Vagas de Emprego: Consultor Ativo de Vendas

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Atividades Profissionais: Efetuar vendas e realizar atendimento ao cliente, orientando-o tecnicamente quanto as suas necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Noções básicas de informática. Experiência em Vendas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de suporte ao cliente e acompanhar processos de suporte a garantias, assistência técnica. Atualização cadastral. Elaborar relatórios e levantamento das informações relevantes ao negócio, identificando através de análise de pós vendas, propondo sugestões de melhoria no departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Marketing, Administração ou Gestão Comercial (desejável). Experiência em Setor Comercial / Garantia. (Noções de vendas de produtos e serviços); Plena experiência na rotina e técnicas de Pós Vendas; Ser usuário (a) de sistemas informatizados (Pacote Office + Mídias Sociais ( Skype, E-mails, Whatsapp + Instagram.

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Atividades Profissionais: Estamos com uma oportunidade para compor o nosso time Comercial. Buscamos um SDR, mais conhecido internamente como o nosso hunter de pré-vendas. Uma pessoa engajada, que goste de relacionamento com cliente, com alto senso de responsabilidade, apaixonadas por resultados e com facilidade para trabalhar com metas ousadas. Será responsável pela abordagem inicial dos leads e a qualificação daqueles que têm potencial para comprar seu produto ou serviço. Através de um contato via telefone, com direcionamento a diagnosticar nosso cliente. Desenvolvendo o papel de perceber se existe ou não a oportunidade de negócio com cada lead e também de identificar se há interesse em falar com um vendedor. Profissional organizado, proativo e comunicativo, boa fluência verbal, facilidade de trabalhar com metas e relacionamento consultivo. Atividades: Abordar de forma personalizada potenciais clientes. Conduzir a primeira etapa do processo de vendas, gerando interesse na solução e …

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Atividades Profissionais: Realiza visitas e a venda de produtos e serviços, atende clientes na prestação de assistência técnica, identifica suas necessidades e dificuldade e acompanha pedidos, a fim de solucionar problemas e prospectar novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Graduação em Agronomia, experiência no atendimento a clientes; informática básica, habilitação e conhecimento em grãos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção dos clientes da base, expansão da marca a nível nacional com prospecção ativa de novos clientes por meio de telefone e internet, apresentação do portfólio da empresa, negociação e finalização de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita, técnica de vendas, resiliência, ambição. Informações adicionais: Salário + comissão + bonificações. Disponibilidade para possíveis viagens. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: O consultor será responsável a realizar cotações passar informações e tirar dúvidas referente ao produto oferecido, o consultor tem como responsabilidade dar suporte ao cliente. É preciso postura determinação e organização para esta função. o consultor participará de todo processo de vendas, recebera comissão podendo chegar até 150%, esta vaga não é oportunidade e sim mudança de vida por favor entre em contato caso queira realmente mudar de vida. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa postura, ser determinado, ter conhecimento em qualquer produto na área de seguros, conhecimento em informática, Excel, e- mail etc. E de preferência curso Superior a cursar ou já cursando. Não exigimos experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Startup, localizada no parque tecnológico Alfa, no bairro João Paulo, Fpolis - SC, seleciona: Atividades: Realizar ligações de diagnóstico, agendar treinamentos, sanar dúvidas de clientes, enviar email de contato inicial e materiais de demonstrações, preencher sistema com dados do diagnóstico e atribuir leads para equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Atividades: Realizar ligações de diagnóstico, agendar treinamentos, sanar dúvidas de clientes, enviar email de contato inicial e materiais de demonstrações, preencher sistema com dados do diagnóstico e atribuir leads para equipe de vendas. Requisitos: Desejável conhecimento em custos e processos produtivos de indústrias. Formação como tecnólogo na área comercial, processos gerenciais ou áreas afins. Necessário perfil investigativo, boa comunicação, persuasão, persistência, organizaçãoo e diplomacia. Remuneração: Salário de R$1.750 + comissões Benefícios: vale alimentação de R$456 (já …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente e agendamentos. Operacional de vendas. Fechamento de relatórios / caixa. Prospecção de clientes e de vendas Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, contratos e recebimentos. Familiaridade com a rotina de atendimento a cliente. Trabalhar com metas e resultados. Facilidade em atuar com vendas. Trabalhar com sistema operacional. Desejável conhecimento em rotinas administrativas (Arquivos e processos). Desejável conhecimento em rotina de loja/clínica. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar, uma semana de treinamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção e atendimento de novos clientes. Elaboração de propostas e efetivação do processo comercial. Suporte aos clientes, visando o esclarecimento de dúvidas técnicas. Conhecimento técnico de produtos para laboratório. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Farmácia, Ciências Biológicas e áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar, atender e registrar ligações telefônicas, Verificar os e-mails recebidos e ens, bem com direcioná-lo aos responsáveis, Manter organizada e atualizada a lista de contatos, fazendo uso de planilhas e CRM Atualização de Indicadores e realização de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. Conhecimentos sobre Inside Sales, funil de vendas e vendas B2B, bem como conhecimento em técnicas de vendas, como Spin Selling. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Quer ser um Imovelweber? Temos um ambiente onde as pessoas trabalham com energia, comprometimento e criatividade para atingir objetivos ambiciosos.  Conheça as características de um Imovelweber: Está sempre em busca de desafios. Contribui com ideias criativas e inovadoras para alcance das metas. Tem paixão por gente e deseja fazer parte de um time engajado. Pensa em ideias inovadoras. Tem esse perfil? Faça parte do nosso time!  O que faz um Consultor Interno de Vendas: Contato de boas-vindas com o novo cliente. Envio de login para o cliente e treinamento sobre o uso da plataforma, com objetivo de estreitar o relacionamento para novas vendas. Manter o contato com o cliente para aumentar o investimento dele no nosso portal. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com prospecção e manutenção de carteira B2B. Venda de classificados é um diferencial. Informações adicionais: Oferecemos: Salário Fixo + Comissão sem teto + …

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Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos. Diagnóstico de problemas nos produtos, Programação de reparos a serem executados nos produtos, Entrega técnica do produto. Analisar serviços de garantia, Fechamento de ordens de serviços. Emitir nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.