Vagas de Emprego: Concierge

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende hóspedes na prestação de informações e controlar entrada e saída dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Experiência: Desejável experiência como Concierge. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações. Preencher ficha cadastral (Caso a ligação seja relacionada a vagas). Preencher planilha com mailing (cadastro clientes). Preencher planilha de atendimentos telefônicos (geral). Controlar horários de atendimento e retorno. Providenciar o envio de e-mail, cartas e SMS para solicitantes. Controlar agendamento de visitas (Compatível com agendas do gerente comercial e diretora de atenção ao cliente). Apresentar o residencial sempre que necessário. Providenciar formulários relacionados ao setor comercial (ficha cadastro, fichas internações). Envio de flores para óbitos e saídas. Participar das reuniões referentes a atualização do quadro de vagas e vg1s Controlar retornos de solicitações em aberto. Realiza atendimento dos celulares da diretora de atenção ao cliente e gerente comercial nos horários de compromissos (Reuniões, atendimentos). Garantir que os formulários e impressos utilizados no departamento estejam sempre em ordem. Organiza arquivo …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de toda a equipe, acompanhamento das demandas diariamente, atendimento a moradores e prestadores de serviços, acompanhar pedidos de compras e serviços do empreendimento. Fazer contato direto com fornecedores, coordenação e apoio nos eventos internos, sugerir e implantar melhorias. Conhecer, estuda e fazer cumprir o regimento interno e convenção condominial, preposto e testemunha em audiências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reservas em restaurantes; Elaboração de dicas Turísticas; Compra de ingressos pelo mundo; Cotações de passeios; Cotações de transfer e serviços turísticos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Concierge; Atendimento ao cliente; Boa dicção e desenvoltura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos condôminos nas mais diversas demandas de serviços de apoio ao morador com interface às demais áreas operacionais e de suporte do condomínio (Recepção, Mensageiria, Limpeza e Segurança), Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Condomínio ou Hotel de Alto Padrão. Atendimento exclusivo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer aos pacientes informações da clínica (estrutura, equipe médica, equipe de esteticistas, protocolos, procedimentos, tratamentos, instalações), manter atualizado o livro de ocorrências (log book), quando preciso, encaminhar pacientes que desejam falar com a gerência da clínica, resolver contratempos e se reportar à gerência quando surgir dificuldades que não possa contornar, circular pelos ambientes sociais, primando pela arrumação, limpeza e organização. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da clínica, serviços e estrutura geral, objetividade, agilidade, seriedade, simpatia, cordialidade, atenção, boa postura e fluência, responsabilidade pela sua atuação, paciência, empatia. Disponibilidade, desenvoltura, domínio do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar os pacientes no acesso aos medicamentos junto às operadoras de saúde, estabelecer contato com médicos prescritores e acompanhar o processo de acesso, avaliando documentação envolvida, bem como prazos determinados pela ANS. Mapeamento com as OPS com o objetivo de verificar o fluxo para liberação de medicamentos ou procedimentos, passando por documentação necessária, locais de entrega, burocracias de cada plano e prazos envolvidos. Coleta de dados do plano do paciente e informações de documentos e fluxos de sua OPS. Contato com as OPS com o objetivo de buscar o acesso a um medicamento ou procedimento. Contato com médico prescritor para posicioná-lo com relação ao acesso de seu paciente a determinado medicamento e/ou solicitar alguma ação específica, como maior detalhamento de laudo, assinatura de pedido de medicamento etc. Visita presencial aos pacientes e médicos, se necessário. Acompanhamento da jornada do paciente durante a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por recepcionar os pacientes e acompanhantes da Oncologia. Prestar orientação e acompanhar os pacientes dos consultórios até a Medicina Diagnóstica. Realizar interface com demais áreas do hospital a fim de resolver todas as questões dos pacientes da Medicina Diagnóstica. Responsável por receber pacientes notórios e acompanhá-los até a realização dos serviços de diagnósticos. Responsável por analisar o tempo de espera do atendimento e propor melhorias, identificando de forma ativa as situações com potenciais foco de instafisfação dos clientes. Checagem das salas de exames a fim de identificar possíveis falhas de atendimento. Realizar atendimento bilingue quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em Hotelaria, Administração hospitalar, ou áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de Trabalho: próximo ao metrô Vergueiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer atendimento personalizado ao paciente e/ou acompanhantes a partir da entrada no Pronto Atendimento. Monitoramento do paciente na sala de espera, consultórios, observação, emergência e medicação, fornecendo suporte aos setores de higiene e hotelaria quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente. Garantir a padronização da apresentação e postura da equipe, atendimento ágil e recepção de moradores. Gerenciar o portal de serviços quanto a informações, serviços oferecidos e solicitação de serviços. Auxílio na conservação e preservação do condomínio, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com serviços, coordenação de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente. Garantir a padronização da apresentação e postura da equipe, realizar vistorias e auditorias no empreendimento, atendimento ágil e recepção de moradores; gerenciar o portal de serviços quanto a informações, serviços oferecidos e solicitação de serviços, coordenar a conservação e preservação do condomínio. Garantir serviços contratados, conceito da Marca e do produto e gerenciar o fluxo financeiro do empreendimento. Elaborar apresentação de assembléia em conjunto com o gerente de área e Operações. Realizar cadastro da previsão orçamentária no sistema, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na função.