Vagas de Emprego: Comerciais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de aumentar nossas receitas com recorrência mensal (MRR), resolvendo problemas através das soluções parceiras (Cross selling), vendendo versões mais avançadas de produtos (upselling), fazendo relacionamento com base evitando cancelamento (Churn) fazendo keep selling. Atuar com eficiência nas oportunidades geradas pelos nosso Inbound marketing. Planejar e executar suas ações comerciais internas e externas e cumprir a metas diárias, atividades. Conquistar novos clientes (Prospecção) Field Selling. Gerenciar suas oportunidades de vendas executando uma cadência consistentes no funil / CRM de vendas. Relacionar com carteira de clientes com foco no sucesso do cliente (pós- venda). Criar / executar ações junto com time (SkyTeckers) com foco de alcançar nossos objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com gestão de negócios, preferencialmente na área farmacêutica ou com vendas de software. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas presencialmente e por telefone, captação de clientes para fechar vendas de eventos, atendimento a cliente de alto padrão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com prospecção de clientes presencialmente e por telefone, vendas. Experiência com vendas de produto de alto valor agregado (carro, imóveis, móveis planejados, equipamentos industriais, etc). Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Comissão 1%. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na equipe de Cadastro e Regras de Negócio com parametrização em sistema Tasy Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; Vivência com sistema Tasy como usuário; Desejável conhecimento em TI; Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospitalar; Conhecimento no sistema Tasy em implantação e/ou parametrização será considerado um diferencial. Informações adicionais: Oportunidades para as posições de Analista Junior, Analista Pleno e Analista Sênior. Centro RJ Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Geração de metas para todas as propostas da regional. Elaboração propostas comerciais para diretor e gerente comercial. Acompanhamento do status semanal das negociações de key accounts. Atualização dos controles. Cálculo e abertura do pedido de pagamento de comissão dos consultores. Atualização do orçamento matricial. Reembolso de despesas de gerentes comerciais. Emissão de passagens via Globalis de gerentes comerciais. Solicitação de contratação / distrato consultores através do SISJUR. Solicitação de cartão de visitas para toda equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em curso. Sólidos conhecimentos em Excel. Desejável conhecimento em SAP. Informações adicionais: Vaga temporária de 3 meses, com chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento / suporte ao time comercial e clientes externos. Agendamento das ordens de vendas. Gestão da carteira de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial. Conhecimento de PowerPoint, Excel nível intermediário / avançado. Desejável conhecimento em processos logísticos. Desejável conhecimento SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar o local de trabalho, montar em série ou por unidade e instalar móveis e artefatos de madeira, armários, prateleiras, portas, estantes, mesas, cadeiras, balcões fachadas de loja, etc. Programar as etapas de montagem, selecionar máquinas, ferramentas e instrumentos, interpretar instruções e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em instalações comerciais, principalmente em lojas de Shooping. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte analítico para área de vendas, análise e acompanhamento de resultados, indicadores e metas. Desenvolver KPIs para melhor controle e mensuração de entregas. Apoiar os negócios na construção de metas da área comercial e ciclo de planejamento da demanda do negócio. Acompanhamento e direcionamento do faturamento de vendas. Desenvolvimento de KPIs comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com suporte para área comercial, principalmente com análises e KPIs. Pacote Office avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionamento de vendas dos Gerentes de Conta e de seus vendedores. Auxílio e acompanhamento dos Gestores de Vendas. Acompanhamento de volumes e qualidade das vendas, simulações de vendas, definição de estratégias de vendas, dar apoio comercial necessário para efetivação da venda e fidelização do cliente. Auxiliar na criação do orçamento, metas e planejamento de vendas; suporte ao time de vendas. Ser responsável pela criação de novos indicadores e acompanhamento de Indicadores Comerciais já existentes como: Faturamento, volume de vendas, margem, preço médio, SKU/PDV, ativação de clientes, canais de vendas, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Excelente raciocínio Lógico. Experiência com Indicadores comerciais. Imprescindível Excel avançado (Haverá teste. Mínimo: PROCV, SE, SOMASES, Tabela Dinâmica). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os requerimentos das parcerias fabricantes. Gerir internamente as campanhas / promoções dos fabricantes, gerir e validar rebates com os fabricantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Alphaville - SP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de campo. Promover treinamentos e reciclagens sobre as funções e implementações pertinentes ao negocio; Promover desafios que estimulem os Gestores e Colaboradores no alcance das metas. Visitar com periodicidade as unidades, acompanhando o cumprimento de todos os processos presentes no documento de auditoria. Fazer pesquisa de campo a respeito de valores de cursos de demais concorrentes, visando sempre manter nossos preços com valores atualizados de mercado; Organizar os novos processos referente à implementação dos novos cursos. Participar de todos os treinamentos, eventos, reuniões e demais atividades quanto e como necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de escolas de cursos profissionalizantes. Experiência em consultoria comercial será um diferencial. Superior completo em administração ou áreas afins. Carro será um diferencial. Informações adicionais: Participação nos lucros comissionado pela empresa e plano de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios de indicadores e performances comerciais, financeiras relacionadas aos resultados da empresa. Suporte às áreas gerenciais, municiando com informações para tomadas de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel) e BI. Regime de contratação: A combinar