Vagas de Emprego: Concierge

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como agente facilitador da hospedagem, respondendo pelo bem estar do cliente durante sua estada, contribuindo para sua fidelização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empreendimento de alto padrão com atendimento aos condôminos, rotinas administrativas e financeiras, treinamento de equipes terceirizadas, controle das áreas de lazer e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condomínios, com atendimento de alto padrão. Informações adicionais: Deverá ter total disponibilidade de horário. Disponibilidade para atuação como RT (reserva técnica). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… enviados pelos clientes e prestadores de serviço diversos. Assegurar-se da execução e finalização de todas as solicitações de seus clientes, realizando acompanhamento e utilizando seu conhecimento (específico ou compartilhado da equipe), da melhor maneira, para a realização dessas tarefas. Confeccionar material informativo turístico ou de entretenimento, nacional ou internacional, fazendo uso das informações que foram \"coletadas\" com o cliente aliada a pesquisa de informações que deve ser realizada. Dominar as ferramentas do sistema para a utilização adequada das informações previamente registradas. Manter-se atualizado do \"universo concierge\" (como entretenimento, gastronomia, hotelaria e mercado de luxo), utilizando-se do material disponibilizado pela central e/ou de pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter experiência com atendimento ao público concierge. Informações adicionais: Local: Alphaville/Barueri. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… Assegurar-se da execução e finalização de todas as solicitações de seus clientes, realizando acompanhamento e utilizando seu conhecimento (específico ou compartilhado da equipe), da melhor maneira, para a realização dessas tarefas. Confeccionar material informativo turístico ou de entretenimento, nacional ou internacional, fazendo uso das informações que foram \"coletadas\" com o cliente aliada a pesquisa de informações que deve ser realizada. Dominar as ferramentas do sistema para a utilização adequada das informações previamente registradas. Manter-se atualizado do \"universo concierge\" (como entretenimento, gastronomia, hotelaria e mercado de luxo), utilizando-se do material disponibilizado pela central e/ou de pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter experiência com atendimento ao público concierge. Informações adicionais: Remuneração fixa + Pacote de Benefícios completo. Local: Alphaville/Barueri. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a gerente concierge na coordenação das equipes terceirizadas, verificar apresentação pessoal e rituais de atendimento, auxiliar o gestor nos procedimentos administrativos e operacionais do empreendimento, garantir a qualidade na prestação de serviços básicos e pay-per-use oferecidos ao condôminos. Realizar atendimento aos condôminos / usuários (solicitações, reclamações, sugestões, informações). Acompanhar no sistema Foconet as solicitações para eventos, locação de salão, reservas de auditório e montagem de equipamentos áudio visuais e demais serviços. Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento. Providenciar registro de atas de reuniões de conselhos e atas de assembleias seguindo o cronograma de distribuição e envio aos convocados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em hotelaria ou na área condominial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar cobrindo férias em empreendimentos de alto padrão com atendimento aos condôminos, rotinas administrativas e financeiras, treinamento de equipes terceirizadas, controle das áreas de lazer e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em condomínios e com atendimento de alto padrão. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em outras cidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar apresentação de assembléia, controle da documentação administrativa e financeira, prestação de contas do empreendimento, elaborar ata de assembléia e reuniões, cadastro de contratos, relacionamento direto com os prestadores de serviços/fornecedores, previsão orçamentária, fluxo de caixa, análise de balancetes, acompanhamento de inadimplência, coordenação e treinamento de equipes, atendimento e recepção. Experiência e conhecimento em atendimento ao público e vivência com rotinas administrativas e condominiais. Conhecimento em informática (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet Explorer). Conhecimento em impostos, tributos e prestação de contas balancetes. Experiências e/ou Qualificações: Ter facilidade de relacionamento interpessoal, ótima verbalização, habilidade para cálculos, organização e controle, atenção e responsabilidade e liderança de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração de condomínio residencial com serviços. Atendimento a condôminos, fornecedores e acompanhamento de obras de manutenção predial. Gestão de equipes portaria, limpeza, manutenção e segurança. Acompanhamento de assembleias e reuniões. Interface com a Administradora. Gerenciamento de serviços pay-per-use. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Hotelaria. Experiência nas atividades citadas. Desejável conhecimento em implantação (condomínio novo). Necessário bons conhecimentos em manutenção predial. Informações adicionais: Local de trabalho: Granja Viana - Cotia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração de condomínio residencial com serviços. Atendimento a condôminos, fornecedores e acompanhamento de obras de manutenção predial. Gestão de equipes portaria, limpeza, manutenção e segurança. Acompanhamento de assembleias e reuniões. Interface com a Administradora. Gerenciamento de serviços pay-per-use. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Hotelaria. Experiência nas atividades citadas. Desejável conhecimento em implantação (condomínio novo). Necessário bons conhecimentos em manutenção predial. Informações adicionais: Local de trabalho: Granja Viana - Cotia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente. Fazer o gerenciamento do relacionamento com os nossos membros. Atuar com pesquisas e cotações em geral. Entrega dos resultados no tempo prometido ao cliente. Interação com nossos parceiros e fornecedores. Ter trabalhado com clientes do segmento de luxo/alta renda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com agência de viagens ou com atendimento e pacote de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente. Ser responsável em orientar e supervisionar uma equipe de SAC e Concierge. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em SAC ou concierge de shopping ou hotel. Experiência comprovada em carteira na função. Regime de contratação: CLT