Vagas de Emprego: Comentarista e Repórter Político

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em programa jornalístico. Ensino médio ou superior completo. fluência verbal e escrita. Pró-ativo. Cumprir pauta, e entrar com informações durante programa jornalístico em rádio. Dinâmico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Repórter de geral, com foco em cobertura de cidade, que conheça a cidade e o Estado de São Paulo, seja muito bem informado sobre política municipal e estadual principalmente. Experiências e/ou Qualificações: Neste momento, precisa estar por dentro de covid. Tenha um perfil facilmente adaptável a mudanças. Texto final. E inglês é diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar reportagens. Participar ativamente das reuniões de pauta com sugestões de reportagens para os portais. Cultivar fontes e trabalho externo em coberturas factuais. Checar e rechecar a veracidade dos fatos antes da publicação nas plataformas. Criar agenda de contatos. Produzir material multimídia (texto, fotos e vídeos). Os repórteres são a peça chave para o sucesso do departamento digital. São os operários na linha de produção em busca das melhores histórias, das pautas mais relevantes e, justamente por isso, precisam entender exatamente o que é notícia que rende ou que não rende nas plataformas digitais. É a pessoa que precisa estar sempre antenada, ligada em tudo o que acontece ao redor para produzir o conteúdo que abastece os sites e informa os moradores da região. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Jornalismo. Conhecimentos em Adobe Photoshop, Edius ou editores similares e publicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Produzir artigos sobre negócios e finanças para site. Experiências e/ou Qualificações: Amplos conhecimentos em finanças e negócios. Experiência em produção de artigos e reportagens. Fluência em Português e Inglês. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Expertise em assessoria de políticos (como secretária) Mto pró ativa, dinâmica e de atividades administrativas/compras Disponibilidade de horários, para participar de eventos. Contrato por tempo certo (de 01/10 a 30/11); podendo ser renovado e efetivado. Experiências e/ou Qualificações: Todo assessoria que o candidato precisar Boa fluência e comunicação Organizada, prática e pró ativa Graduação completa em Administração, MKT ou Jornalismo. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do processo de registro e conciliação da carteira de contas a receber, informações de faturamento e arrecadação, garantindo a qualidade dos dados para o reporte de divulgação das demonstrações financeiras e societárias da multinacional no RJ. Participar de projetos globais com foco na automatização e melhoria no processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência na área de Compliance em empresas de grande porte. Inglês intermediário. Conhecimento em resolução Aneel, normas contábeis, normas societárias e regulatórias Power BI/SQL.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e inovador? Gosta e tem experiência com gestão de projetos? Gosta de desafios? Se esse for o seu caso, convido você a participar do processo seletivo para a vaga de Analista Institucional (Politicas Públicas). Este profissional irá analisar, desenvolver e implementar políticas públicas relacionadas aos segmentos do comércio e serviços de Belo Horizonte, visando promover a competitividade, o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo, para fortalecer a economia local, com destaque para mobilidade, políticas urbanas, posturas municipais, segurança, turismo, acesso a crédito, redução de tributos e atendimento à população 60+. Para esta função é necessário que o profissional tenha Superior nas áreas de Direito, Gestão de Políticas Públicas, Administração, Economia, engenharia ou afins. Conhecimento do Pacote Office e sobre a legislação urbanística de Belo Horizonte. O que oferecemos? Refeição/Alimentação (33,00/dia), Plano de Saúde (Unimed Unimax) e …

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Atividades Profissionais: Desenvolver indicadores de gestão do negócio, com foco em resultados; Acompanhar indicadores operacionais; Elaborar ações para cumprimento de metas; Mapear e diagnosticar para identificar oportunidades de melhoria; Construir dashboards e relatórios gerenciais que precisarão trazer visões estratégicas dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Programação SQL e Excel; Dados e analytics; Lidar com configuração e parametrização de sistemas (Distribuição de Contratos, workflow, régua de cobrança). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Monitorar as políticas do ciclo de crédito vigentes, a partir do desenvolvimento e acompanhamento de relatórios e indicadores, buscando o melhor controle da inadimplência do portfólio e safra de originação. Mapear e monitorar os processos do ciclo de crédito e cobrança identificando oportunidades de melhoria e assegurando conformidade dos processos com as normas reguladoras, tendo como base indicadores, para a produção de relatórios, benchmarking e o perfil do portfólio, visando automação dos processos. Projetar e acompanhar os resultados de inadimplência do portfólio com base no business plan do produto, ambiente macroeconômico e das variações do perfil da carteira. Definir políticas e alçadas adequadas, considerando o business plan do produto e estrutura regulatória (BACEN, SOX), visando à redução do risco de inadimplência e máxima rentabilidade. Construir processos e ferramentas sistêmicas junto com times de tecnologia interna e externa para melhorar a …

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Atividades Profissionais: Desenhar, implementar e monitorar diferentes estratégias de crédito (interna e externa) buscando a melhora dos indicadores da operação; Extrair, transformar e manipular dados visando a construção de bases aptas para os estudos; Realizar análises investigativas e atuar na elaboração de estratégias desafiadoras (Champion vs Challenger); Monitorar modelos estatísticos que suportem a decisão de crédito, manutenção, buscando a melhor segmentação dos perfis de clientes e a maximização dos resultados dos produtos financeiros; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Banco de Dados PL/SQL/Oracle; Pacote Office (Excel, Access e PowerPoint) Nível Avançado / Necessário; QlikView (diferencial); Experiência na área de Risco de Crédito; Experiência em Instituições Financeiras e/ou Bancárias. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Divulgar os relatórios alinhados com os clientes no prazo e qualidade acordados, garantindo a correta apuração dos resultados, e atender os chamados abertos para solucionar duvidas e solicitações de ajuste. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior. Conhecimento avançado de Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Formação superior em Gestão de Políticas Públicas ou Administração Pública, experiência com estatística/banco de dados, habilidade para coletar, consolidar, analisar e interpretar indicadores e políticas públicas sociais relacionados à infância e adolescência. Experiência com escrita de relatórios, habilidade de articulação com rede intersetorial (Sistemas de Garantia de Direitos, Conselhos Tutelares, Organizações sociais, Secretarias municipais e estaduais etc..). Domínio do Pacote Office avançado e banco de dados, conhecimento de softwares R e SPSS. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT