Vagas de Emprego: Comprador

Rótulos: ()

… gestor da área na contratação do serviço. Enviar equipamento para conserto. Fazer procedimento interno de saída (Solicitação de NF junto a contabilidade) e procedimento de aprovação. Monitorar equipamento enviado (Receber orçamento e fazer processo de compra caso o gestor aprovar- caso seja recurado fazer o retorno do equipamento). Fazer as ordens de compras dos contratos fixos. Fazer o processo de faturamento de todos os contratos e encaminhar para os departamentos para seguir com o pagamento. Auxiliar o contas a pagar quanto a problemas referentes ao faturamento. Alinhar pagamentos com o departamento financeiro. Direcionar e orientar o departamento fiscal da contabilidade quanto ao centro de custo do faturamento. Alinhar com o comprador externo as compras emergenciais e assegurar que sejam executadas e fazer os procedimentos internos. Verificar com os gestores a conclusão e satisfação do serviço prestado para seguir com o procedimento de pagamento. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas compras da empresa, relacionamento com Fornecedores e cotações de preços, atividades pertinentes ao cargo de comprador. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como comprador de EPIs é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos processos de compras, áreas de almoxarifado, logística, e suprimentos de Escritório. Gestão análise e negociação. Gestão dos indicadores do departamento, garantindo os objetivos de redução de custos. Apoiando o gestor na melhoria contínua dos processos e procedimentos da organização no abastecimento de insumos e logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional: comprador, logística e suprimentos. Conhecimento no pacote Office e Windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar negociação com os fornecedores buscando as melhores condições, e efetuar a compra nas melhores condições de pagamento, prazos, preços e qualidade. Buscar novos fornecedores. Recepcionar fornecedores. Acompanhamento de estoque real x estoque virtual. Assegurar o bom andamento dos processos de compra, atendendo as solicitações e necessidades internas, buscando sempre a melhor relação custo x benefício para a organização. Controlar metas de compra e venda de produtos, definir preços de venda dos produtos. Monitorar a entrega de fornecedores Acompanhar as vendas junto às lojas e principais concorrências. Análise da curva de vendas por produto para definição de ações corretivas se necessário. Experiência como comprador de produtos para supermercados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como comprador de produtos para supermercados. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras. Fazer orçamentos. Manter atualizado o estoque. Controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino médio completo. Desejável Ensino Superior na área de administração.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Imprescindível experiência em indústria química. Responsável pela revisão de projetos na estrutura de supply chain e fluxo de processos na logística de distribuição e identificação de oportunidades de melhoria na distribuição. Aplicação e elaboração de treinamentos / auditorias de segurança em equipes operacionais (operadores logísticos) e introdução de estratégia de segurança, com forte liderança. Cotações, negociações e compras de materiais produtivos e improdutivos com foco na redução de custos. Acompanhamento de processos, customer service. Importação / exportação, armazenagem e logística e distribuição (âmbito Nacional e Internacional). Análise de orçamentos envolvendo preços, prazos de entrega, qualidade e condições de pagamento. Atualizações de tabelas de preços e em contratos de fornecimento. Controle das certificações de aprovações (CA) de produtos e fornecedores adequados ao SGQ e SGA - ISO 9000/14000. Definições de prioridades de compras de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir nos procedimentos de gestão da cadeia de abastecimento na empresa. Matriz das atividades de compras de matérias-primas, diretas e indiretas e serviços, apoiado com cotações de preços, pesquisas de mercado, desenvolvimento de fornecedores de acordo com solicitações, normas e programações preestabelecidas. visando ganhos nas negociações, inteligência nas compras e coordenando datas de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração e afins. Desejável Curso técnico em Processos de Gestão de compras e negociações. Necessário experiência na área, preferencialmente em indústria farmacêutica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração ou áreas correlatas. Ter conhecimento em materiais de construção. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação e compra de equipamentos, produtos e serviços, cotação com fornecedores e cumprimento de todas as condições negociadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no ramo automotivo ou autopeças.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Condução dos processos de compras dos insumos de matéria prima e insumos de embalagem conforme plano estabelecido de cada cliente. Realizar os orçamentos de cada pedido, para definição do melhor investimento. Organizar as programações e follow-up por Cliente. Utilizar o sistema Protheus na emissão do pedido de compras e organizar os controles necessários mesmo que tenha que utilizar planilha eletrônica. Atualizar as informações e os relatórios de controle dos pedidos por categoria e por Cliente. Organizar agenda de reunião com os Fornecedores para tratativa de negociação do plano futuro. Realizar pesquisa no mercado de outras possibilidade e opções de atendimento. Participar e contribuir nas reuniões com a área de Planejamento no atendimento do clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atentar-se a legislação fiscal, orientando os demais quanto a tributação vigente (principalmente de ICMS); Atender aos requisitos exigidos pela contabilidade no que diz respeito a emissão de controle de notas fiscais de remessa; Apoiar e orientar os demais na elaboração da logística para atender as obras. Contabilizar itens; Emitir notas fiscais; Enviar as NF's e boletos para pagamento; Lançar no Sistema de Gestão Integrada e demais controles, mantendo atualizados; Realizar cotações e compras de materiais/equipamentos/veículos solicitados; Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da organização; Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhorar os processos. Negociar contratos, acompanhar os pedidos; Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar, monitorando a performance do fornecedor e resolver problemas relativos a fornecedores. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá pesquisar e cotar fornecedores para atender os Termos de Referência das Licitações, negociar valores, prazos, fretes, alimentar planilhas diversas, contratar terceirizados e fazer relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico (manutenção de computadores, ar condicionado, eletrônica ou eletrotécnica). Domínio de Excel.