Vagas de Emprego: Comunicação

Rótulos: ()

… (divulgar informações institucionais e de produtos, proporcionando maior conhecimento de nossa empresa e suas marcas), com o público externo. Elabora proposta, relatórios e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Formado: Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas Conhecimento: Pacote Office (Power Point , Word , Excel), Internet, Redes Sociais e RD Station. Experiência em desenvolvimento de estratégia e marketing de conteúdo, Blogs, comunicação interna e externa através de informativos, murais e redes sociais. Habilidades: Precisa ter domínio da língua portuguesa, e estar sempre atualizado quanto as mudanças ortográficas e gramaticais. Desejável conhecimento de criação e aplicação de análise de dados e resultados; Elaboração de um cronograma do projeto e relatórios gerenciais, desenvolvimento de Dashboards ; Experiência comercial e/ou facilidade para vender. Informações adicionais: Precisa ter boa …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará na criação de campanhas internas, desenvolverá ações de endomarketing, conduzir programas para melhoria dos processos de comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing. Conhecimentos: Photoshop/Corel/Illustrator. Ter visão de layout. Comunicação Interna e Endomarketing. Vir do segmento Industrial será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Planejamento de comunicação. Planejamento e execução de campanhas. Criação de programas de reconhecimento. Atualização de mídias sociais (Facebook e LinkedIn). Produção de conteúdo (off-line e online). Gestão dos canais de comunicação (intranet, jornal mural, Telegram). Busca e desenvolvimento de pautas. Produção de eventos. Desenvolvimento de ações para disseminar cultura. Habilidades para escritas altamente eficazes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade ou afins. Experiência em comunicação corporativa. Conhecimento intermediário em programas de edição gráfica e pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento! Se identificou?! Então dê uma olhada abaixo e venha fazer parte do nosso time! Quais serão as suas atividades? Realizar ações e buscar alternativas de comunicação, a fim de contribuir para o alinhamento da comunicação de CRM com a identidade de linguagem utilizada pela equipe de Marketing, reforçando o posicionamento da empresa e público alvo; Realizar o disparo e a mensuração das campanhas, controles de público, resultados, custos e mapa de calor através do Google Analytics; Fazer o diagnóstico e elaborar o briefing de comunicação nas ações de CRM; Elaborar e atualizar as apresentações de resultados das ações de CRM, sinalizando as principais forças e fraquezas, a fim de propiciar uma maior assertividade nas campanhas; Participar de reuniões e comitês para a definição da estratégia e o alinhamento do cronograma das campanhas, contribuindo para a melhoria dos processos; Fazer a interface com as áreas de segmentação e relacionamento com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a rotina da área de comunicação externa, desenvolvendo e implementando campanhas, estratégias e táticas de relações públicas, mídias sociais e eventos que auxiliem a construção e reconhecimento da marca, segundo a missão da empresa e objetivos de negócio; Mapear touchpoints e públicos pertinentes ao propósito e business da empresa e formatar estratégia de comunicação (objetivo, target, mensagem, canal); Determinar talking points, identificar porta-vozes internos e garantir que estejam preparados para a imprensa, palestras e outras atividades; Estabelecer processo de gestão de crise e liderá-lo; Implementar campanhas de marca, gerenciar parceiros de mídia e garantir mensuração das ações; Gerenciamento de equipe interna e colaboradores externos; Controlar orçamento dos projetos e atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Comunicação Social, Administração, Psicologia ou áreas correlatas; Experiência em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de peças digitais utilizando Photoshop e Illustrator para veiculação em mídias sociais, e-mails marketing e campanhas impressas. Atualização de redes sociais. Desenvolvimento estratégico e operacionalização de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Photoshop e Illustrator em nível intermediário / avançado. Ensino Superior cursando em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Design. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução do plano de Comunicação Interna: curadoria, produção, revisão e atualização de conteúdo e comunicação nas plataformas digitais internas e materiais offline; Atuar no planejamento, organização e atendimento dos eventos internos; Planejamento e execução das campanhas de comunicação e de engajamento interno; Apoio à Comunicação Institucional; Controlar orçamento dos projetos e atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação: conseguir se comunicar de forma assertiva com os clientes internos e fornecedores; Colaborativo: capacidade de se conectar com pessoas para entender seus problemas e compartilhar tomada de decisões; Resolução de problemas: capacidade de descobrir e resolver problemas rapidamente, nunca deixando para depois; Criatividade: propor soluções que resolvam um determinado problema ou desafio; Proatividade: antecipar-se a problemas e propor soluções para melhoria contínua dos produtos. Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação, planejamento, execução e gerenciamento de iniciativas de comunicação (informação, face a face e eventos) e gestão de mudança. Planejamento e execução de campanhas e ações de conscientização e engajamento. Disseminação das diretrizes de valores, cultura e identidade. Gestão dos canais de comunicação, produção, revisão e validação de conteúdos, reputação da marca interna e externamente. Atuação estratégica/consultiva para implantação de soluções de comunicação. Interface com fornecedores de comunicação. Análise crítica de indicadores (monitoramento de eficácia). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Comunicação Integrada. Conhecimento em gestão de projetos. Domínio de Pacote Office. Pós-graduação e/ou Especialização na área será um diferencial. Experiência consolidada na área de comunicação corporativa. Informações …

Rótulos: ()

… Profissionais: Levantamento de conteúdo e apoio na criação de notícias para divulgação interna e externa. Interface com assessoria de imprensa. Monitoramento diário de notícias publicadas e apoio na criação de clipping geral a executivos. Apoio com manutenção e atualização de conteúdo institucional nos diversos canais. Apoio com levantamento de cases para participação em Prêmios. Apoio no planejamento editorial e desenvolvimento de conteúdo para redes sociais. Apoio com criação de conteúdo para comunicados Internos e campanhas de endomarketing. Organização e execução de eventos internos e externos. Apoio em ações de relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas ou Administração de Empresas. Imprescindível experiência na área de comunicação e marketing de empresas de contact center ou de serviços. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Paulista.

Rótulos: ()

… análise e apresentação de resultados de campanhas e/ou patrocínios. Atuar com construção e acompanhamento de indicadores, desenvolvimento e produção de materiais institucionais, peças de comunicação, clipping, newsletters, comunicados, e-mail marketing, contribuição efetiva na construção de estratégias de marketing inbound e outbound. Elaboração de textos para públicos internos e externos, bem como disparos de comunicados. Relação com canais de imprensa, agências e estúdios. Aplicabilidade em Google Analytics e Google Adwords. Experiência em organização e cobertura em feiras e eventos. Dar auxílio na produção de conteúdo jornalístico. Gestão e produção de conteúdos para redes sociais e e-books. Administrar e modernizar site, interface com fornecedores e elaboração de orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou Marketing Excelente comunicação escrita e falada Ferramentas de designer com usabilidade avançada como Adobe …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades do cargo: * Projetos voltados para melhoria dos processos que impactam no cliente final * Pesquisa de mercado, buscando as melhores praticas * Interação com a área de comunicação interna para alinhamentos * Analise dos processos internos dos SAC com sugestões de melhorias * Suporte na criação das diretrizes de comunicação da área Requisitos: * Ensino Superior completo * Conhecimento em mail intelligence * Ter atuado com projetos voltados para o cliente final * Conhecimento em HTML será considerado diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir conteúdos jornalísticos, desenvolver, planejar e apurar fatos, construir conteúdos jornalísticos a partir da cobertura de eventos, entrevistar convidados e/ou personalidades que gerem interesse do público-alvo, organizar e operar interfaces digitais, tanto as plataformas de publicações de conteúdos (redes sociais), gerar conteúdo para a revista digital diariamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ser comunicativo, desenvolto e gostar de trabalhar em equipe. Ter ótima comunicação oral e escrita. Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas. . Início imediato. Regime de contratação: CLT