Vagas de Emprego: Comercial Interna

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas. Fazer o controle e acompanhamentos de pedidos de venda, nos relatórios de verificação e controle de vendas (realizadas, fechadas, prospectadas e canceladas) por vendedor ou representante. Realiza o controle de vendas por item, por volume, margem e características. Responsável pela elaboração de relatórios tendências no mercado, bem como demandas e concorrentes. Integração com departamentos logísticos (estoque, retiradas de produtos) de financeiro. Responsável por entrar em contato com clientes, perfil prospecção (hunter) e manutenção, emitir propostas e orçamentos, negociar valores e prazos, e acompanhar vendedores e representantes em visitas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência comercial em vendas de produtos químicos. Organização, dinâmica, boa dicção, facilidade em adaptação a novas situações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar captação de clientes , para prestação de serviço de cobrança, contact center por telefone , realizar agendamentos para comercias externos , realizar fechamento de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de cobrança.Ensino Médio Completo. Conhecimento em Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com prospecção de novos alunos, tirar dúvidas ter acesso às planilhas de cliente fechamento de contrato interno e atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente. Ter dicção, ser pró ativo, estar disposto a novos aprendizados. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área comercial ou atendimento ao cliente. Ter experiência com Excel e informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda ativa presencial e por telefone, manutenção da carteira de clientes; prospecção; registro dos atendimentos no CRM (registro de relacionamento do cliente). Realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também prospecta clientes para divulgação de produtos e serviços, negocia e elabora propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento na em Gestão Comercial, vivência com vendas de produtos técnicos, venda consultiva e ativa, desejável experiência em venda de produtos no nosso segmento será considerado um diferencial; Pro atividade e muita energia para aprender e crescer, flexibilidade e percepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o controle e acompanhamentos de pedidos de venda, nos relatórios de verificação e controle de vendas (realizadas, fechadas, prospectadas e canceladas) por vendedor ou representante. Realiza o controle de vendas por item, por volume, margem e características, responsável pela elaboração de relatórios tendências no mercado, bem como demandas e concorrentes, Integração com departamentos logísticos (estoque, retiradas de produtos) de financeiro, responsável por entrar em contato com clientes, perfil prospecção (hunter) e manutenção, emitir propostas e orçamentos, negociar valores e prazos, e acompanhar vendedores e representantes em visitas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio técnico ou Ensino Superior, Pacote Office, Vivência comercial em vendas de produtos químicos, desejável Inglês e Espanhol, realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas. Pacote Office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a carteira reativa de clientes, acompanhar e controlar as vendas, esclarecer dúvidas dos clientes, representantes e vendedores, auxiliar na prospecção de novos clientes, preencher planilhas e sistemas, realizar abertura e fechamento de vendas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Word, Excel e E-mail. Desejável conhecimento de produtos industriais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos nichos de mercado. Atender a grandes clientes, de forma a garantir o processo de venda dos produtos. Negociar preços e prazos que estejam de acordo com as práticas comercias da empresa. Elaborar propostas comerciais que atendam os interesses dos clientes e da empresa. Manter a margem mínima dos contratos nas negociações efetuadas. Manter o relacionamento comercial com clientes. Prospectar novos clientes através das principais mídias. Fidelizar os clientes com visitas constantes. Agendar visitas com novos clientes, orientando quanto à disponibilidade dos produtos dentro das lojas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas Fazer o controle e acompanhamento de pedidos de venda, nos relatórios de verificação e controle de vendas (realizadas, fechadas, prospectadas e canceladas) por vendedor ou representante. Realiza o controle de vendas por item, por volume, margem e características. Responsável pela elaboração de relatórios tendências no mercado, bem como demandas e concorrentes. Integração com departamentos logísticos (estoque, retiradas de produtos) de financeiro. Ser responsável por entrar em contato com clientes, perfil prospecção (hunter) e manutenção, emitir propostas e orçamentos, negociar valores e prazos, acompanhar vendedores e representantes em visitas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência comercial em vendas de produtos químicos Organização, dinâmica, boa dicção, facilidade em adaptação a novas situações. Ter inglês e espanhol desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultoria e locação de máquinas de café novos clientes do segmento Office PME, cadastro em portal CRM, prospecção de clientes, gerenciamento de pipeline, pedido de vendas e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telefone, atendimento ao cliente, planilhas e de preferência que já tenha trabalhado com carteira de clientes. Diferencial facilidade com cálculos e curso na área comercial. Informações adicionais: Salário: R$ 1.500,00 + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O time de Inbound é responsável por apresentar a Stone para o empreendedor, criando uma conexão com eles e oferecendo o produto mais adequado pra que possam alavancar suas vendas.Entender o modelo de negócio do cliente e oferecer soluções que agreguem valor ao empreendedor, Gestão da carteira e follow-up de cliente. Informações adicionais: Etapas do Processo Seletivo Inscrição; Testes Online; Entrevista RH; Entrevista Líder; Contratação; Boas-vindas Stone Treinamento específico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atribuições: Vender serviços financeiros personalizados e serviços de administração de condomínio, roteirizar visitas PAP, prospectar e contatar novos clientes e potencializar o atendimento dos clientes antigos, atender clientes de terceirização com foco em pequenas e médias empresas além de condomínios comerciais / habitacionais, televendas, agendamento de visitas aos clientes, analisar indicadores de resultado, solução de conflitos e insatisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Ensino superior cursando ou concluído nas áreas administrativa, comercial, marketing e afins. Conhecimento técnico/específico: Técnicas de venda, pacote Office. Conectado com as redes sociais. Habilidade com indicadores. Habilidades e competências: atendimento, negociação, prospecção, positividade nas relações interpessoais, organização e boa comunicação. Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão principal da função: Efetuar vendas consultivas, de forma a entender a necessidade do cliente para oferecer a melhor solução para sua necessidade, atingindo e superando as metas propostas pela empresa. Principais atribuições/responsabilidades: Acompanhar, analisar e contatar leads providos do sistema CRM. Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp, e- mail, etc. Entender o perfil do cliente e o que necessita. Oferecer os cursos disponíveis e que fazem sentido ao cliente, argumentando seus diferenciais. Agendar visitas presenciais nas unidades próprias e conveniadas. Receber e acompanhar visitas presenciais quando necessário. Registro dos atendimentos no sistema. Controle e atualização de dados via sistema. Executa a matrícula. Demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos técnicos (experiências e conhecimentos necessários): Experiência em vendas e/ou atendimento ao cliente, com foco …