Vagas de Emprego: Comunicação

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratamos assessores de Comunicação que tenha uma visão de Comunicação 360 graus para atividades de assessoria de imprensa, relações-públicas e gestão de conteúdo / redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em assessoria de imprensa, marketing, comunicação. Conhecimentos estratégicos (SWOT, ROI etc.) Boa comunicação oral e escrita. Amplo conhecimento de redes sociais (Instagram, LinkedIN, Pintrest, Facebook). Desejável atuação e conhecimento nos segmentos de lifestyle e design / arquitetura. Desejável inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para participação eventual em eventos noturnos e finais de semana Atualmente, estamos atuando de forma híbrida (Home Office e escritório). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo Planejamento, organização, criação e assessoramento da comunicação geral da empresa. Vistoriar sites e atualizar informações sobre normas das entidades envolvidas. Realizar gestão de grupos de redes sociais para redirecionar demandas e dúvidas para os setores responsáveis. Redigir matérias informativas e eventos no site e redes sociais, Facebook, Instagram, Whatsapp, Youtube. Solicitar, acompanhar e realizar cobrança da criação de artes do fornecedor. Elaborar documentos, ofícios, circulares e e-mails padrões. Selecionar informações relevantes para o informativo online. Realizar gestão de Publicidade e propaganda, com divulgação e atualização dos serviços e produtos. Acompanhar a divulgação dos eventos. Emitir Certificados de participação de cada evento. Contato com Fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing. Desejável experiência em empresas de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a atualização de base de fotos de soluções entregues e de produtos para divulgação. Elaboração e manutenção de banco de dados e estudos solicitados pela gerências/Diretoria referente a comunicação. Desenvolvimento e manutenção de website em alinhamento com as diretrizes corporativas. Gestão de brindes para clientes internos e externos, fazendo desde o orçamento com fornecedores, negociação e distribuição do material. Assegurar o correto uso da marca (identidade visual) em documentos internos e externos, materiais de divulgação, comunicação visual, sinalização e material audiovisual. Desenvolver, implementar e gerir o processo de pesquisa de satisfação. Apoio as ações comerciais, com o desenvolvimento de ações de marketing e comunicação alinhadas a demanda do departamento. Gestão do jornal interno, desenvolvendo conteúdo e identidade visual conforme cronograma estabelecido pelo departamento. Padronização, elaboração e divulgação de comunicados internos, bem como a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de orçamento das marcas; Revisar e realizar a gestão sobre todos os contratos de marketing; Realizar reporte dos investimentos e fechamentos do mês; Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou técnico em andamento em comunicação, administração, ciências contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Marketing digital através das mídias sociais, edição de imagens e publicações, além do suporte comercial através do contato com clientes, desenvolvendo pós-venda para identificação das melhorias internas e externas necessárias, visando a imagem e qualidade empresarial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando.Mix de Marketing empresarial, produção de conteúdo, conhecimento de plataformas e canais de comunicação, gestão e desenvolvimento de marca, relações públicas, análise comportamental do consumidor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por desenvolver o plano de comunicação, coordenar plano de trabalho e estratégia com a imprensa e influencers, controlar budget de comunicação, além das campanhas (on e off). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de comunicação e gestão de conteúdo em redes sociais, além de ter foco em resultados dos projetos e campanhas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e desenvolver materiais de comunicação interna; Coordenar os eventos internos e ações de endomarketing; Produzir e revisar comunicados internos; Fazer a gestão do orçamento da área de comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Conhecimento na área de comunicação interna; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… serviço para o cliente. Elaborar notícias sobre acontecimentos para divulgação no site da empresa e redes sociais. Responsável por "alimentar" com informações as redes sociais e demais meios de comunicação com o cliente (trip advisor), respondendo os clientes nos canais (dúvidas, sugestões, reclamações, etc). Realizar e acompanhar processos de produção gráfica (cardápios, panfletos, cartões de visita, etc) de pesquisas publicitárias. Organizar eventos e prestar assistência ao setor comercial e operacional (lojas). Gerenciar bancos de informações por meio de atualizações constantes. Apoiar a gestão orçamentária da área por meio de planejamento e acompanhamento. Estruturar a estratégia de Marketing e comunicação e acompanhar os indicadores de performance, sempre com foco na rentabilização e apoio ao cumprimento das metas da companhia (metas a serem definidas). Dar suporte às demandas de comunicação geradas pelas diversas áreas da empresa por meio de reuniões …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Experiências e/ou Qualificações: - Graduação concluída em Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Relações Internacionais ou Administração;- Conhecimento intermediário do pacote Office;- Conhecimento gestão de Redes Sociais;- Bom relacionamento interpessoal e organização;- Inglês Avançado/Fluente;- Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições do cargo: ·Produzir conteúdo para canais de comunicaçãointerna (Workplace, comunicados, newsletter); ·Apoiar nas campanhas de endomarketing, eventos, edar suporte em comunicação para os públicos internos; ·Suporte ao Plano de Reconhecimento da empresa; ·Monitorar, mensurar e avaliar as ações decomunicação interna e externa; ·Garantir o uso correto de aplicação da marcainternamente; ·Programar e executar o plano de comunicação e marketing; ·Produzir pauta, redigir releases e dar apoio àagência de assessoria de imprensa; ·Apoiar nas estratégias de comunicação efortalecimento da marca com imprensa e stakeholders. Pré-Requisitos: ·Superior completo em Comunicação Social -Jornalismo, Relações Públicas; ·Excelente habilidade com redação de textos; ·Experiência em rotina de assessoria de imprensa; ·Conhecimentos em rede social interna será umdiferencial; ·Ingles Avançado / Fluente Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na elaboração de planos estratégicos de comunicação, planejamento de campanhas, análise de cenários e dados. Análise de tendências do mercado, comportamento das pessoas e do consumidor, e que consiga mapear oportunidades, gerar insights e recomendações estratégicas. Vivência em planejamento de projetos multiplataformas, integração e sinergia de ações de comunicação. Gestão de projetos dos processos de comunicação. Organização e comitês e fóruns de integração de projetos da área de comunicação, marketing e projetos institucionais. Desenho de estratégias de atuação, integração de informações para melhor atuação dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Experiência em planejamento e desenhos de estratégias de comunicação e marketing. Atuação em análise de indicadores e tendências de mercado para geração de insights. Análise de comportamento do consumidor. Conhecimento metodologias e ferramentas de gestão de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio. Identificar gargalos e otimizar processos. Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento B2B. Experiência com marketing digital, acompanhamento de métricas e campanhas online. Experiência com Google Analytics e campanhas de email marketing. Empatia para entender e gerenciar necessidades dos clientes. Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises. Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes. Inglês avançado para leitura e escrita. Superior nas seguintes áreas preferenciais: Comunicação ou Publicidade e Propaganda. Informações adicionais: Início imediato, caso este dentro do perfil desejado pela empresa. Regime de contratação: A combinar