Vagas de Emprego: Compra de Passagens

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você será responsável por: processo de compra de insumos e materiais, emissão de notas fiscais, realização de cotações e acompanhamentos de entrega, contato e cadastro de fornecedores, pesquisas de mercado, reservas em hotéis e passagens, atuar com elaboração de planilhas no Excel (relatórios). Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Para conquistar um lugar em nosso time de Talentos, você precisa: Ter Ensino Médio completo. Desejável curso superior completo ou cursando em: Administração, Processos Gerenciais ou Logística. Ser comunicativo. Ter bom relacionamento interpessoal, foco em resultados, iniciativa, espírito de dono do negócio. Informações adicionais: É imprescindível habilitação B com Atividade Remunerada. Ter total disponibilidade para eventuais viagens. Ter total disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas atividades tais como atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências e malote. Acompanhar fluxo de pessoas, compra de passagens aéreas e agendamento de reunião. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Receber e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os responsáveis pelo RH e Administrativo da empresa. Garantir o cumprimento das políticas e processos de RH. Controle de ponto (HE e Banco de horas). Contratos colaboradores PJ. Envio de documentos de integração nas obras. Gerar e controlar informações operacionais. Orientar novos membros da equipe sobre as formas de trabalho e códigos da empresa. Garantir uma recepção adequada para os novos contratados. Conferir folha de pagamento e compra de benefícios. Gestão de frota (locação, combustível, pedágio e manutenção). Controle de baixadas nas obras. Controle de gastos em espécie nas obras (caixas). Compra de passagens. Rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento em Excel, Outlook e Word. Facilidade na comunicação interpessoal. Excelente comunicação oral e escrita. Conhecimento em gestão de pessoas. Iniciativa e organização. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do treinamento, Coffee break. Eventos corporativos (desenvolvimento, execução e prestação de contas do evento confraternizações, convenção de vendas, eventos sazonais, eventos para o cliente). Compra de passagens e reserva de hotéis (prestação de contas junto ao financeiro). Ações em datas comemorativas (lembrancinhas, desenvolvimento e execução da montagem, solicitação de material visual para apoio, entrega, palestras sobre o tema). Execução e manutenção do programa 5S. Implementação programa de reciclagem (canetas, esponjas, pilhas e baterias). Envio de cartão parabéns para os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ter facilidade para falar em público. Ter boa comunicação verbal e desenvoltura. Ter experiência anterior em ações de treinamento e organização de eventos. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Vila Galvão (Guarulhos-SP). Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os serviços de organização, manutenção e limpeza da área administrativa da obra. Coordenar o controle e compra do material de escritório da obra. Solicitar à Secretaria linhas de telefone fixa e móvel, bem como controlar as inclusões e alterações de usuários e planos. Controlar fundo fixo (caixa obra). Coordenar o fechamento mensal das despesas indiretas da obra e encaminhar relatórios periodicamente ao setor de Controle. Controlar e coordenar o lançamento de notas fiscais de despesas gerais do escritório e acompanhar o pagamento das mesmas. Coordenar a liberação de acessos diversos na portaria da obra (colaboradores, visitantes, fornecedores e prestadores de serviços). Coordenar e executar as atividades de: controle de ponto, controle de vale transporte, vale alimentação, férias, atestados de afastamento e comparecimento, solicitação de rescisão, solicitações de adesão ao plano de saúde dos funcionários da Emccamp. Coordenar e executar o lançamento …

Rótulos: ()

… anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação. Realizar rotinas administrativas e de Departamento Pessoal referente às demandas da obra Realizar solicitação de compra do material de escritório da obra. Lançar no sistema informatizado documentos fiscais para reposição de fundo fixo (caixa obra). Lançar notas fiscais de despesas gerais referentes ao escritório e alojamento da obra. Lançar dados em planilhas de controle de despesas do setor. Elaborar quadro demonstrativo de funcionários efetivos. Executar as atividades de: controle de ponto, controle de vale transporte, vale alimentação, férias, atestados de afastamento e comparecimento, solicitação de rescisão, solicitações de adesão ao plano de saúde dos funcionários da Emccamp. Executar o lançamento e envio do relatório de eventos da folha de pagamento de responsabilidade da obra e conclusão do pagamento junto aos funcionários com entrega de cheques e coleta de assinaturas nos contracheques e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… textos profissionais especializados e outros documentos oficiais. Orientar na avaliação e na seleção da correspondência para fins de encaminhamento a diretoria. Fazer o controle da agenda e dos compromissos da diretoria. Fazer despachos e conferência de documentos. Coordenar a organização de arquivos da diretoria. Recepcionar clientes da diretoria e gerência. Analisar custo, benefícios e prazos de entrega quando cotar e comprar os produtos solicitados. Acompanhar as manutenções prediais da empresa. Manter atualizado todos os contratos de fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e termos de viagens (por colaborador), solicitando renovação quando necessário. Elaborar mensalmente o relatório de comissões dos colaboradores externos e os enviar para a área responsável. Elaborar para análise os contratos de representantes e formalizar a assinatura dos responsáveis. Elaborar o distrato com memória de cálculo e homologação na 2º Corte de Conciliação e Arbitragem. Acompanhar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar das agendas e compromissos / viagens dos diretores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiencia com atendimento telefônico, organização. Experiencia com compras de passagens aéreas, reservas de hotéis. Noções de inglês. Conhecimento de informática e-mail, Internet, Excel, Word.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes, assessorar os diretores, agendamentos de reuniões, compras de passagens aéreas e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Secretariado ou áreas correlatas. Experiência em atendimento a diretores será considerado um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… terceirizada. Incluir e administrar funcionários no plano de saúde. Solicitação de benefícios. Comunicação com a administração do condomínio tomando as providencias necessárias. Solicitação de passagens aéreas e hospedagem Compra de insumos. Impressão de relatórios, extratos e comprovantes de pagamento no site do banco. Inclusão de títulos no sistema Sienge. Organização e arquivo de documentos, agendamento de reuniões, organização de coffee break. Controle e solicitação de Motoboy, envio de documentação para cartório e Correio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ser formado ou estar cursando a partir do 2º ano de faculdade de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento em contas à pagar e receber. Experiência no ramo da Construção Civil e Incorporação. Necessário ser organizado, lidar bem com pressão e cumprimento de prazos. Excel intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Avenida Luis Carlos Berrini. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por controles diversos com utilização de Informática. Realizará ainda controles de pequenas despesas e serviços de copa, controles de acessos de funcionários e visitantes, agendamentos e controles de salas de reuniões, comunicações telefônicas com o uso do PABX. Suporte a Diretoria nas ligações nacionais e internacionais. Compras de passagens, utilização de planilhas eletrônicas, controle de correspondências / malotes, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades de atendimento ao público, principalmente em ambientes de Diretorias, preferencialmente com estrangeiros. Informações adicionais: Local de trabalho: Itahim Bibi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de licitações: Pesquisa, propostas, separação de documentos, verificação de validades, avaliação de viabilidade. Contratos: Preenchimento e conferência. Faturamento: Auxílio na emissão de boletos e notas fiscais. Serviços administrativos: Compra de passagens aéreas, cotação de materiais e serviços e solicitação de gerais. Ensino Médio / Técnico ou Superior cursando . Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações. Conhecimento em Excel intermediário / avançado. Experiência em atividades administrativas e financeiras (desejável). Informações adicionais: VT + VA ( 289,00)+ Assistência médica + servimos o almoço. Bairro: Barra Funda. Regime de contratação: CLT