Vagas de Emprego: Comerciais

Rótulos: ()

… internos, visando o desenvolvimento de estudos e ferramentas para apoiar o trabalho. Garantir o desenvolvimento de pesquisas quantitativas e qualitativas, que atendam as necessidades da área comercial, organizando e apresentando resultados para clientes internos e externos, visando orientar e desenvolver estudos e relatórios derivados para contribuir com os processos de gestão comercial. Desenvolver relatórios executivos com conclusões e recomendações que contribuam no processo de tomada de decisão. Orientar a equipe de Timing no processo de gestão da atividade promocional, a fim de garantir assertividade do processo. Contribuir para os processos de precificação, através de desenvolvimento de ferramentas que proporcionem condições para maximizar a margem de vendas e manter a competitividade junto ao mercado. Orientar a equipe de Controle Comercial na gestão de contratos e adendos referentes a acordos, bonificações e diversas condições comerciais negociadas juntos aos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir diretrizes e rotinas de trabalho. Padronizar processos internos relacionados ao comercial. Acompanhar as principais atividades da área comercial. Planejar, implementar e atualizar de sistemas de informações comerciais proporcionando maior rentabilidade flexibilidade ao processo de comercialização. Atuar no fluxo de informações para a área comercial. Controlar o padrão de qualidade e informações gerenciais e comerciais, controle e análise de comodatos. Padronizar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado com pacote Office, principalmente Excel. Competências: Perfil analítico e liderança. Ensino Superior completo e experiência na área comercial administrativa. Pós Graduação na área será um diferencial.unicação, proatividade e flexibilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas e não frequentes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todo o fluxo de fechamento de pedido de produtos, desde a inserção até a entrega. Manter a base de clientes atualizada com as condições comerciais mensais. Controlar e manter o cliente ativo impulsionando a venda, oferta dos produtos e fechamento de negócios. Introduzir MIX de produtos junto a revenda, buscando aumentar a rentabilidade. Buscar sempre a abertura de novos canais de negócios, prospecção de novos distribuidores. Preparar relatórios em Excel e apresentações de resultados em Power Point. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia ou Marketing. Experiência anterior em atividades da área comercial. Conhecimentos avançados em Excel e Power Point. Bons conhecimentos em matemática, para cálculos constantes de preços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir diretrizes e rotinas de trabalho. Padronizar processos internos relacionados ao comercial. Acompanhar as principais atividades da área comercial. Planejar, implementar e atualizar de sistemas de informações comerciais proporcionando maior rentabilidade flexibilidade ao processo de comercialização. Atuar no fluxo de informações para a área comercial. Controlar o padrão de qualidade e informações gerenciais e comerciais, controle e análise de comodatos. Padronizar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Na WIZ cuidamos para que nossos clientes tenham a melhor jornada e experiência com a nossa empresa. Uma das etapas para que isso aconteça é utilizando a Inteligência de Marketing e muita análise de dados. Se você gosta de manipular bases de dados e trabalhar em equipe, temos uma vaga para você. Analisar o negócio voltado para performance da área comercial, manipulando dados e desenvolvendo painéis. Gerar relatórios e acompanhar KPIs. Efetuar interface com Canais e TI para implantação de possíveis melhorias. Acompanhar e desenvolver projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL ou similares). Ter experiência em SalesForce / Marketing Cloud será um diferencial. Informações adicionais: Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com locação na parte interna da empresa através de captação de novos clientes, pesquisa de mercado e atendimento aos clientes. Apresentação e visita aos galpões e lajes comerciais. Intermediação da negociação. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em locação corporativa. Ser comunicativo e ser competitivo. Gostar de trabalhar em equipe, ser empreendedor e engajado. Ser proativo. Gostar de falar ao telefone. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Premiação por locação.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com acompanhamento de índices econômicos, trends, mercado e concorrentes, controles de informações de vendas, princing e KPI´s. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, Inglês e Espanhol avançados, EXCEL E ACCESS AVANÇADOS, USUÁRIO DE POWER BI, QLIK VIEW. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Elabora indicadores e garante as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas como Siebel (CRM) e SGC, será um diferencial, intermediário em MS EXCEL; Conhecimento básico em MS ACCESS; Conhecimento em Desktop GIS Sistema de Informação Geográfica (SIG) será considerado um diferencial; Atividades: Analisar, criticar e concretizar atividades relacionadas à gestão do sistema responsável pelo armazenamento de edificações, endereçamentos, etc vinculados à base de clientes ativos ou potenciais. Participar do processo de gestão do mercado potencial através da gestão de ferramentas corporativas para emissão de lotes de mercado potencial e mobilidade comercial. Consolidar dados para elaboração de relatórios de controle e acompanhamento, auxílio em treinamento e reciclagem sobre processos referentes à sistemas corporativos (ZEUS/SGC/SIEBEL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado e-comerce. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente de projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos Experiências e/ou Qualificações: amplo conhecimento e atuação no negócio de E-comerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e formalizar operações de crédito como: Capital de giro (CCBs, CCEs,NCEs), Compror, Vendor, Repasse em moeda estrangeira, Fianças, Cessões, Confirme, Descontos, Derivativos (CGD, NDF, SWAP), inclusive com liberação de recursos. Formalizar operações de câmbio como: ACC, ACE, Stand by, Carta de Crédito. Analisar, enquadramento e formalização de operações de Funcafé. Controlar e atuar na manutenção de pendências de operações. Formalizar e realizar o travamento do domicílio referente a garantia de recebíveis de cartões. Formalizar garantias bancárias. Disponibilizar e preencher as informações para volumetria. Fazer o controle dos spreads contratados abaixo do aprovado e das tarifas não cobradas. Gerar relatórios para apresentação no comitê. Experiências e/ou Qualificações: Domínio pleno dos produtos bancários. Domínio pleno das garantias bancárias.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, prospecção de clientes, captação de imóveis comerciais e industriais na região ABCD. Atender e acompanhar clientes em visitas aos imóveis, providenciar documentações e acompanhar as tratativas do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, atendimento ao cliente e negociação. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e notebook. Disponibilidade para participar do plantão de vendas aos finais de semana.