Vagas de Emprego: Comunica o Interna

Rótulos: ()

… junto aos mesmos, Quando aplicável, orientar o cliente na configuração/parametrização de algum ponto específico do sistema de acordo com a regra de negócio, visando à necessidade de cada cliente; Auxiliar no desenvolvimento de produto revendo necessidades adicionais, identificando erros para melhorar continuamente o Sisloc, Seguir os procedimentos internos do setor visando sempre o melhor atendimento ao cliente, Documentar o retorno para o cliente na solicitação prezando sempre o português, correto, instrução técnica com alta qualidade, de forma clara e objetiva, Elaborar a base de conhecimento, conforme solicitações aplicadas a esta regra, e disponibilizar para consulta interna e externa, Criar usuários no Zendesk e na Comunidade Sisloc, conforme demandas, Realizar outras atividades correlatas, conforme solicitação do seu superior imediato. Informações adicionais: Empresa oferece anuênio, Convênios Especiais e Day Off (folga no dia do aniversário) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Zelar pela imagem do instituto e das colaboradoras, identificando oportunidades de negócio (vendas, promoções, etc.), apoiando a loja e a recepção para assegurar o padrão promocional da empresa. Divulgar serviços, produtos, promoções, novidades do site para o público interno e externo. Contribuir na elaboração das promoções, a partir das necessidades dos clientes e alinhadas ao negócio BN com objetivo de fornecer dados que enriqueçam o planejamento das ações de marketing. Analisar relatório de vendas e propor, em conjunto com a Gerente Comercial, ações para melhoria dos resultados. Participar das ações de prospecção de cliente do BN através de campanhas em comunidades e sampling para apoiar a ampliação do número de clientes. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Oferece kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos. Comprometimento e Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar as necessidades da instituição e buscar soluções junto as comunidades interna e externa e a Secretaria de Educação. Prezar pelo bom relacionamento entre os membros da equipe escolar, garantindo um ambiente agradável. Manter a escola esteja limpa e organizada. Conduzir a elaboração do projeto político- pedagógico, o PPP, mobilizando toda a comunidade escolar nesse trabalho e garantindo que o processo seja democrático até o fim. Acompanhar o cotidiano da sala de aula e o avanço na aprendizagem dos alunos. Ser parceiro do coordenador pedagógico na gestão da aprendizagem dos alunos. Incentivar e apoiar a implantação de projetos e iniciativas inovadoras, provendo o material e o espaço necessário para seu desenvolvimento. Gerenciar e articular o trabalho de professores, coordenadores, orientadores e funcionários. Manter a comunicação com os pais e atendê-los quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… providas pelo Sistema de Vigilância Epidemiológica das infecções hospitalares e aprovar as medidas de controle propostas pelos membros da CCIH. - Elaborar e divulgar, regularmente, relatórios e comunicar, periodicamente, à autoridade máxima de instituição e às chefias de todos os setores do hospital, a situação do controle das infecções hospitalares, promovendo seu amplo debate na comunidade hospitalar. - Elaborar, implementar e supervisionar a aplicação de normas e rotinas técnico-operacionais, visando limitar a disseminação de agentes presentes nas infecções em curso no hospital, por meio de medidas de precaução e de isolamento e prevenção no tratamento das infecções hospitalares. - Dar suporte as ações de prevenção contra infecção hospitalar em áreas de apoio, tais como lavanderia, central de material de esterilização, serviço de nutrição dietética e higiene hospitalar. - Reunir-se com a Diretoria Médica sempre que convocada, apresentando mensalmente os relatórios de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no material de merchandising, negocia com clientes os pontos para exposição de produtos e divulga ações promocionais. Esclarece dúvidas do pedido, verifica prazo de entrega. Ministra treinamento técnico/comercial sobre o produto e melhores práticas de atendimento ao consumidor. Atua como consultor do negócio do cliente. Capacita internamente a equipe sobre o produto e rotina de vendas. Zela pela limpeza e conservação do veículo, providencia abastecimento de combustível, água e lubrificante. Realiza revisões periódicas e comunica ao seu superior qualquer anomalia no funcionamento dos veículos. Elabora e revisa planos de ação e procedimentos, realiza tratamento de anomalia na gestão corporativa. Informações adicionais: Local de trabalho: Largo do Barradas. VR (R$ 28,50 por dia) + Participação nos lucros semestral + plano de saúde e odontológico (Sul América). Disponibilidade para viagens. CNH Categoria B, desejável categorias A e C. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… com o intuito de organizar e garantir a entrega aos seus destinatários. Auxilia nos atendimentos telefônicos, a fim de garantir a continuidade do atendimento a clientes, prestadores de serviço e comunidade em geral. Auxilia nas atividades internas, como a manutenção do cadastro de clientes, atualizando informações e mantendo-as organizadas, para facilitar futuras consultas.Realiza demais atividades afins, conforme demanda. Faz controle de material de escritório, material de limpeza e material administrativo, fazendo cotações, efetuando compras e distribuindo material, a fim de conseguir materiais de qualidade e com os melhores preços. Executa tarefas administrativas tais como: contratos e documentos, conferir os comparativos das contas administrativas do escritório, providenciar passagens, estadias e aluguel de carros, e solicitar a confecção de cartão de visita, a fim de viabilizar o pleno andamento das rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar das finanças da escola. Prestar contas à comunidade. Conhecer a legislação e as normas da Secretaria de Educação para reivindicar ações junto a esse órgão. Identificar as necessidades da instituição e buscar soluções junto às comunidades interna e externa e à Secretaria de Educação. Prezar pelo bom relacionamento entre os membros da equipe escolar, garantindo um ambiente agradável. Manter a escola esteja limpa e organizada. Garantir a integridade física da escola, tanto na manutenção dos ambientes quanto dos objetos e equipamentos. Conduzir a elaboração do projeto político-pedagógico, o PPP, mobilizando toda a comunidade escolar nesse trabalho e garantindo que o processo seja democrático até o fim. Acompanhar o cotidiano da sala de aula e o avanço na aprendizagem dos alunos. Ser parceiro do coordenador pedagógico na gestão da aprendizagem dos alunos. Incentivar e apoiar a implantação de projetos e iniciativas inovadoras, provendo o material e o espaço …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Mensurar os medicamentos provenientes do programa Papa Pílula, de acordo com procedimento padrão. Capacitar os colaboradores, por meio de procedimentos operacionais estabelecidos pelo SESI, com o propósito de desenvolver, tecnicamente, a equipe. Manter atualizado o Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde, por meio de acompanhamento. Auxiliar nas campanhas e nos eventos realizados interna e externamente, por meio da orientação farmacêutica e da prestação de serviços de saúde, visando a consolidação do compromisso do SESI com a comunidade. Apoiar o Gestor de Unidade na conferência dos caixas, no controle e na organização do estoque, nas compras e nas demais rotinas administrativas e técnicas inerentes a Farmácia. Realizar a troca de pontos do Programa Fidelidade, de acordo com o regulamento. Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como farmacêutico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… nível adequado de conhecimento clínico, para garantir o mais alto nível de serviços prestados ao cliente. Assegurar que as necessidades do cliente estejam sendo supridas pela equipe de enfermagem de internação domiciliar, e que isto seja evidente durante as auditorias de qualidade a serem conduzidas. Manter, juntamente com a coordenação de enfermagem, um número adequado de pessoal para suprir as necessidades de serviços e cuidados dos clientes da Pedilar. Responsabilizar-se pela continuidade das orientações de todos os novos profissionais. Avaliar as necessidades educacionais de pessoal. repassar as informações ao coordenador de enfermagem. Certificar de que os profissionais de enfermagem respeitem as normas, políticas e procedimentos da empresa. Participar de pesquisas e ou estudos que venham a beneficiar. a empresa Pedilar, os clientes e a comunidade em geral. Manter atualizado os processos de fluxo de informações. Contribuir para prevenção de doenças infecto- contagiosas por …

Rótulos: ()

… dos padrões de segurança, rentabilidade e liquidez. Analisar report de informações gerenciais (Perfil do grupo), para o mercado financeiro e outros. Analisar o aprimoramento dos diversos controles internos, com vistas às melhores práticas e reflexos adequados as demonstrações financeiras em seu conjunto. Acompanhar todo processo de administração do imobilizado incluindo a contabilização da aquisição de bens patrimoniais, baixa, transferência, cálculo de correções e depreciação. Acompanhar os processos judiciais, fiscais e tributários, mediante consultas aos advogados contratados e em publicações específicas, visando melhor gestão da área fiscal e contábil. Definir e gerir as diretrizes fiscais, contábeis e societárias, assegurando a adequação e o cumprimento da legislação vigente. Definir a tributação para os produtos, mediante consulta e análise da legislação fiscal, para possibilitar a formação do preço. Desdobrar as metas e resultados esperados para as áreas sob sua …

Rótulos: ()

… da instituição quando necessário. Manter fluxo de informações com outras áreas relacionadas à sua para assegurar o cumprimento normal das rotinas de trabalhos dentro dos dispositivos legais e normas internas. Assistir ao polo na organização e administração de encontro presenciais, processos seletivos e/ou demais eventos (ENCIC, ENADE, Colação de Grau e Programas de Formação Continuada), verificando a adequação do espaço e providenciando materiais e equipamentos quando necessário. Recepcionar e apresentar aos interessados e comunidade em geral as instalações e serviços oferecidos pela unidade. Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos. Realizar as compras de suprimentos do polo e manter o controle do estoque. Assistir no controle de frequência dos colaboradores da unidade. Organizar e conferir o acervo bibliográfico do polo, controlar o empréstimo dos livros e cuidar da manutenção e conservação dos mesmos. Informações adicionais: Disponibilidade de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos psicossociais aos funcionários e familiares. Captar e manter parceiros para encaminhamento aos profissionais. Monitorar ações sociais em desenvolvimento. Realizar encaminhamentos médicos, jurídicos, assistenciais. Realizar visitas domiciliares e acompanhar funcionários afastados. Receber o funcionário em retorno de afastamento, Fornecer orientações para estabilidade financeira do funcionário. Realizar treinamentos internos. Prestar suporte na realização de eventos internos e externos. Organizar e arquivar documentação relativa a área, comunicação interna Realizar entrevistas de desligamento. Recebimento e avaliação junto a diretoria de solicitações de doações pela comunidade. Atuar com gestão de contrato do serviço de alimentação. Encaminhar para a rede de parceiros, incluindo convênio médico. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Serviço Social, Psicologia ou Pedagogia. Regime de contratação: CLT