Vagas de Emprego: Comerciais

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Geração de metas para todas as propostas da regional. Elaboração propostas comerciais para diretor e gerente comercial. Acompanhamento do status semanal das negociações de key account. Cálculo e abertura do pedido de pagamento de comissão dos consultores. Atualização do orçamento matricial. Emissão de passagens via Globalis de gerentes comerciais. Solicitação de contratação / distrato consultores através do SISJUR e pedido de de cartão de visitas para toda equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em curso. Experiência na área comercial. Sólidos conhecimentos em Excel. Desejável conhecimento em SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda do serviço, elaboração de contratos e atendimento pós-venda, visando a manutenção do contrato. Planejamento e gestão dos processos da CME. Prever e prover as necessidades de controle da esterilização de materiais nas CMEs. Implantações de projetos e melhorias no setor. Controle orçamentário dos gastos realizados nas CMEs. Supervisão direta da equipe de enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Gestão de planejamento e controle de produção. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e revisar os pedidos de inserção de mídia. Fechar roteiro comercial. Determinação de título / materiais. Atuação em operações comerciais (Opec) mídia televisa. Acompanhamento dos materiais de comunicação. Receber e revisar os pedidos de inserção de mídia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e áreas afins. Necessário experiencia na função. Pacote Office: intermediário (desejável). Inglês e Espanhol intermediário (desejável). Informações adicionais: A empresa oferece Vale-Refeição de R$ 37,00. Local de Trabalho: Vila Olímpia - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tem a função de supervisionar e coordenar os trabalhos de toda equipe de Montagem, Assistência Técnica e Venda de Peças, auxiliando quando necessário o suporte à cliente para realização do negócio e, analisando o trabalho. Supervisiona, controla e orienta as equipe na execução de serviços de desmontagem, avaliação e montagem mecânica, elétrica e estrutural de equipamentos, participa de reuniões junto à engenharia e assistência técnica para a definição de adaptações fornecendo dados técnicos que se fizerem necessários, análise de relatórios técnicos para apresentação aos clientes; argumenta sobre possíveis alterações na linha de produção para otimização da assistência técnica, relatórios para elaboração de orçamentos; faz levantamento de causas de problemas e propõe soluções; identifica melhorias a serem a serem feitas em equipamentos; atua em serviços internos e em clientes. Fornece orientações, instruções de montagem com base no projeto de engenharia e de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alcançar as metas de vendas definidas, por meio das ações de vendas no banco sócio; ?Responsável pela prospecção de novos clientes, assim como gestão de carteira através do mapeamento de novas oportunidades de comercialização de produtos com objetivo de aumentar o share de mercado, garantindo a rentabilidade esperada dos produtos e serviços da empresa na região sob sua responsabilidade. Planejar a agenda de visitas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Experiência com Vendas Hunter/ Farmer Pacote Office Intermediário Disponibilidade para viagens

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o credenciamento de estabelecimentos comerciais do varejo de pequeno, médio e grande porte, em visita externa, ao telefone ou via e-mail. Suprir eventuais dúvidas. Enviar contratos e organizar a documentação. Fazer levantamento de estabelecimentos comerciais nas regiões de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior completo. Necessário experiência em vendas externas, preferencialmente, em vendas para varejo Informações adicionais: Despesas com viagens pagas pela empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes da sua carteira de relacionamento, por telefone, email e pessoalmente. Visitar clientes periodicamente, avaliar o grau de satisfação dos serviços. Participar de reuniões nas dependências dos clientes. Fazer implantação de serviços aos novos clientes: buscar as informações, direcionar a inclusão dos dados necessários no sistema; garantir que o serviço seja implantado corretamente. Fazer o treinamento do uso do SOC por telefone ou presencial na empresa do cliente. Cobrar a movimentação mensal de alteração cadastral do cliente, quando necessário. Oferecer novos serviços aos clientes, negociar condições, preços etc. Elaborar e analisar a planilha de rentabilidade por cliente sob responsabilidade e renegociar contrato, quando necessário. Apoiar a área financeira na negociação de pagamento de valores inadimplentes. Negociar valores de serviços extras. Participar de reuniões internas. Contatar pessoas, analisar problemas e pedidos, atender …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de documentos de embarques. Conferência e organização de documentação. Atualizar remessa e tabela de vendas para gerenciamento. Estudar e pesquisar tópicos relevantes para novos projetos. Aplicação de conhecimento nos novos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Bom conhecimento em Excel. Boa comunicação. Informações adicionais: Das 9:00 às 16:00 com 1 hora de intervalo para almoço. Local de trabalho: Av. Paulista (estação Trianon-MASP). Previsão de formatura a partir de Jan. 2021 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o controle estoque de terceiros, como baixa de material em trânsito. Fará escrituração notas fiscais. Vai implementar notas fiscais no Painel Fiscal. Fará Contato com Terminais Terceiros e Áreas de interface. Atualizar Controles Diversos. Planejamento da produção nas refinarias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou Logística. Desejável ter conhecimento em Controles Estoques, Excel e Power Point.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Precificação de transporte em geral, custos de operações de transportes de cargas e armazenagem. dimensionamento de recursos para precificação. Acompanhamento de licitações provada (RFI e RFQ) Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Engenharia, Economia, Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas) . Experiência com licitações privada (RFI e RFQ), precificação de operações por clientes (custos operacionais e dimensionamento de recursos para precificação). Conhecimentos em lógica, matemática aplicada e pacote office avançado. Importante ter algum conhecimento em linguagem VBA e SQL. Desejável conhecimento em espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em varejo. Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos parceiros; Realizar o credenciamento de novos parceiros; Incrementar vendas; Realizar treinamentos; Buscar novas oportunidades de negócios; Analisar a demanda e necessidade de seus parceiros; Manter relacionamento com seus parceiros; Elaborar planos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência em vendas externas; Experiência com treinamentos; Conhecimento Excel; Perfil Hunter Informações adicionais: Possuir CNH; Imprescindível disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT