Vagas de Emprego: Completo em Áreas Correlatas Função

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolveremos o profissional para desempenhar as seguintes atividades: Ficará responsável pelo atendimento comercial, atuando desde a prospecção até a negociação de contratos e propostas junto aos clientes. Identificará e gerará leads de novos negócios; Visitará prospects e clientes; Definirá soluções e elaborar propostas para clientes; Conduzirá negociações de contratos; Fechará negócios/vendas de soluções ERP para mercado corporativo; Demonstrará sistemas ERP. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Excel intermediário; Experiência anterior na área de vendas. O que obterá em troca: Um excelente ambiente de trabalho com remuneração e benefícios compatíveis com suas responsabilidades, assim como todo suporte para ajudá-lo a ser bem-sucedido na sua função e suas entregas, possibilitando assim sucesso no seu plano de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamento e classificação de notas fiscais e pedidos de compras, conferir pedidos x notas fiscais, enviar controles de cheques e ordens de pagamentos aos bancos; efetuar pedido de baixa de títulos quitados e conciliação de pagamentos de fornecedores; emitir relatório de títulos em aberto; realizar integração contábil das notas e pedidos; arquivar e organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento na área contábil, financeira, administrativa ou áreas correlatas. Experiência na função. Conhecimento em informática e manusear sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte de infraestrutura de TI, manutenção de Hardware, instalação e Suporte de Software (Windows, Office 365, impressoras, cloud e etc.), instalação/Configuração de ramais, administração básica de servidores Microsoft e Cloud, controle de Inventário e Estoque. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em TI ou áreas correlatas, conhecimento anterior na função, buscamos um profissional que seja pró-ativo, inconformado e disposto a mudar.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e elaborar os cronogramas de fabricação; Controlar e acompanhar o desempenho da produção; Propor planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos; Realizar o planejamento e controle da produção; Abertura e acompanhamento de ordem de produção; Responsável por abastecer a produção com os materiais separados pelo almoxarifado; Análise e acompanhamento de necessidade de matéria-prima; Acompanhar e validar o treinamento dos colaboradores iniciantes ou que aprenderão uma nova função. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia de Produção ou áreas correlatas, conhecimento em PCP. Conhecimento no pacote Office e Excel intermediário. Experiência como encarregado de linha de produção ou similar ou como Analista PCP. Informações adicionais: Cidade: Ribeirão Preto

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… em recolhimento de impostos diretos e indiretos para cálculo de retenções de pagamentos em N.Fs de entrada e Saída. Elaboração e análise de relatórios de contas a pagar conciliação bancária e demais relatórios para suporte a supervisão/gerência e aos clientes. Experiência com elaboração de planilhas do Excel, matemática financeira, e Formação em áreas correlatas com a função. Experiências e/ou Qualificações: Quais os conhecimentos você precisa ter: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou cursos correlatos a área financeira. Excel Intermediário. Conhecimento no sistema Oracle. Informações adicionais: Quais são as vantagens de trabalhar na nossa empresa? Vale-refeição de R$ 25,00/dia, Vale-transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Day Off, Gympass, Convênio com Universidades e Escolas de Idiomas, Convênio Farmácia, Previdência Privada e Seguro de Vida. Local de trabalho: Granja Julieta - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar e encerrar a folha de pagamento; Realizar admissão, rescisão, férias,13º e entre outras atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em RH, Administração ou correlatos. Experiência anterior na função. Excel Intermediário. Ter atuado com mão de obra terceirizada será diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento dos Motoristas durante a expedição, executar serviços, de apoio na área de logística, controle de pátio, monitoramento de rotas, controle e arquivo de documentos, acompanhamento e controle de devolução, liberação e expedição de pacotes, controle de indicadores de performance operacional e outras rotinas correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável estar cursando ou concluído o ensino superior em Logística. Possuir experiência com roteirização e contato com Motoristas, rotinas de expedição, controle de indicadores de performance operacional e rotinas da área logística. Vivência com o Pacote Office (nível Intermediário). Informações adicionais: Benefícios: Restaurante no local e fretado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de autorizações na pré-internação, pós- internação e SADTs, prezando boas práticas e alcance das metas estabelecidas. Manter controle sobre as pendências de autorizações, sinalizando para as áreas envolvidas a evolução do processo; Garantir os encaminhamentos dos processos para as áreas envolvidas prezando pelo cumprimento das metas e objetivos da área, podendo citar como exemplo o encaminhamento de guias de autorizações para o faturamento e internação e recebimentos de processos; Prestar atendimento, bem como fornecer informações completas quando solicitadas pelos clientes internos e ou/externos, inclusive providenciar documentação suporte referente aos processos de autorização; Orientar-se através do cronograma de Auditoria para provisionar o envio de autorização para o setor de Faturamento pelo menos até 24 (vinte e quatro) horas antes da data da auditoria conjunta; Providenciar a regularização das pendências de autorização decorrentes de glosas encaminhadas pela …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência e acompanhar a execução das atividades do segmento envolvendo ações de tesouraria, previsão e fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, objetivando a eficácia dos resultados econômicos e financeiros da empresa, arquivo, inserção de Dados no sistema. Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução multitarefas. Manter fluxo de trabalho ordenado de acordo com a prioridade, dentre outras atividades do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função, ser ativo, dinâmico, pró-ativo. Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Finanças ou áreas correlatas. Ter espírito de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipes operacionais; Motivar, direcionar e propor desafios de crescimento de acordo com a função; Responsável pela avalaição da equipe, organização e feedbacks; Responsável pela organização do CD; Responsável pela produtividade de cada área operacional que lhe será atribuida. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em áreas correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Supervisionar o trabalho da equipe de vendas dos canais direto e indireto; ? Coletar informações sobre atividade da concorrência e do mercado e repassar para a gerência comercial; ? Intermediar questões envolvendo pedidos de clientes com limite de compra excedido, clientes inadimplentes. ? Elaborar relatórios de inadimplência, bonificação, histórico de compras, etc; ? Preencher formulários padrões (fichas cadastrais, solicitação de verba); ? Dentre outras atividades correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Residir em Manaus AM; Possuir CNH B; Experiência comprovada na função; Escolaridade mínima: ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; Domínio intermediário de informática (Excel, E-mail e ferramentas de pesquisa); Habilidade de escrita e raciocínio matemático; Boa comunicação oral; Habilidade para lidar com pessoas e liderança.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio na gestão de guarda física e digital dos contratos. Realizar compras diretas do grupo, bem como acompanhar andamento. Realizar a prospecção e envio de compras aos fornecedores. Realizar a contratação de serviços indiretos do grupo e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo iu Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos no pacote Office. Noções em Legislação fiscal e tributária. Experiência na á de suprimentos.