Vagas de Emprego: Comunicação Interna

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar todo o conteúdo visual divulgado pela comunicação interna da empresa; Elaborar todas as imagens, fluxos e demais peças para ilustrar os diversos canais de comunicação da empresa, cuidando da clareza, objetividade, afetividade e efetividade da comunicação considerando as diferenças entre os públicos e os canais existentes; Criar peças modernas, dinâmicas, agradáveis, seguindo todas as regras de aplicação da marca da empresa; Participar do planejamento das ações de comunicação interna; Sugerir pautas de comunicação relevantes, referentes a qualquer área da empresa; Atualizar os canais de comunicação com a frequência necessária para o negócio; Participar ativamente do processo de criação de campanhas internas diversas; Com base no briefing recebido, entender a real necessidade e participar do processo criativo; Manter atualizados todos os canais definidos como estratégicos pela companhia; Acompanhar o orçamento do departamento junto ao …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de pesquisa e matérias jornalísticas, produção de textos publicitários, responsável por elaborar e corrigir pautas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Jornalismo. Com experiência. Inglês nível avançado. Domínio da Língua Portuguesa. Superior completo em Jornalismo. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Hortolândia- SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Propor e conduzir projetos/campanhas institucionais gerando engajamento e fortalecendo a marca; Organizar os eventos internos e externos, de acordo com o calendário anual, sendo responsável por todo o planejamento até a execução; Desenvolver conteúdo e textos de divulgação e campanhas, conforme demanda de projetos corporativos e veículos de comunicação internos; Administrar os canais internos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas; Realizar a gestão completa da intranet da empresa. Graduação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência com comunicação interna; Gestão de plataformas de comunicação; Experiência com projetos de fortalecimento da marca; Conhecimento em WordPress, PPT e Excel; Escrita, comunicação e relacionamento Interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio na elaboração de comunicados para divulgação interna; Organização de eventos e apoio às demandas de comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário; Inglês Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sua responsabilidade será: Redigir comunicados internos e pautas. Produzir eventos internos. Atualizar conteúdo do site, intranet e demais meios de comunicação da empresa. Criar e diagramar peças de comunicação para todos os canais de comunicação da organização. Editar imagens e atualizar conteúdo em mídias sociais. Desenvolvimento de campanhas de comunicação interna. Elaborar brindes para datas comemorativas e acompanhar produção. Elaborar relatórios de métricas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Possuir a graduação completa em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Experiência anterior na área de Comunicação Interna. Conhecimento intermediário no Adobe Illustrator (Será testado). Conhecimento intermediário/avançado no PowerPoint. Ter boa habilidade de escrita (Será testado). Desejável: Conhecimentos em WordPress. Experiência com edição de vídeos Adobe Premiere. Inglês Básico. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestará apoio ao setor de Comunicação Interna, com; Elaboração de comunicados internos, Controle no fluxo de aprovações dos comunicados, Planejar e organizar Templates e comunicados de eventos e datas comemorativas, Auxiliar em eventos corporativos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Avançado Outros requisitos: Facilidade com ferramentas e criação de Templates.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação e gestão do fluxo de comunicação; Curadoria, redação, revisão, edição e atualização de conteúdo; Desenvolvimento de plataformas de comunicação interna da companhia: comunicados internos, campanhas, intranet. Redação de comunicados internos; Cobertura de ações e eventos para posterior redação de matéria; Gestão de conteúdo, mailing, redação, disparo e publicação de comunicados internos; Mensuração de resultados de comunicação interna; Execução de ações de comunicação interna; Contribuir com o planejamento e execução de eventos internos, festas, campanhas e ações. Interface com fornecedores; Gestão de contratos da área. Desenvolvimento e gestão de parcerias/ convênios. Experiências e/ou Qualificações: Profissional formado em Comunicação Social - Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins. Experiência com eventos corporativos e campanhas internas (endomarketing). Habilidade em desenvolver apresentações no PowerPoint, conhecimentos em canais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o desenvolvimento de campanhas de comunicação interna e externa. Redigir comunicados internos e pautas para o público interno e externo. Criar e diagramar peças de comunicação para todos os canais de comunicação. Atualizar conteúdos em mídias sociais internas. Atualizar conteúdos no portal de notícia corporativo. Colaborar na produção de eventos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda. Habilidade de escrita. Experiência na área de Comunicação Interna. Perfil Comunicativo. Será um diferencial: Experiência em newsletter; Conhecimento e interesse no universo gamer, hardware e tecnologia; Inglês.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de estratégias e plano de comunicação. Criação de conteúdos (texto e layout) para comunicação corporativa interna. Gestão dos veículos internos de comunicação. Tradução de conteúdos recebidos do corporativo fora do país. Elaboração de campanhas de engajamento. Organização de eventos. Administração e controle do budget. Desenvolvimento e controle de indicadores. Elaboração de planos de ação. Atendimento à áreas clientes em tratativas de RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Comunicação Interna e Engajamento. Vivência como parceiro de negócios em tratativas de RH (BP). Oriundo em Indústria. Superior completo. Excel Intermediário. Informações adicionais: Fácil acesso a Campo Grande. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta apoio na elaboração de comunicados para divulgação interna, organização de eventos e apoio às demandas de comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário ou avançado. Inglês: intermediário ou avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e executar ações de engajamento e institucional. Produzir conteúdos para os diversos canais de comunicação. Manter contato com fornecedores diversos para cotações de brindes e materiais. Auxiliar em ações de comunicação para clientes internos. Dar suporte na organização de eventos, workshops, treinamentos da área e coffee break. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do ambiente Windows e pacote Office. Conhecimento intermediário em Excel. Inglês/Espanhol intermediário desejável. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 9h às 16h com uma hora de almoço. Local: Vila Olímpia . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar todo o conteúdo visual divulgado pela comunicação interna da empresa; Elaborar todas as imagens, fluxos e demais peças para ilustrar os diversos canais de comunicação da empresa, cuidando da clareza, objetividade, afetividade e efetividade da comunicação considerando as diferenças entre os públicos e os canais existentes; Criar peças modernas, dinâmicas, agradáveis, seguindo todas as regras de aplicação da marca da empresa; Participar do planejamento das ações de comunicação interna; Sugerir pautas de comunicação relevantes, referentes a qualquer área da empresa; Atualizar os canais de comunicação com a frequência necessária para o negócio; Participar ativamente do processo de criação de campanhas internas diversas; Com base no briefing recebido, entender a real necessidade e participar do processo criativo; Manter atualizados todos os canais definidos como estratégicos pela companhia; Acompanhar o orçamento do departamento junto ao …