Vagas de Emprego: Construção Civil

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com orçamentos de obras, orçamentos de projetos visitas técnicas, relacionamento com construtoras e obras em geral, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Interpretação e cálculo de projetos na área da construção cível. Boa fluência verbal e habilidade em lidar com pessoas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com orçamentos de obras, orçamentos de projetos visitas técnicas, relacionamento com construtoras e obras em geral, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Interpretação e cálculo de projetos na área da construção cível. Boa fluência verbal e habilidade em lidar com pessoas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com orçamentos de obras, orçamentos de projetos visitas técnicas, relacionamento com construtoras e obras em geral, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Interpretação e cálculo de projetos na área da construção cível. Boa fluência verbal e habilidade em lidar com pessoas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará cotações de insumos e materiais para construção civil e infraestrutura de empreendimentos e receberá requisições de compras das obras. Classificará os pedidos, acompanhará a necessidades de compras junto à equipe de obras. Avaliará as propostas/contratos e negociará com fornecedores, fará follow-up das entregas, garantindo o cumprimento dos prazos. Buscará se manter atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos para área de construção civil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática: pacote Office (em especial, Excel) e AutoCAD. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção e visita em clientes, (arquitetos e construtoras). Levantamento de oportunidades. Realização de orçamentos, especificação de produtos. Desenvolvimento de relatório de atividades e indicadores de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… reduzir custos ou aprimorar a qualidade da linha de produção das obras. Eventualmente pode visitar fornecedores para observar as condições de produção e fornecimento dos materiais adquiridos para atender às especificações de qualidade da empresa. Mantém arquivo de catálogos e material promocional para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área. Prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área. Eventualmente acompanha recebimento, separação e conferência de materiais, organização do estoque, etc. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Economia ou similar e no mínimo Técnico em Administração, Logística e similares. Domínio em pacote Office principalmente Excel. Habituado com sistemas integrados preferencialmente Totvs. Agilidade de raciocínio. Foco e preparo para atendimento ao cliente Interno. Habilidade de negociação. Imprescindível vivência no segmento de engenharia e construção civil.

Rótulos: ()

… em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Análise minuciosa de editais, atentando-se a todas as especificidades (amostras, documentos, impugnação) e demais exigências pertinentes de acordo com o ramo de atividade da empresa. Preparação de documentação para participação do processo licitatório, participar de licitações eletrônicas. Elaboração de orçamentos para registro de preços / licitação, elaboração e administração de contratos de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função (na área da Construção Civil será um diferencial). Capacidade para análise jurídica de editais, procedimentos administrativos, visão comercial, analisando a viabilidade econômica de participar de determinada licitação. Análise crítica, concentração, disciplina e organização. Boa comunicação oral e escrita, pró-ativo, dinâmico, flexível, pontual e saber trabalhar sob pressão. Conhecimento intermediário no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com obras de condomínios residenciais, médio padrão e MCMV, levantamento de quantidades, composição de serviços, elaboração de propostas, elaboração de cronogramas, planejamentos e documentação de bancos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Pacote Office, conhecimento em AutoCAD, Project, ERP Mega / Sienge / Siecon. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes e gerenciar clientes atuais. Montar valores de venda, montar e acompanhar equipe de orçamento. Abrir novas frentes de negócio, a fim de fazer crescer o portfólio de clientes da empresa. ' Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em projetos, construção, valores e planejamento. Atuação área comercial de empresas ligadas à construção industrial e/ou residencial. Atuação em grandes construtoras e/ou empresas de construção industrializada. Domínio avançado de técnicas de negociação e persuasão (sênior). Ter capacidade de motivar pessoas e montar equipes. Conhecimento em sistemas de informação. Capacidade de avaliar e planejar estratégias e indicadores de vendas. Capacidade de analisar e definir o processo de vendas. Ter carisma e flexibilidade. Possuir registro no CREA

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de orçamentistas, revisar e elaborar orçamentos, vistorias. Levantar e equalizar os projetos. Realizar estudos e análise para aumentar a eficácia dos orçamentos realizados, aperfeiçoar procedimentos e métodos orçamentários. Planejar, desenvolver e organizar as atividades do departamento. Discutir, propor e orientar a estratégia de venda para cada novo orçamento. Prospectar e definir quem serão os fornecedores. Buscar novas tecnologias e recursos para o processo de orçamento. Homologar o fornecedor. Compor preços e dimensionar de mão de obra. Elaborar relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência na área, ser dinâmico e pró-ativo. Ser colaborativo, com habilidade nas tratativas com o cliente final e arquitetos. Domínio das ferramentes da Microsoft e AutoCAD. Desejável conhecimento em Project. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de trabalho no campo, assegurando o cronograma estabelecido, informando e distribuindo as tarefas conforme natureza das atividades e qualificação dos membros da equipe e controlando e respondendo pelo material e ferramentas destinados ao serviço. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial graduação em Logística. Informações adicionais: Possuir CNH.