Vagas de Emprego: Concierge

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar hóspedes e clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços, telefones fones de locais, reclamações), sob orientação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Experiência na área hoteleira. Inglês básico. Experiência no mercado de luxo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estabelecer contato com clientes que acessam o site para transmitir informações completas sobre o negócio; prestar atendimento e fazer a recepção das famílias para apresentação da estrutura física da clínica; fazer o acolhimento de novos pacientes para todas as unidades de negócio; demais atividades de natureza similar. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área comercial, vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente. Garantir a padronização da apresentação e postura da equipe, realizar vistorias e auditorias no empreendimento, atendimento ágil e recepção de moradores, gerenciamento do portal de serviços quanto a informações, serviços oferecidos e solicitados, coordenar a conservação e preservação do condomínio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… da apresentação e postura da equipe, realizar vistorias e auditorias no empreendimento, atendimento ágil e recepção de moradores; gerenciar o portal de serviços quanto a informações, serviços oferecidos e solicitação de serviços, coordenar a conservação e preservação do condomínio. Atuar com o foco de concierge dentro das atividades operacionais do condomínio. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO ACADÊMICA: Desejável formação superior em hotelaria, administração ou áreas afins. EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO: Mínimo 2 ano com atendimento ao público e vivência com rotinas administrativas. Noções de informática (Word, Excel, Power point, Outlook e Internet Explorer). CARACTERÍSTICAS PESSOAIS: Facilidade de relacionamento interpessoal, boa verbalização, habilidade para cálculos, organização e controle, atenção e responsabilidade e liderança de equipe Informações adicionais: Disponibilidade de Horário e fácil acesso a região da Barra da Tijuca Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função é necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende hóspedes na prestação de informações e controla entrada e saída dos clientes. Presta apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orienta sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender hóspedes na prestação de informações e controlar entrada e saída dos clientes. Prestar apoio aos hóspedes na compra de passeios e aluguel de carros, orientar sobre indicações e reservas de restaurantes e atividades turísticas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer atendimento personalizado ao paciente, tirando dúvidas, agilizando solicitações e se antecipando às necessidades do internado, proporcionando máximo conforto e contribuindo para a melhora do paciente. Assegurar que todo o período de internação seja o mais proveitoso e tranquilo possível. Auxiliar os parentes, fornecendo informações úteis sobre a região e assegurando que os visitantes também tenham atendimento excelente. Experiências e/ou Qualificações: - Graduação completa - preferencialmente: Hotelaria.- Idioma: Inglês fluente, será um diferencial outro idioma.- Pacote Office Informações adicionais: - Apoio Pass: o serviço oferece suporte aos colaboradores em quatro frentes: psicológica, financeira, social e jurídica.- Assistência Médica SulAmerica- Assistência odontológica SulAmérica- Bem Estar e Qualidade de Vida: Gympass, quick massage, aulas de dança e música, yoga e ginástica funcional- Cartão alimentação ou cesta …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e garantir organização e operacionalidade do FBO prestar serviço de meet and greet à clientes do AEC (pilotos, passageiros, convidados e visitantes) e direcionamento adequado garantir organização e limpeza de todos ambientes do FBO. Interface com a copa para serviço aos clientes. Responsável pelo controle de estoque de produtos da copa. Receber solicitações de clientes via e-mail, telefone e whatsapp, business e encaminhar cada pedido para seu setor pertinente. Verificar condição das plantas, espelho d\'agua, elevadores, vidros, mobiliário. Outras atividades podem ser solicitadas como auxílio em atividades de outras áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente em ambiente de alto padrão (hotel, SPA, restaurante, FBO, sala vip). Desejável experiência na aviação executiva e em handling de clientes internacional. Inglês fluente, outros idiomas desejável (espanhol, mandarim entre outros)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por controlar as entradas e saídas do hotel. Prestar informações gerais quanto os procedimentos do hotel como: solicitação de táxis, passeios, horário do café da manhã, horário de funcionamento de piscinas, horário de funcionamento do restaurante e demais informações do hotel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em hotelaria, ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar o paciente e fazer o encaminhamento até o quarto, onde deve apresentar o ambiente, demonstrar funcionamento de equipamentos e informar normas e rotinas hospitalares. Realizar visitas aos pacientes e acompanhantes, buscando identificar e solucionar dúvidas. Realizar e acompanhar os devidos encaminhamentos aos pedidos dos clientes, relacionados aos diversos setores e áreas do hospital. Garantir atenção resolutiva e articulação com todos os setores envolvidos com o paciente, resolver contratempos ou reportar às chefias quaisquer dificuldades ou problemas os quais não possa contornar. Fornecer aos clientes informações do hospital (estrutura, equipes médicas e médicos, instalações, etc.) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência em Atendimento ao Público. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar informações aos clientes de forma presencial ou por meio telefônico. Receber e solucionar solicitações dos clientes, mediante encaminhamento às áreas responsáveis. Apoiar de forma acolhedora os familiares e solucionar solicitações mediante necessidades. Realizar o acompanhamento e/ ou encaminhamento para as dependências e estruturas do Hospital (paciente / familiares e áreas assistenciais). Visitar aos pacientes internados para saber como está o serviço de hospitalidade, se colocar à total disposição, tirar dúvidas, passar de forma clara as informações contidas no guia de internação e direitos e deveres de pacientes / familiares. Realizar acompanhamento presencial e apoio nas altas de pacientes Premium (VIP, Especial, 60+ e Maternidade) ou por indicação da Diretoria/ médicos. Acompanhar o processo de internação na maternidade, oferecendo up grade das suítes, mediante visita e apresentação dos quartos aos pacientes e familiares. Elaborar lista de …