Vagas de Emprego: Consultor Comercial

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela implantação dos processos operacionais e comerciais; Orientar e acompanhar o franqueado na semana da inauguração; treinar o franqueado e equipe; realizar marketing interno e externo; garantir que os todos padrões da franqueadora sejam respeitados e aplicados; apoio na implantação da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; disponibilidade para viagens; experiência com atendimento ao público e na área comercial. Perfil 100% comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, veículo próprio, CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sobre a vaga: Oportunidade para atuação com vendas internas em empresa especializada vendas de insumos para produção de hidropônicos (Adubos, sementes e equipamentos). Responsabilidades: Gerar muito mais que uma venda, prestar consultoria para os clientes, garantindo satisfação e possibilidade de recompra pelo atendimento diferenciado. Você Irá: Realizar vendas e fortalecer a rede de relações da empresa. Atender o cliente (telefone, WhatsApp). Prospectar novos clientes. Elaborar, acompanhar e fechar orçamentos. Acompanhar pós-venda. Requisitos: Domínio no pacote Office (planilhas para orçamentos). Habilidade de vendas por telefone/whatsApp. Boa fluência verbal e escrita. Proatividade e determinação. Comunicação assertiva. Experiências: Experiência em vendas consultivas. Experiência com rotinas comerciais. Experiência em prospecção. Experiência em vendas por telefone e WhatsApp Desejável: Conhecimento em gatilhos de venda. Cursos na área de vendas. …

Rótulos: ()

… por vídeo conferencia aos nossos clientes, informando a importância de ter um bom Sistema de Contabilidade como o DOMÍNIO SISTEMAS; Gerar propostas comerciais, negociar preços, realizar fechamento da negociação; Entrar em contato com as nossas parceiras de negócios para execução de atividades/processos internos, realizar pós venda, emitir e acompanhar relatórios de atividades (ligações, prospecções, visitas, demonstrações, e-mails); Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito, Administração, Gestão Comercial. Gestão de de Qualidade ou Processos, Gestão Financeira e Auditoria, Marketing e/ou cursos afins, completo ou em andamento; Ser comprometido com nossos valores organizacionais, ser comprometido e acreditar nos produtos que comercializamos, capacidade de negociação, capacidade de gerar rapport, saber lidar com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ser comunicativo(a) e foco em resultados e resolução de problemas;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela prospecção e venda dos serviços da empresa, assim como manutenção de carteira e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência com venda de serviços no segmento de Facilities, Administração de Serviços, Consultorias. Pacote Office Intermediário. Informações adicionais: Local: Centro - Rio de Janeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção outbound e inbound, spitch comercial, spin selling, spint diário. Reunião consultiva de vendas com clientes B2B. Negociação, fechamento de contrato. Encaminhamento da vaga captada para a área de operação. Relacionamento com o cliente para novos placements. Experiências e/ou Qualificações: Profissional proativo, que gosta de desafios e seja flexível. Desejável conhecimentos em spin, solution selling, outbound e inbound marketing.Desejável Ensino Superior completo. Desejável Inglês Intermediário. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Interagir com clientes por telefone / e-mail / Skype / Linkedin. Prospectar e vender serviços na área de segurança da informação. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo. Boa comunicação oral e escrita. Motivação pessoal e vontade de se desenvolver. Capacidade de organização e foco no resultado. Gostar de trabalhar com metas e desafios. Espírito de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer aberturas comerciais, iniciar planejamento comercial, fechar novos contratos, ampliar a atuação da empresa dentro do mercado. Fazer aberturas de novos contratos, apresentação da empresa, buscar clientes locais e corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Conhecimento no segmento de Limpeza e Conservação. Conhecimentos no pacote Office, ter liderança, boa escrita e ser resiliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Conhecer do mercado de limpeza e conservação. Comissões sob os contratos vendidos de até 5% do faturamento liquido. Possuir veículo próprio. Possuir CNH. Ajuda de Custo de R$ 900,00 por mês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Negociação de Vendas; Planejamento e Desenvoltura; Ser apaixonado por vendas; ser comprometido por alcance e superação de metas. Motivador; Disciplinado; Comunicativo; Criativo; Capacidade de Administrar Conflitos e Situações Imprevistas. Diferencial será experiência em Vendas e ter cursos de qualificação relacionados a função.Empresa oferece Comissão , Plano de Carreira + Treinamentos Constantes. Disponibilidade de Horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidos. Subsidia a gerência/ coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de Budget e Estratégias. Realiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciais. Dá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtos. Participa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo Networking visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etc. Presta informações a gerência/ coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrência. Presta assistência técnica aos clientes. Realiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o follow-up dos negócios em andamento. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abordagem de vendas, cadastro de clientes, esclarecer dúvidas, oferecer orientações técnicas aos clientes, fazer visitas em campo, realizar prospecção de novos clientes, realizar controle de estoque, venda, entrega e faturamento, efetuar visitas pós vendas, gerar relatórios de informações para a gerência, acompanhar a montagem de áreas demonstrativas junto aos fornecedores, auxiliar nos processos de cobrança verificando vencimentos de boletos e laudo de avaliação técnica da propriedade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Agronomia ou áreas afins. Experiência com atendimento aos clientes, negociação, apresentação de produtos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de maquinários agrícolas e implementos, prospecção de novo clientes, visitas, cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e propostas comerciais, visitando empresas e instituições de ensino (escolas). Realizar contatos por telefone, agendar visitas comerciais, elaborar e organizar mailing de prospectos e apoiar as ações de marketing. Organizar pequenas palestras. Fazer acompanhamento das ações com e-mail marketing, catálogos e anúncios. Atuar com input e atualização de dados. Realizar apresentação institucional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino cursando Marketing ou Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade, Ciências Contábeis. Conhecimento de informática - pacote Office. Ter boa comunicação, proatividade, dinamismo e iniciativa. Regime de contratação: CLT