Vagas de Emprego: Comunicação Expressão

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… produção gráfica, etc.. Contribuir na elaboração de documentos diversos, comunicados, memorandos, planilhas eletrônicas, relatórios, resumos estatísticos e pesquisas. Contribuir com organização e controle de materiais promocionais. Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, e outros. Auxiliar na produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos. Contribuir na organização de eventos, tais como seminários, exposições, convenções, internas e outros. Desenvolver outros trabalhos de Comunicação e Marketing de interesse da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou em áreas afins. Conhecimento gerais dos processos de Comunicação e Marketing. Habilidade de Atendimento. Facilidade de expressão verbal. Conhecimento de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de treinamento (ministrar e organização). Será responsável por todos os documentos e procedimentos relacionados a auditorias internas e externas, realizar a integração de novos colaboradores, comunicação interna, elaboração e controle de orçamento de T&D, organização de festa empresarial, processos de budget, avaliação de desempenho, pesquisa de engajamento, políticas de T&D, plano de sucessão e planos de desenvolvimento de pessoal, etc. Atividades também administrativas inerentes também fazem parte do contexto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas áreas de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos. Inglês avançado, Espanhol desejável. Conhecimento no Pacote Office (foco em PowerPoint e Excel). De fácil relacionamento, com habilidade interpessoal para trafegar pela organização em todos os níveis, facilidade de expressão e comunicação, dinâmico e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na preparação do restaurante para os trabalhos executando a mise-en-place. Higienizar o material de trabalho. Receber e atender pedidos e solicitações simultâneas dos convidados. Repor produtos sem que o cliente solicite, bem como providenciar a retirada de utensílios que não estejam em uso. Fazer a limpeza e manutenção de mesas zelando pela imagem do restaurante. Seguir os procedimentos de higiene e segurança no trato com alimento e na limpeza de utensílios manipulados. Auxiliar o barman na reposição de bebidas, organização diária de copos e utensílios e na preparação da mise-en-place do bar. Experiências e/ou Qualificações: Comunicar-se bem e se fazer entender para atender as solicitações dos clientes e as orientações da cozinha. Dinamismo para enfrentar situações adversas e flexibilidade e rapidez para atender solicitações simultâneas. Facilidade de comunicação e expressão.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento dos clientes e arquitetos parceiros. Desenvolverá os projetos utilizando o programa Promob. Participará de eventos e ações de captação de novos negócios. Procuramos por um profissional que já tenha atuado em loja de móveis planejados como vendedor projetista para trabalhar com uma das maiores marcas de planejados da América Latina. Experiências e/ou Qualificações: É necessário que esse profissional atenda alguns pré requisitos, pois somente assim terá condições de desempenhar a função com excelência e terá sucesso dentro do nosso grupo de lojas: Já ter atuado como vendedor projetista em loja de planejados. Ser usuário da ferramenta Promob. Ter ótima comunicação e expressão. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento dos clientes e arquitetos parceiros. Desenvolverá os projetos utilizando o programa Promob. Participará de eventos e ações de captação de novos negócios. Procuramos por um profissional que já tenha atuado em loja de móveis planejados como vendedor projetista para trabalhar com uma das maiores marcas de planejados da América Latina. Experiências e/ou Qualificações: É necessário que esse profissional atenda alguns pré requisitos, pois somente assim terá condições de desempenhar a função com excelência e terá sucesso dentro do nosso grupo de lojas: Já ter atuado como vendedor projetista em loja de planejados. Ser usuário da ferramenta Promob. Ter ótima comunicação e expressão. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

… participar do levantamento de requisitos para elaboração de orçamentos de customização oriundos de solicitações dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função e/ou atividades. Formação: Graduação completa ou cursando em Informática, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e áreas correlatas. Conhecimentos/Habilidades imprescindíveis: Desenvolvimento de aplicações em C#.NET, LINQ utilizando AngularJS, HTML5, Bootstrap e CSS3, desenvolvimento aplicações em Python, banco de dados - MS-SQL Server. Diferencial: Pré- compiladores de CSS, automação de tarefas (Webpack), typescript, design de interfaces web, banco de dados - MySQL, banco de dados - PostgreSQL, noções básicas de Azure DevOps. Conhecimentos / habilidades desejáveis: Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação com boa expressão verbal e escrita, trabalho em equipe, boa administração do tempo e foco na satisfação do cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… desenvolvimento de aplicações, de tecnologia apropriadas até padrões de código. Prover a equipe de desenvolvimento com definições arquiteturais e padrões a serem seguidas e supervisionar a execução para garantir aderência ao desenho inicial. Identificar e resolver problemas em nível de código ou design das aplicações. Realizar implementações completas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com liderança técnica de times de desenvolvimento e projetos de alta complexidade técnica com arquitetura web em nuvem. Conhecimentos / habilidades imprescindíveis em desenhos de arquitetura web em nuvem, ótimo nível de codificação, gostar de compartilhar conhecimentos com sua equipe, gostar de aprender / atuar com várias linguagens, ter experiência com liderança de times técnicos. Facilidade de relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação com boa expressão verbal e escrita, boa administração de tempo e postura assertiva. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, visitas externas e realizar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em visitas externas. Ter facilidade para comunicação e expressão. Informações adicionais: Possuir CNH. Local de trabalho: Paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… jurídicas, realização de audiências de conciliação e instrução. Atualização do sistema jurídico e acompanhamento de prazos. Experiências e/ou Qualificações: OAB, amplo conhecimento na área de família, sucessões e cível em geral, experiência em peticionamento eletrônico (PJE, E-PROC, E-SAJ). Experiência em audiências de conciliação e instrução. Facilidade para trabalhar sob pressão de prazos e com grande volume de processos, comprometimento, facilidade de comunicação e expressão, responsabilidade, organização, pontualidade, assiduidade, honestidade, pró- atividade. Habilidade para atendimento ao cliente, agilidade, atenção concentrada, discrição, postura profissional ética, facilidade de relacionamento e trabalho em equipe, espírito colaborativo, pró- atividade e dedicação. Experiência na área imobiliária e empresarial, com sistema jurídico Promad e Pós-graduação em uma das áreas serão diferenciais. Informações adicionais: Possuir carro e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… preenchimento de ficha clínica e odontograma bem como mantém os prontuários do paciente e o arquivo da área em perfeitas condições para consultas posteriores. Apoia o paciente auxiliando o mesmo na expressão de sentimentos e o orientando em suas necessidades em geral. Providencia o material das práticas, organiza medicamentos de uso do paciente e da área em geral, avalia e controla o estoque interno, fiscaliza validade dos materiais e medicamentos de forma proativa e responsável. Solicita ao estoque central materiais técnicos, materiais administrativos, consertos de equipamentos/utensílios e serviços. Mensura, avalia e resolve pendências inerentes a operação diária como estoque de segurança, limpeza de equipamentos de uso geral, controle e uso de equipamento de proteção individual (EPI). Apoia sempre que necessário no telefone, atendimento interno e necessidades específicas da área quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Grau de Instrução Mínimo: Ensino …

Rótulos: ()

… Asimila rapidamente mudanças de qualquer natureza); Atenção Concentrada (Capacidade se concentrar em uma determinada atividade, conseguindo focar-se em detalhes, e realizá-la com qualidae rapidez. Comunicação (Expressão de ideias com lógica e objetividade, por escrito e oralmente. Preocupação em verificar o entendimento das mensagens transmitdas e recebidas) Planejamento (Capacidade determinar, em função ds objetivos estabelecidos, metas, priodades processos, planos e programas, definindo o que fazer, como fazer (métodos, técnias e processos de trabalho), recurso necessários, prazos, pessoas, critérios de acompanhamento, controle ações contigências) Relacionamento Interpessoal (Capacidade para manter contatos e interagir com superioes, pares, clientes, parceiros, adaptando-se ao ambiente interno externo. Possui habilidade para expresar-se persuadir, promovendo envolvimento necessário com outras áreas internas externas, abrindo canais que possibilitam acesso à informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agência de comunicação digital busca profissional administrativo financeiro, que tenha experiência em projetar resultados, fechamentos gerenciais, análise financeira, fluxo de caixa, impostos, tributos, comissões e que esteja sempre antenado nas novidades. O profissional será responsável pela administração e lançamento dos contratos, cadastramento e gerenciamento de contas a pagar/receber no sistema, criação de relatórios, recarga de vale transporte / vale refeição, entre outras funções. Ações: Elaboração e análise de relatórios gerenciais, indicadores, acompanhamento de recebíveis e contas a pagar e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de trabalhar com tarefas - excelência no trabalho - boa comunicação, expressão verbal e capacidade de trabalhar em equipe. - trabalhar com detalhes, ser atencioso e organizado. Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint, Gestão de orçamentos e Análises financeiras. Diferencial: …