em varejo. Experiência em treinamento (desejável em coaching). Ensino Superior completo. Domínio no pacote Office com foco em Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e notebook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer implementação e gestão de carteira de clientes para projetos de atendimento. Implementar um padrão de atendimento, treinar a equipe e acompanhar resultados de vendas Fazer consultoria, capacitação, coaching e cliente oculto são as ferramentas que compõe o projeto. Atuar com indicadores de venda. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em varejo. Experiência em treinamento (desejável em coaching). Informações adicionais: Possuir veículo próprio e notebook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento presencial 5 estrelas para nossos parceiros. Auxiliar parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que possa precisar para usar a plataforma. Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos parceiros. Ajudar na divulgação da empresa. Ficar a par das políticas, procedimentos e programas relacionados aos parceiros. Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão. Assistir com eventos e promoções quando necessário. Informações adicionais: Local de trabalho: Jundiaí. Regime de contratação: CLT