Vagas de Emprego: Comercial Técnico TI e Telecom

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda de produtos e serviços em TI e Telecom em uma carteira de clientes ativos e inativos de todas as regiões. Experiência em vendas internas por telefone. Conhecimentos em pacote Office e redes sociais. Perfil fortemente ativo (Hunter) com habilidade/facilidade para superar metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio - Preferencialmente Técnico em Informática, Telecomunicações ou Marketing. Conhecimentos em aplicações de escritório: pacote Microsoft Office completo. Excelente relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Portal do Morumbi. Ter fácil acesso a zona Leste e Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A People TI busca profissional com boa comunicação (oral e escrita), proativo e dedicados para atuar como Técnico de Solução Comercial na Canal Telecom. Atividades a serem desempenhadas: Apoio técnico ao setor comercial, buscando entender todas as necessidades de TIC dos clientes corporativos, sob o ponto de vista técnico. Soluções de infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC (Redes, servidores, firewall, telefonia, equipamentos e Softwares). Conhecer as principais marcas e produtos de hardware e software correlacionados (Microsoft, Dell, IBM, Intel, etc). Desejável: Conhecimento em: Telefonia IP e dispositivos de telefonia (gateways analógicos e digitais, telefones IPs). Experiência com pré-venda de TI ou análise de suporte técnico de redes/servidores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B (carro disponibilizado pela empresa). Remuneração fixa + benefícios (VR, VT, plano de saúde e seguro de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de propostas comerciais técnicas; Relacionamento com distribuidores, fabricantes e fornecedores. Visitas técnicas a clientes para desenho de propostas e soluções. Conhecimento em ambientes de administração de redes: servidores, storage, networking, data centers, virtualização (Ex.: HP, Dell, Cisco, Nutanix, VMWare, etc); Conhecimento em sistemas de segurança: Firewalls (Ex.: Sonicwall, Sophos, Watchguard, Fortinet,PfSense, etc). Conhecimento em infraestrutura: Cabeamento estruturado, Telefonia, VoIP, Videoconferência (Ex.: Furukawa, Polycom, etc). Habilidade de compreender necessidades tecnológicas de clientes, traduzindo-os para ideias práticas e funcionais. Criatividade, energia e entusiasmo. Mindset orientado a resultados, com capacidade de autogerenciamento. Perfil consultivo com habilidade para estabelecer rápido rapport e credibilidade. Flexibilidade e adaptabilidade para trabalhar em ambientes …

Rótulos: ()

… as equipes de campo, operação centralizada, as intervenções na rede (janelas de manutenção), zelando pela qualidade e pela disponibilidade da rede quando das intervenções nos elementos em operação comercial [atividades programadas. Controlar o parque de sobressalentes (eletrônicos/infraestrutura/ópticos) [Gestão de Sobressaslentes. Realizar cotações de serviços e materiais para realização de atividades de implantação e operação. Analisar, criticar e interagir com a área de Engenharia e operações, buscando as melhores soluções para rede observando escopo, custo e prazo. Executar/Controlar a instalação e ativação dos projetos aprovados da engenharia, cumprindo as estimativas de prazo, custo e escopo de forma a atender às necessidades técnicas e operacionais dos mesmos e dos nossos clientes. Acompanhar a gestão de contratos de manutenção. Realizar a gestão dos terceiros nos projetos implementando processos para garantia da qualidade das entregas para área de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda de produtos e serviços em TI e Telecom em uma carteira de clientes ativos e inativos de todas as regiões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio - Preferencialmente Técnico em Informática, Telecomunicações ou Marketing. Conhecimentos em aplicações de escritório: pacote Office completo. Excelente relacionamento interpessoal. Experiência em vendas internas por telefone. Conhecimentos em pacote Office e redes sociais. Perfil fortemente ativo (hunter) com habilidade/facilidade para superar metas e resultados. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da zona Oeste / SP - Portal do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte Técnico Remoto ou local aos clientes existentes, configurar, Instalar e atualizar equipamentos da solução Nonius, participar de reuniões de kick-off para entender o escopo para implantação do projeto, atualizar o status do andamento do projeto e comunicar Coordenador e Diretoria, feedbacks, fornecer um alto nível de atendimento ao cliente dentro dos termos contratados, contato com Engenheiros Sénior, Gestão, contratados e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Ensino Técnico e Experiência de trabalho Telecom ou Networking. trabalhar em ambiente WAN / LAN, trabalhando com roteadores, servidores e ambiente TCP / IP, CCNA ou outros Cursos de Switching / roteamento ou experiência de trabalho que podem ser considerados equivalentes. Ter noção de rede Wireless. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viajar para implantação de projetos, podendo ficar até 15 dias fora, ficar de prevenção para suporte após o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar relacionamento presencial nos clientes prospectados, visar sempre a superação das metas e resultados estabelecidos, realizar de forma ética, a venda de Serviços e Produtos para gestão de TI e Telecom, realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Vendas de Produtos e Serviços, trabalhar de forma integrada com a Supervisão da área Operacional, potencializar as vendas de Cloud (Voz e Dados), Gestão de ativos de rede e Firewall. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento Office, habilidade com Excel, experiência na área comercial, experiência de vendas técnicas e/ou serviços no segmento de TI ou Telecom (Redes, Firewall e Cloud serão um diferencial). Demonstrar experiência no relacionamento, manutenção, prospecção e recuperação de clientes do segmento Grande Contas. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Necessário veículo próprio e CNH.

Rótulos: ()

… mercado. Contribuir com a força de vendas no levantamento de informações do mercado (clientes, concorrentes, parceiros, fornecedores, etc.) Que subsidiem no desenvolvimento de um projeto de TI e Telecom. Estratégias comerciais. Suportar a força de vendas no processo de prospecção de novas oportunidades de negócio, realizando o levantamento das necessidades dos clientes, e contribuindo na apresentação das soluções desenvolvidas. Realizar as avaliações econômicas e financeiras das soluções desenvolvidas para o cliente seguindo os requisitos definidos pela empresa, e apresentando as condições comerciais a força de vendas, tais como: (valor mensal, taxa de instalação, prazo contratual). Atuar na elaboração das propostas técnicas e comerciais das soluções que serão apresentadas aos clientes. Atuar no acompanhamento das inovações tecnológicas do mercado, e trazê-las como oportunidade de desenvolvimento para algar telecom. Experiências e/ou Qualificações: Desenvolver e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de pré-vendas em soluções de comunicação na nuvem, apoiando tecnicamente o time comercial na viabilização de novos negócios. Dar apoio no desenho de soluções padrão de comunicação na nuvem, criação de materiais técnicos, proposta padrão, conteúdo técnico para o site e formulação da estratégia de soluções como um todo. Dimensionar soluções técnicas detalhando requisitos operacionais de implantação dos elementos de um serviço, planejando e identificando custos e prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pré-vendas de produtos ou serviços de telecom ou TI. Ter atuado com instalação, manutenção e suporte técnico em produtos ou serviços teletom ou TI. Conhecimento em soluções de infraestrutura de Redes (switches, redes WI-Fi, Firewall, Telefonia, IP, servidores, entre outros). Desejável certificação CISCO (CCNA), HP, Huawei (HCNA), Alcatel-Lucent e outros. Ensino Superior completo na área de Engenharia da Computação, …

Rótulos: ()

… atendimento aos clientes para suporte / manutenção dos equipamentos instalados. Fornecer a instalação e configuração dos equipamentos (infaestrutura de telecomunicações), abertura de chamados técnicos no fabricante. Executar o dimensionamentos dos equipamentos, análise de editais, testes de laboratório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de suporte técnico (TI ou Telecom) preferencialmente com vivência em instalação e configuração de equipamentos (Firewall, Voip, Videoconferência etc) e conhecimentos em redes de dados, roteadores, switches, wireless, sistema de telefonia etc. Desejável vivência comercial (Pós Vendas) e conhecimento em rede TCP/IP, telecomunicações VOIP ou SIP (telefonia IP), Linux, Switch, Firewall, programação básica em automação, etc.; Inglês técnico; Formação Superior completa ou a concluir em Telecomunicações (Tecnólogos) ou Tecnologia da Informação: Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novas oportunidades de negócios através da prospecção e do atendimento aos clientes atuais e gerando novos negócios, planejamento de estratégias de execução de vendas, ter visão estratégica, elaborar propostas comerciais e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apresentação de projetos técnicos, prospecção e negociação. Desejável vivência em vendas técnicas: Noções com as áreas de TI ou Telecom. Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens na região de Ribeirão Preto/SP. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Técnico\Comercial no atendimento a Provedores ISPs atuar em projetos\demandas de FTTX. Prestar atendimento ao cliente varejo ativo/receptivo. Atuar na prospecção de novos clientes. Elaborar e acompanhar negociação das propostas e pedidos comerciais e suporte ao cliente para dúvidas relacionadas aos produtos. Atuar na geração de leads e CRM. Prospecção e atendimento externo (Visitas, viagens e apresentações). Experiências e/ou Qualificações: - Desejável experiência em CFTV, segurança eletrônica, cabeamento, TI e Telecom; - Experiência em Vendas e atendimento ao cliente; Desejável experiência no portfólio da empresa; - Ser dinâmico, proativo e comunicativo; - Carteira de Provedores ativa será diferencial; Informações adicionais: - Premiações por vendas/atingimento de meta;