Vagas de Emprego: Completo em Áreas Correlatas Função

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e controlar benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Cesta básica; Seguro de Vida. ?Lançamento e controle de benefícios; Atualização de cadastro; ?Geração de relatórios ? Interagir com as áreas internas e fornecedores nos processos de atendimento das demandas; ? Conferência, validação e apoio a contabilização da Folha de Pagamento. ? Analisar e suportar ao controle de Notas Fiscais, além de acompanhar o pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Ensino Superior completo: RH, ADM, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas; Conhecimento Pacote Office; Obs.: Excel (nível intermediário ou avançado) Experiência: Experiência comprovada de doze meses na função. Sobre a empresa: Somos uma rede de transportes coletivos que presa pela qualidade e pontualidade dos serviços prestados à população. Para isso investimos em treinamento e desenvolvimento dos nossos colaboradores, sempre com olhar humano. Venha fazer parte!

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento, estiquetagem e conferência de materiais Lançamento da utilização dos produtos no sistema Controle de estoque de materiais estéreis/descartáveis Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função Domínio do pacote office  CNH B Necessária disponibilidade para realização de horas extras Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas correlatas Informações adicionais: CNH B DISPONIBILIDADE DE FAZER HORAS EXTRAS Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e elaboração dos inventários. Auxiliar na elaboração do planejamento de compras junto com demais gestores de suprimentos. Realizar reuniões periódicas com a equipe de trabalho com objetivo de disseminar informações, integrar e divulgar resultados. Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos da Instituição. Realizar outras atividades correlatas e ou inerentes a sua função quando destacadas pelo superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística / Administração. Desejável Pós graduação em Suprimentos/Logística. Informações adicionais: Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba. Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias. A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… como prospectar o mercado e identificar clientes com perfil adequado, na sua praça de atuação, visando contribuir para a melhoria de performance do canal de distribuição, além de outras atividades correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Possuir o Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Gestão Comercial ou áreas corretas. Experiência na área comercial com vendas externas no segmento automotivo, varejo ou bens de consumo. Vivência com prospecções de novos clientes e negociações. Outros requisitos: Possuir disponibilidade para viagens com pernoite durante a semana, disponibilidade para atuar na região de Campinas. Possuir CNH categoria B, com prática e definitiva (Obrigatório). Informações adicionais: Benefícios: Assistência médica; Despesas de hotel e viagens. Pago pela a empresa; Participação nos lucros / resultados; Plano de previdência privada (opcional); Seguro de vida; Vale Combustível; Vale-alimentação; Vale-refeição; Veículo …

Rótulos: ()

… dúvidas pertinentes a sua atividade de venda, como posição de pedido, faturamento, entrega, clientes; Emitir laudos de devolução quando necessário, dada a recusa ou devolução de algum produto por parte do cliente; Cadastrar novos clientes no sistema de acordo com a necessidade, por meio de prospecção ou pedido de consumidor final, seguida de pesquisa de documentação e inserção das informações no sistema, para posterior aprovação e liberação financeira do cadastro para realização da venda; Emitir relatórios de vendas semanalmente em Excel para representantes, com informações de vendas do período; Emitir relatórios necessários no começo do mês e outras atividades correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, customer service, customer experience e conhecimento no sistema TOTVS. Conhecimentos em Excel - nível intermediário / Avançado. Imprescindível o Bacharel completo em Administração ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo recebimento de pedidos de cliente, por todo processo de exportação em que será necessário realizar lançamentos de pedidos/orçamentos em sistema; controle dos documentos e registros através de despachante e acompanhamento da entrega do produto/carga. Suporte aos clientes via telefone, envio e recebimento de solicitações de orçamentos aos clientes, elaboração de cotações diversas e outras atividades correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na área comercial interna e desejável em processos de exportação (desde o recebimento do pedido até emissão dos documentos de expedição do produto através de sistemas). Espanhol - Conversação: Fluente - Redação: Fluente - Leitura: Fluente Inglês - Conversação: Intermediário - Redação: Intermediário - Leitura: Intermediário. Possuir o Ensino Médio Completo. Desejável o ensino Superior Completo em Comércio Exterior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas de veículos que são locados para concessionárias e lojistas com CNPJ de compra e venda de veículo, bem como prospectar o mercado e identificar clientes com perfil adequado, na sua praça de atuação, visando contribuir para a melhoria de performance do canal de distribuição, além de outras atividades correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Possuir o Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Gestão Comercial ou áreas corretas. Ampla experiência na área comercial com vendas externas no segmento automotivo, varejo ou bens de consumo. Vivência com prospecções de novos clientes e negociações. Outros requisitos: Possuir disponibilidade para viagens com pernoite durante a semana, disponibilidade para atuar na região de Campinas. Possuir CNH categoria B, com prática e definitiva - (Obrigatório).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar e gerenciar o banco de dados e seus usuários com segurança. Efetuar e recuperar backups e restore e atender demandas de indisponibilidade e performance. Monitorar e ajustar a performance do banco de dados. Realizar troubleshooting de banco. Cumprir SLA. Seguir políticas e normas. Criar e atualizar procedimento. Desenvolver projetos ligados a banco de dados. Outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, ou em áreas relacionadas (Suporte, Programador, etc.), com conhecimentos em instalação, administração e manutenção de bases de dados e linguagem SQL, preferencialmente Microsoft SQL. Ensino Superior completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Diferencial experiência com Sistemas Operacionais Linux (Red Hat) e Shell Scripts para automação e manutenção. Pós-graduação em Banco de Dados. Necessário certificação Microsoft. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Planejamento de Manutenção: Planejar e programar serviços de manutenção preventiva/ corretiva em máquinas e equipamentos, Pesquisar e analisar as necessidades e eventuais consequências geradas por defeitos nos equipamentos e máquinas. Planejamento de projetos e da orientação de atividades relativas a implementação e alteração nos processos de manutenção, modificações e modernização de instalações, desenvolvimento de novas ferramentas de gestão, normas e planos de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas correlatas. Experiência como Analista de Planejamento de Manutenção ou função similar em manutenção industrial. Excel avançado. Residir em Campinas e RMC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise, melhoria e padronização dos processos da empresa. Analisar os processos produtivos e os serviços detalhadamente, bem como na sua globalidade. Propor melhorias ou alterações quando necessário. Desenvolver instruções de trabalho para cada área do setor produtivo. Monitorar os processos e as alterações implementadas para determinar o sucesso das mesmas. Realizar auditoria de processos e acompanhar indicadores com metas não atingidas. Ministrar treinamentos, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia ou áreas correlatas. Mínimo de 6 meses de experiência na função. Inglês a nível básico (desejável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte as atividades administrativas; Auxiliar nos processos de compras de materiais; Emitir pedidos e notas fiscais; Realizar cotação e acompanha os prazos de entrega e Realizar outras atividade pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável ter experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de toda a cadeia logística, desde recebimento até despacho. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Logística ou áreas correlatas; Experiência na função, comprovado em carteira; Disponibilidade de horário; Assertividade, liderança, pro atividade e dinamismo completam o perfil. Informações adicionais: disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT