Vagas de Emprego: Concierge Imobiliário

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de necessidades básicas e especiais dos pacientes internados, orientando-os e direcionando-os sobre normas e serviços prestados pelo hospital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência no segmento hospitalar ou hotelaria. Necessário Ensino Superior completo em Turismo ou Hotelaria. Inglês intermediário será considerado um diferencial. Informações adicionais: OBS: O acolhimento é um dos valores do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e todas as nossas vagas respeitam este princípio, aceitando candidatos PCDs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer atendimento personalizado ao paciente e/ou acompanhantes a partir da entrada no Pronto Atendimento. Monitoramento do paciente na sala de espera, consultórios, observação, emergência e medicação, fornecendo suporte aos setores de higiene e hotelaria quando necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará as atividades de Concierge em um condomínio misto. Atende hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento do cliente da sua chegada até a alta hospitalar; Atuar como ponto de referência para os clientes que precisam de atendimento ou informações; Conhecer as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas e ágeis dentro dos serviços oferecidos pelo hospital; Conhecer de forma plena o funcionamento do hospital a fim de fazer as recomendações mais adequadas; Responder a reclamações e encontrar a solução adequada; Proporcionar o máximo de conforto ao paciente, antecipando-se às suas necessidades; Intermediar processo entre a operadora / seguradora e o hospital; Oferecer suporte aos familiares do paciente, fornecendo informações úteis e garantindo que eles também tenham um atendimento excelente. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Hotelaria, Turismo ou Administração. Experiência como Concierge na área de saúde. Informática - Pacote office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações. Preencher ficha cadastral (Caso a ligação seja relacionada a vagas). Preencher planilha com mailing (cadastro clientes). Preencher planilha de atendimentos telefônicos (geral). Controlar horários de atendimento e retorno. Providenciar o envio de e-mail, cartas e SMS para solicitantes. Controlar agendamento de visitas (Compatível com agendas do gerente comercial e diretora de atenção ao cliente). Apresentar o residencial sempre que necessário. Providenciar formulários relacionados ao setor comercial (ficha cadastro, fichas internações). Envio de flores para óbitos e saídas. Participar das reuniões referentes a atualização do quadro de vagas e vg1s Controlar retornos de solicitações em aberto. Realiza atendimento dos celulares da diretora de atenção ao cliente e gerente comercial nos horários de compromissos (Reuniões, atendimentos). Garantir que os formulários e impressos utilizados no departamento estejam sempre em ordem. Organiza arquivo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento do cliente da sua chegada até a alta hospitalar; Atuar como ponto de referência para os clientes que precisam de atendimento ou informações; Conhecer as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas e ágeis dentro dos serviços oferecidos pelo hospital; Conhecer de forma plena o funcionamento do hospital a fim de fazer as recomendações mais adequadas; Responder a reclamações e encontrar a solução adequada; Proporcionar o máximo de conforto ao paciente, antecipando-se às suas necessidades; Intermediar processo entre a operadora / seguradora e o hospital; Oferecer suporte aos familiares do paciente, fornecendo informações úteis e garantindo que eles também tenham um atendimento excelente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Hotelaria, Turismo ou Administração. Experiência como Concierge na área de saúde. Informática - Pacote office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Inspeção de serviços, contato com prestadores, intermediação entre setores, sugestão e implantação de melhorias, administração de conflitos entre moradores, fiscalizar equipes e escalas de trabalho, sugerir e efetuar desligamentos, aplicar treinamentos, agir e fiscalizar em conformidade com Regimento Interno e Convenção Condominial, acompanhar ouvidoria, manter contato com conselheiros e comissão, acompanhar cronogramas, agendar e fiscalizar eventos, acompanhar visitantes em eventos, servir como preposto e testemunha em audiências, elaborar e enviar comunicados, dentro outras inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso, preferencialmente em Hotelaria, Comunicação e Administração de Empresas. Experiência em hotelaria, eventos e atendimento. Informações adicionais: Disponível para finais de semana e feriados esporádicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como líder no setor de facilities. Atende hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando / completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de lançamentos imobiliários. Formação de equipe de vendas. Lançamentos de empreendimentos de alto padrão. Planejamento estratégico de vendas e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e a receber, fechamento de Caixa, IPTU, cobranças, contratos de aluguel de imóveis, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, em áreas relacionadas. Ter trabalhado no departamento financeiro do ramo imobiliário, com comprovação em carteira, será diferencial. Conhecimento no sistema Nido ou similares. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 1 sábado no mês, meio período. Ter fácil acesso à região do Campo Belo, zona Sul de SP. Regime de contratação: A combinar