Vagas de Emprego: Comprador Assistente de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer a função de comprador no ramo de peças, pneus para veículos utilitários, vans e caminhões. Garantir reposição de estoque como a demanda individual de cada item. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o controle e a execução das atividades do setor de compras, auxiliando nos processos de compras de materiais para a empresa, cotação e prazos, bem como a qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Buscar e Receber mercadorias com motocicleta/automóvel. Realizar controle de estoque: recebendo, conferindo e armazenando os produtos e peças de acessórios de acordo com orientação do superior imediato. Auxiliar o comprador nas compras realizadas internamente de mercadorias. Controlar todo estoque através de sistema informatizado em uso na empresa. Efetuando baixa de peças e equipamentos do estoque de veículos novos e usados. Auxiliar em serviços simples de escritório e arquivando. Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo. Dirigir veículos leves para deslocar até local da retirada dos materiais requisitados pelo comprador quando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades operacionais solicitadas pelos compradores, como: lançar pedidos, lista de preços dos produtos, realizar inventários, solicitar transferências e realizar cotações de preço no mercado, verificar pendências de produtos junto aos fornecedores. Realizar listas de seleções de produtos do tabloide em vigência. Realizar pedido de transferência entre as lojas, de produtos solicitados pelo departamento de compras. Monitorar e acompanhar os pedidos de transferência para serem cumpridos no prazo estabelecido, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Ter conhecimento de Excel e sistema de informações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no departamento comercial de uma rede de supermercados, realizando compras, dando suporte ao departamento, realizando cotação, relatórios, e dando suporte aos compradores na gestão das categorias. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de supermercados ou experiência na área de compras de qualquer departamento comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer avaliação de demanda de estoque para geração de pedidos de cotações e compras. Atuar com negociação e validação de informações juntos aos fornecedores (condições gerais e tributárias). Fazer a cotação de todas as solicitações de compra da empresa. Interação com equipe de vendas em termos de: Falta de produtos, cotação de preços de produtos que não trabalhamos em estoque, solicitação de compra externa, previsão de chegada, acompanhamento de pedidos realizados, cotações de fretes e outras negociações, entrada fiscal de produtos no sistema. Realização de evento de fornecedores (treinamentos em Custos para público interno e externo). Treinamento da equipe sobre produtos recebidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimento em Excel nível intermediário. Vivência como comprador de produtos, preferencialmente de peças e ferragens. Conhecimento em tributos (relacionados a compras dentro e fora do estado). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar cotações de peças, solicitar aprovação para compra das peças, apresentando as cotações realizadas. Responsável por acompanhar a logística de entrega das peças. Autorizar pagamento de fornecedor junto ao financeiro. Acompanhar a entrega das peças nas oficinas. Definir data de pagamento de Nota Fiscal através de negociação com fornecedor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como vendedor ou comprador de autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, acompanhamento das requisições e emissão dos pedidos de compras até sua entrega, negociar preços, negociar com fornecedores, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, realizar cotações diversas, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Bom relacionamento interpessoal. Facilidade de comunicação e proatividade. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analise e emissão de pedidos, cotação de preços, negociações com fornecedores, acompanhamento na entrada de notas fiscais, suporte para os demais setores, planilhas de controle; etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter superior completo em Administração, Finanças, ou correlatas. Ter experiência em compras. Desejável ter trabalhado no ramo alimentício. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da área. Apoiar no cadastro de novos produtos, inserindo-os, via sistema, de acordo com informações extraídas de planilhas, visando a atualização do Mix de produtos da Empresa, bem como inteirar-se do valor base dos novos produtos, a fim de compará-los com os valores de suas respectivas vendas. Inserir, através do sistema, os valores dos Preços de Compras Efetuadas, com base em informações extraídas de planilhas, para posicionamento e controles do superior imediato. Controlar a agenda dos compradores, inteirando-se com os fornecedores sobre suas visitas à empresa, a fim de programá-las visando a otimização dos horários dos compradores. Apoiar os consultores de sua área, implementando dados e atualizando o Sistema Operacional, disponibilizando tais atualizações aos colaboradores da área. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em compras de produtos comercializáveis. Desejável vivência em varejo farmacêutico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos compradores, apoio em pequenas compras, regularização de NF de compra no sistema, emissão de relatórios, inclusão de contratos no sistema, cadastro de fornecedores no sistema e rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel intermediário. Conhecimento em sistema ERP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar compradores com atividades rotineiras como criação de pedido de compras, follow up de contratos, projetos de redução de custo, dentre outras atividades correlatas. Ser responsável pela atividade de cadastro de fornecedores em Compras (checar se toda a documentação está correta e preenchida, fazer follow up com requisitantes, criar cases de abertura de cadastro, fazer follow up com áreas responsáveis pela criação dos cadastros, emitir periodicamente relatórios de base de fornecedores, dentre outras atividades correlatas). Ser responsável pela gestão de contratos em Compras (manter a base de dados atualizada, informar compradores sobre proximidade de vencimento de contratos, fazer follow up com jurídico e aprovadores para assinatura dos contratos, dentre outras atividades correlatas). Manter contato com fornecedores externos e clientes internos e participar de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. …