Vagas de Emprego: Conferência

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir as peças que chegam dos fraccionistas. Observar se há erros na de costura ou tecido. Contar e anotar o que chegou. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área de confecção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: : Conhecimento em informática; Conhecimento em pacotes office; Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em produtos e sistemas Algar Telecom Habilidades necessárias: Comprometimento, responsabilidade; Proatividade e facilidade no trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de 30 horas semanais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a orientar o clientes no embarque e desembarque , auxiliando-os com seus pertences, equipamentos e bagagens; Instruir sobre a utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados; Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços; Auxiliar na conferência e entrega de documentos de veículos nos processos de locação; Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade/indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção; Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento básico em mecânica automotiva. Pacote Office Informações adicionais: R$ 1.460,00 a R$ 1.500,00. Possuir CNH categoria B e D. Disponibilidade para trabalhar sob escala aos finais de semana.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… FISCAIS DE SAÍDA. k) ORGANIZAR DIARIO DOCUMTNOS CONTÁBEIS/FISCAIS. l) ATENDER A DILIGÊNCIA JUNTO A RECEITA FEDERAL, POSTO FISCAL, E OUTROS ORGÃOS COM REFERÊNCIA AS ATIVIDADES CONTÁBEIS. m) CONFERÊNCIA E CONTROLE DOS TRIBUTOS A RECOLHER. n) MANTER CONTROLE DAS CERTIDÕES NEGATIVAS DE IMPOSTOS. o) ATENDER AUDITORIA EXTERNA NAS SOLICITAÇÕES RELACIONADAS ÁREA FISCAL. p) GARANTIR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS CONTÁBEIS E FISCAL (ATIVO E INATIVO). Experiências e/ou Qualificações: -Escolaridade Superior Adm ou Ciências contábeis. -(ter domínio no sistema Totvs Protheus versão 12 modulo Fiscal ), obrigatório Escriturar o livro registro de ICMS, IPI e ISSQN. -( Ter domínio em Excel ) ira fazer planilhas diárias) Obrigatório Descrição -Escriturar os livros de registro do ICMS, IPI e ISSQN, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar. Efetuar e preparar o requerimento de solicitação de autorização para impressão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de comunicados, acompanhamento em assembleias, convocações, elaboração de altas, atendimento ao sindico, elaboração de planilha, relatórios, solução de conflitos, cotações, compras, separação de documentos, conferência de notas, organização de arquivo, conferência de malotes, liberação de contas, controle de parcelamentos, conferência de saldos e todo rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Gosoft.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência e lançamento de notas fiscais em sistema (as notas são lançadas, montado processo de pagamento e enviadas para socorro); protocolos de envio de documentação; gerar contratos e coleta de assinaturas de clientes quando necessário; arquivo de documentação empresa, clientes e fornecedores; serviços externos a bancos quando necessário. ter cnh, será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e triagem de documentação, contabilizações, conferências e conciliações Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Ciências Contábeis a partir do 5° semestre Conhecimentos específicos e obrigatórios: Necessário conhecimento em sistema ERP Sankhya W Necessário experiência em utilização da ferramenta Microsoft Office( Word, Excel e outros) Necessário experiência em conciliações contábeis Ter conhecimento em tributação de imposto de Renda e Contribuições aplicadas às retenções de Pessoa Jurídica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferências de lançamentos fiscais; Apuração os tributos das esferas municipal, estadual e federal; Conferência e validações das obrigações acessórias (DAPI, Sintegra, EFD ? ICMS, EFD- Contribuições, DESTDA); Atendimento ao cliente referente a dúvidas oriundas da legislação tributária e realização de reuniões gerenciais para apresentação de resultados; Atendimento a Fiscalizações; Apoio para as Equipes operacionais; Experiências e/ou Qualificações: Experiência de preferencia em área de varejo; Superior Completo; Experiência em Gestão de pessoas e processos; Conhecimento Legislação Tributária; Conhecimento em Excel; Desejável Conhecimento no Sistema Domínio e Mario;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamentos contábeis (integrado e manual); conciliação de contas contábeis; fechamento de balanço; visita a clientes. Conferências de lançamentos fiscais; Apuração os tributos das esferas municipal, estadual e federal; Conferência e validações das obrigações acessórias (DAPI, Sintegra, EFD ? ICMS, EFD- Contribuições, DESTDA); Atendimento ao cliente referente a dúvidas oriundas da legislação tributária; Atendimento a Fiscalizações Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis; Conhecimento Legislação Tributária; Conhecimento nas apurações de Lucro Real, Presumido e Simples Nacional; Desejável Conhecimento no ramo de Varejo / Supermercado; Conhecimento em Excel; Desejável Conhecimento no Sistema Domínio e Mario;

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução das tarefas ligadas a área de Administração de Pessoal e desenvolvimento de pessoas. Conferência em folha de ponto. Conhecimento em treinamento/desenvolvimento e gestão de pessoas. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Gestão em Recursos Humanos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal, conferência da folha de pagamento, benefícios, vale transporte, rescisão, férias, admissão, integração, vencimento de ASO e atendimento ao colaborador. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em departamento pessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separação, conferência e triagem de material reciclável. Experiências e/ou Qualificações: Disposição física, boa atenção e saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Santa Barbara d\\\'Oeste e Americana.