Vagas de Emprego: Concierge

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas verificações de todos os prestadores de serviços do condomínio, como supervisionar a limpeza, os funcionários, funcionamentos de iluminação, elevadores, atendimento a moradores quanto a dúvidas, informações . Acompanhamento de prestadores de serviços no prédio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de informática. Informações adicionais: Folga as segunda e 1 domingo ao mês . Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executa e desenvolve trabalhos de menor complexidade. Realiza atendimento personalizado ao cliente atendendo todas as necessidades para seu conforto e bem-estar. Realizar ronda pelo Hospital. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou Tecnólogo em Hotelaria/ Turismo (completa ou cursando). Conhecimento em Inglês básico. Conhecimento em Informática. Experiência anterior na função. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Vila Olimpia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área de vendas, negociação e trabalho em equipe no segmento imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência nas atividades acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apresentar e explicar o manual de orientações para pacientes, acompanhantes e visitantes do Hospital. Orientar e conferir com a Hotelaria a apresentação das acomodações conforme descrição em protocolo antes da chegada do cliente. Auxiliar nos casos de transferências de apartamentos. Apoiar situações que necessitem de comunicação externa, mantendo o sigilo e a privacidade do cliente. Assegurar a entrega pontual das refeições elaboradas conforme protocolo e viabilizar, quando possível, pedidos adicionais e diferenciados. Solicitar coleta de lixo, utensílios, louças, e rouparia quando identificado a necessidade e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ensino Médio completo e conhecimentos de informática. Desejável: Curso de Atendimento ao cliente, Curso de hotelaria, Curso de Hospitalidade. Experiências em área hospitalar. Língua estrangeira.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Executa e desenvolve trabalhos de menor complexidade. Realiza atendimento personalizado ao cliente atendendo todas as necessidades para seu conforto e bem-estar. Realizar ronda pelo Hospital. Experiências e/ou Qualificações: ?Inglês básico e/ou intermediário, ?Experiência de seis meses na função; ?Conhecimentos em informática; ?Cursando graduação ou tecnólogo em hotelaria/turismo; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento à clientes premium. Garantir a entrega dos serviços contratados. Organização de eventos. Elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office, organização e controle das atividades administrativas, postura e relacionamento. Formação superior em Adminstração, Comunicação, Marketing ou similares. Necessário ter experiência com atendimento ao cliente e eventos. Desejavel experiência em hotelaria. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e trabalhos nos finais de semana Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos de boas vindas para apresentação do modelo Primecare para empresas clientes. Agendamento de consultas médicas e encaminhamentos para médicos pessoais da prime care network, especialistas ou instituições de saúde próximas ao membro. Fornecer educação de saúde para rotinas preventivas e manejo de fatores de risco. Registro de toda a informação em sistema eletrônico para que haja compartilhamento e apoio para decisões dos outros membros da equipe prime. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar, atendimento a publico selecionado, cadastramento de visitantes em sistema, cadastro de veículos e liberação de entrada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Informações adicionais: Local: Jardins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o hóspede; Fazer a venda do city tour; Inserir reservas; Apoia os hóspedes em qualquer pedido; Orientar os hóspedes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em recepção de hotel; Víes comercial. imprescindível; Ser organizado. Saber trabalhar em equipe; Ter pontualidade; Boa comunicação. Conhecimento de turismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos condôminos nas mais diversas demandas de serviços de apoio ao morador com interface às demais áreas operacionais e de suporte do condomínio (Recepção, Mensageiria, Limpeza e Segurança), Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Condomínio ou Hotel de Alto Padrão. Atendimento exclusivo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer atendimento personalizado ao paciente e/ou acompanhantes a partir da entrada no Pronto Atendimento. Monitoramento do paciente na sala de espera, consultórios, observação, emergência e medicação, fornecendo suporte aos setores de higiene e hotelaria quando necessário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento das necessidades dos hóspedes; Ter conhecimento sócio cultural, e apresentar ao cliente a cidade de São Paulo e o que ela oferece de melhor, dentro do padrão de um hotel cinco estrelas. Atendimento ao cliente no que diz respeito á informações, dentro dos padrões estipulados pela organização de hospitalidade Leading Hotels of the World; Agendar e organizar todos os serviços de transporte, seja de empresas tercerizadas, carros executivos do hotel ou táxis comuns; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo - Hotelaria/Turismo/ Relações Públicas/Relações Internacionais e afins Inglês Fluente/Espanhol será um diferencial Cursos de Concierge e certificações Experiência anterior como Concierge ou cargos similares em Hotéis de Luxo Regime de contratação: CLT