Vagas de Emprego: Consultor Analista Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de serviços terceirizados que inclui: prospecção de novos parceiros e manutenção de clientes ativos, bem como realização diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência. Informações adicionais: A Empresa fornece veículo e Celular para o desempenho das funções. Comissão Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos clientes de pequenas e médias empresas. Prospecção de novos clientes em potencial via telefone, sites e e-mails. Cadastro de portadores e clientes no sistema. Suporte aos consultores comerciais em todos os processos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. Conhecimentos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Business Intelligence e/ou Excel; - Montagem de tabelas, gráficos e info-gráficos; - Suporte na montagem de BCAs (planilha de formação de preços); - Atendimento/Relacionamento comercial com prospects; - Interface com as áreas de suporte, principalmente BI/Analytics, TI, Controladoria, Trade, Farming, Planejamento e demais BU´s Dotz (Finance, Bancos, Catálogo, Online e Incentivos). - Diferencial: conhecimento de metodologias ágeis de trabalho, story telling / story sellyng, service design. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada: - Ter atuado em empresas de Fidelidade/CRM, Serviços Financeiros, Consultorias ou TI ligados à Varejo (e vice-versa); - Planejamento, Vendas, BI e/ou Analytics; - Montagem de apresentações de vendas (Excel + ferramentas de BI); - Relacionamento com clientes; - Conhecimento/Entendimento do mercado de varejo brasileiro, bem como seus principais desafios em termos de fidelidade, CRM e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes a nível nacional e acompanhamento das Consultorias. Agendar visitas para os vendedores das franquias. Desenvolver uma agenda em conjunto com a franquia sobre visitas e fechamentos. Cobrança ativa junto a consultoria sobre a agenda programada para semana. Receber o relatório do consultor de campo e dar sequencia ao trabalho. Programar com o vendedor da franquia os clientes que precisam ser visitados pelos consultores de campo. Avaliar o desempenho dos consultores. Acompanhar e desenvolver estratégias e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração de empresas ou áreas afins. Experiência comercial em manutenção de clientes. Experiência em software será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… promocionais. Gestão de redes sócias, sites, WhatsApp, demais plataformas de atendimento ao cliente da empresa. Atribuições eventuais: confecção de relatórios semanais, quinzenais e mensais. Visitas a clientes, eventos , feiras, campanhas institucionais internas para engajamento, comunicados internos e melhoria constante de processos do departamento Experiências e/ou Qualificações: Experiência em lidar com equipe comercial, gestão de redes sociais, ferramentas de criação e que se sinta a vontade com as atribuições principais e eventuais. Ensino Superior em Propaganda, Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Administração. Conhecimento no pacote office principalmente Excel nível avançado. Comprometimento, responsabilidade, comunicação assertiva, flexibilidade, criatividade, raciocínio rápido, hands on, perfeccionista, português excelente, ótima redação, extrovertido e visionário. Informações adicionais: Celular e notebook fornecidos pela empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, via telefone ou e- mail.Triagem de clientes loja / fábrica. Conferência e acompanhamento de pedidos de venda. Cadastro e faturamento de clientes. Atendimento e Suporte Geral aos Consultores de Vendas e Representantes. Suporte as lojas, digitação de pedidos. Organização de documentos e demais atividades necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, desejável na área de confecção. Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Bons conhecimentos no pacote office e prática avançada em Excel. Desejável conhecimento com sistema TOTVS (Virtual Age). Informações adicionais: Disponibilidade Imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos negócios e gerenciamento da carteira de clientes (CRMs). Elaboração de estratégias, agendamentos de reuniões e atendimento. Mapeamento do mercado. Acompanhamento das ações comerciais e internas. Participação em eventos corporativos. Elaboração de relatórios gerenciais e participação no planejamento corporativo aliando à estratégias comerciais e de marketing. Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Marketing ou Ciências Contábeis. Experiência comprovada na área. Pacote Office intermediário. Informações adicionais: Business Development. Desenvolvimento de negócios. Marketing. Assessoria e consultoria. Possuir habilitação e veículo próprio; Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Será responsável por organizar os processos que envolvem a equipe de consultores de campo, fazendo acompanhamento e monitoramento de todos os relatórios de visitas tais como check list, agenda de viagens entre outros, apoiando o trabalho da equipe desde a programação da visita, emissão de passagens e relatórios pós visitas, produzindo relatórios de performance por consultor para report à gerência comercial. Atuará na área de projetos e será responsável por desenvolver e acompanhar os processos necessários para o desenvolvimento de novos projetos do departamento, desde a concepção até a implantação final, bem como acompanhamento e monitoramento pós implantação através de relatórios de desempenho e performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração e afins. Informações adicionais: Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Habilidades em negociação. Atuação em projetos e contato com fornecedores e terceiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência no cargo. Atuar vrealizando atividades em centrais de apoio a vendas, na área de apoio comercial, com atendimento, controles, planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, sendo desejável Formação Superior. Informações adicionais: Atuar em indústria Química e de Petróleo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com prospecção de clientes e fechamento de contratos, venda de serviços de RH. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas de serviços. Desejável ter atuado com consultoria de RH. Informações adicionais: Habilidade com vendas e negociações.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… diretamente ligado a Gerência de Desenvolvimento de Negócios (KPIs / LeadTime, OTIF, Stock Out, MarketShare, Ociosidade). Execução de atividades da rotina administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações. Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar com informações a definição das políticas da empresa na área comercial. Junto ao Departamento de Marketing, dar o encaminhamento correto a amostras destinadas a clientes, apresentações ou eventos. Acompanhar cadastramento de novos clientes bem como análise de crédito, intermediando informações dos consultores ao setor responsável. Levantar clientes cadastrados com potencial para ampliação de negócios, fornecendo a equipe inclusive informação sobre inadimplência, para cobrança. Acompanhamento de faturamento de grandes pedidos, ou de clientes chaves, fornecendo aos gestores relatórios com faturamentos parciais. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de licitações, emissão de documentos para clientes, elaboração de relatórios diários, planilhas diárias, atendimento aos clientes,consultoria comercial, contratos, elaborar os estudo de editais, (saber habilitação, atestação técnica), elaborar propostas técnicas e compras de cada posto com visibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Benefícios e regime de contratação a combinar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica