Vagas de Emprego: Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações, negociar preços e prazo de entrega, cadastrar fornecedores, emitir pedidos de compras, realizar e cobrar entrega dos pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função já ter trabalhado com compras de matéria prima( chapas em geral, oxicorte, corte a laser, componentes elétricos) compras de serviços de terceiros( usinagem, revestimento, banho de tempera, cromo, níquel etc..) compra de materiais de escritório e materiais de limpez Informações adicionais: Salário: 1.900,00 a 2.200,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compras de matérias-primas e materiais, negociação com fornecedores, identificação de novos fornecedores, pagamentos de salários, fornecedores e impostos, baixas em sistemas gerenciadores. Levantamento de custo, planilhas de resultados para tomadas de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área de compras ou financeira.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Compras de materiais e medicamentos eletivas, compras emergências, negociação com fornecedores, recebimento e conferência de mercadorias. Entradas de NF em sistema. Pesquisa e cadastro de produtos em sistema. Acompanhar e interagir na gestão do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Poder de negociação. Conhecimento sobre estoque. Dinâmica e resolutividade.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela compra junto com a gerência de produtos de perfumaria, negociação com fornecedores e marcas, trazendo novos negócios para a organização, projeção de resultados, acompanhamento de estoque, baixa em sistema, cadastro de produtos e preços, pesquisa de mercado. Contatos com as lojas, para exposição de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Assistente de Compra de perfumaria de redes de drogarias, farmácias e perfumarias. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul próximo a Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela conferência e entrada da documentação das matérias-primas e dos produtos na empresa cadastrando no sistema de materiais. Um Analista de Compras presta assistência a empresa em que trabalha na aquisição de produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Negociação, dinamismo, senso de urgência, organizado. Ter habilidade em inglês e espanhol. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e acompanhar todas as requisições de compras da Instituição; Contratar fornecedores e elaborar os contratos de prestação de serviços; Realizar a gestão dos contratos de compra com os fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas; Negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer o controle dos pedidos e orçamentos; Conferir os dados cadastrais das notas fiscais recebidas; Emitir e acompanhar os pedidos até sua entrega na Instituição; Controlar contratos de prestação de serviço (segurança patrimonial, limpeza hospitalar, informática, etc); Elaborar relatórios; Cobrar os fornecedores que atrasarem envio de mercadorias; Negociar com fornecedores formas de pagamento (prorrogações, baixas, descontos etc.) Elaborar e aplicar avaliações de desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços; Conferir e apurar as tarefas desempenhadas pelos prestadores de serviços, garantindo a consonância com o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na compra de materiais diversos, para atender às necessidades das áreas da Empresa. Contatar via telefone, e-mail ou pessoalmente, com possíveis fornecedores, realizando cotação de preços e condições. Manter atualizado o cadastro de fornecedores e arquivo de catálogos de produtos e equipamentos técnicos. Monitorar o andamento dos pedidos colocados junto a fornecedores. Executar outras tarefas correlatas de mesma natureza e complexidade. Desejável experiência em empresa de construção civil. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Empresas de Construção Civil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o setor comercial nas atividades de compras, rupturas, recebimento de mercadorias dentre outras atividades, contribuindo com a assertividade nos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel e em HP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar no planejamento de compras conforme demanda. Realizar acordos comerciais com fornecedores, estoque de segurança e submeter a validação da gerência ou diretoria. Formalizar pedido de compra no sistema informando os processos envolvidos como o financeiro com antecedência e qualidade, antes da emissão da nota fiscal. Negociar preços, prazos e descontos. Conduzir processos de compras de insumos da empresa. Captar novos fornecedores. Acompanhar prazos de entrega e comunicar eventuais atrasos. Propor plano de contingência em caso de falta de produtos padrão. Realizar cobranças aos clientes, visando auxiliar o contas a receber. Experiência na área de compras e contas a receber. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Nível avançado no Excel. Diferencial ter atuado com sistema Oracle. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar os colaboradores e as atividades atividades do setor de compras. Receber requisições de compras. Executar processos de cotação e firmar pedidos de compras com os fornecedores de suprimentos e serviços seguindo as políticas e normas estabelecidas com foco na redução de custos. Realizar processos de importação de produtos/serviços. Elaborar e apresentar relatórios dos indicadores do setor. Coordenar o processo de recebimento, conferência e armazenamento de itens. Avaliar fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras. Conhecimento em Sofware de Gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de compras, bem como no setor de estruturas metálicas e conhecimento do setor metal mecânica (preferência). Experiências e/ou Qualificações: Graduado em: Administração, Ciências Contábeis e/ou Engenharia. Experiência na função de compras. Domínio em informática, pacote Office - com Excel avançado. Boa comunicação, relações interpessoais e trabalho em equipe. Ser pró-ativo e ter iniciativa. Fluência na língua inglesa. Informações adicionais: Vale Refeição de R$ 21,00. Cesta Básica Prêmio Assiduidade no valor de R$ 115,00. Plano de Saúde com participação de 50% (após aprovação do contrato de experiência - opcional). Carteira de Habilitação. Disponibilidade de horário e viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos …