Vagas de Emprego: Colaborar com Equipe de Enfermagem

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades Administrar os serviços de enfermagem no turno ou no conjunto de leitos sob sua responsabilidade, monitorando o processo de trabalho, observando as diretrizes assistenciais da Unidade. Organizar e distribuir as atividades da equipe ou coordenar escalas de trabalho considerando folgas, férias, junto a enfermaria sênior / responsável. Analisar prontuários, promover reuniões visando a qualidade dos serviços assistenciais. Administrar e controlar os equipamentos, medicamentos e demais recursos sob sua responsabilidade, garantindo o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis para manter a capacidade operacional de acordo com o padrão de qualidade do serviço estabelecido. Identificar necessidades de treinamento e qualificação das equipes sob sua responsabilidade. Colaborar com a fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem - COREN, sempre que solicitado e, no encaminhamento de pessoal notificado para regularização junto a este Órgão, atendendo …

Rótulos: ()

… para as unidades de sua responsabilidade. Manter registros e mensuração atualizados de todos os processos implantados pela sua unidade. Distribuir tarefas e funções adequadas aos membros de sua equipe. Convocar e presidir reuniões com a sua equipe de enfermagem, registrando em atas. Manter inter-relações com as equipes multiprofissionais, sugerir, elaborar, participar e realizar procedimentos que visem melhorar o atendimento aos pacientes e Instituição. Prover materiais e equipamentos necessários ao funcionamento. Dar pareceres e informações em processos e outros expedientes relacionados às unidades, encaminhando-os à Diretoria Assistencial. Executar e incentivar pesquisas científicas em assuntos de Enfermagem de sua área de competência, colaborar com as pesquisas dos demais profissionais da área de saúde, após aprovação da Diretoria Assistencial. Apresentar relatórios mensais das atividades realizadas e do movimento estatístico das unidades de sua área de competência, para a …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: ATUAÇÃO NO SETOR CENTRO CIRÚRGICO. Prever e prover recursos humanos, materiais, equipamentos e instrumental cirúrgico, garantindo sua disponibilidade para a realização adequada de cada procedimento anestésico-cirúrgico Orientar, supervisionar e avaliar o uso adequado de materiais e equipamentos, garantindo seu corrreto emprego Solicitar a aquisição de novos equipamentos, dispositivos, materiais e instrumental cirúrgico necessários à assistência, garantindo que sejam previamente testados Colaborar com a CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), sendo multiplicador das recomendações e notificando ocorrências Participar de reuniões e comissões de integração com equipes multiprofissionais, tais como almoxarifado/suprimentos, farmácia, qualidade, entre outras Manter o controle administrativo, técnico operacional e ético sobre as diversas atividades desenvolvidas no setor Elaborar escalas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar no desenvolvimento das ferramentas de trabalho que auxiliem no melhor desempenho das atividades assistenciais. Colaborador na coordenação do cuidado contactando todos os serviços utilizados pelos pacientes da sua carteira. Gerir os pacientes da carteira, as frequências de utilizações, indicações de programas em conjunto com a enfermeira. Realizar procedimentos de enfermagem seguindo normas do Coren e Cofen. Atuar como referência externa aos consultórios para os pacientes sendo referência para localização no sistema ambulatorial. Atuar em unidades ambulatoriais e também em unidades de Pronto Socorro para atendimento e orientação dos pacientes elegíveis para acompanhamento ambulatorial. Avaliar sinais vitais na unidade ou no domicílio. Manter boa relação com o paciente. Investir em atividades de promoção e educação em saúde o que envolve eventualmente palestras e atividades em grupos. Atuar proativamente para que o paciente não procure desnecessariamente …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e administrar o centro obstétrico. Garantir a execução dos protocolos e processos pela equipe de enfermagem. Supervisionar e acompanhar visitas técnica dos enfermeiros. Garantir o desdobramento e a implementação das normas e diretrizes estabelecidas na Política de Qualidade e na Política de Segurança do Paciente. Incentivar, desenvolver, apoiar e/ou realizar atividades educacionais que disseminem os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para a equipe operacional. Promover e disseminar a Cultura de Segurança na instituição. Assegurar a adequada análise e tratativa para notificações de incidentes e não conformidades, bem como para desvios de resultados esperados em indicadores de gestão, promovendo a implementação das ações de melhoria. Garantir a atualização das rotinas, procedimentos, manuais, protocolos, políticas e regimentos referentes a sua área de atuação, assumindo a corresponsabilidade na gestão de documentos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar no desenvolvimento das ferramentas de trabalho que auxiliem no melhor desempenho das atividades assistenciais. Colaborar na coordenação do cuidado contactando todos os serviços utilizados pelos pacientes da sua carteira. Gerir os pacientes da carteira, as frequências de utilizações, indicações de programas em conjunto com a enfermeira. Realizar procedimentos de enfermagem seguindo normas do Coren e Cofen. Atuar como referência externa aos consultórios para os pacientes sendo referência para localização no sistema ambulatorial. Atuar em unidades ambulatoriais e também em unidades de Pronto Socorro para atendimento e orientação dos pacientes elegíveis para acompanhamento ambulatorial. Avaliar sinais vitais na unidade ou no domicílio. Manter boa relação com o paciente. Investir em atividades de promoção e educação em saúde o que envolve eventualmente palestras e atividades em grupos. Atuar proativamente para que o paciente não procure desnecessariamente o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a equipe de enfermagem principalmente no banho de leito do paciente. Auxiliar a encaminhar os pacientes para o banho priorizando aqueles de banhos de leito/cadeira; Aferir dados vitais; Auxílio durante a execução de sua atividade, se necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos ou outros inerentes a realização do serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de informática como usuário. Interesse pela área. Disponibilidade para estagiar no horário da oportunidade. Informações adicionais: Horários disponíveis: manhã e tarde (5 horas diárias). Oferecemos bolsa de estágio + transporte + seguro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas. Realizar e participar da prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causadas aos pacientes durante a assistência de enfermagem. Participar e atuar nos programas de prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar. Participar da elaboração e execução de planos assistenciais de saúde. Elaborar, executar e participar dos eventos de capacitação da equipe de enfermagem. Avaliar desempenho de pessoal de enfermagem. Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e acompanhar seu cumprimento. Realizar a elaboração e monitoramento da escala de férias. Aplicar e definir métodos para avaliação de qualidade e estabelecer metas. Elaborar plano de ação para equipe, participar de trabalhos de equipe multidisciplinares. Analisar prontuários assegurando o preenchimento completo. Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores, através da supervisão das atividades desempenhadas pelos colaboradores e levantar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e faturamento dos mesmos. Descartar materiais utilizados nos procedimentos segundo as normas de descarte, com a finalidade de contribuir com o gerenciamento de resíduos sólidos do hospital. Testar equipamentos utilizados na assistência aos pacientes, solicitando manutenção quando necessário, para assegurar a funcionalidade em casos de urgência e emergência. Registrar informações relevantes no livro de ocorrências, com o intuito de passar o plantão e contribuir para a continuidade da assistência. Organizar prontuários dos pacientes, com o intuito de contribuir para o controle e consulta das informações assistenciais. Zelar pela organização e bom funcionamento do posto de enfermagem. Acolher novos colaboradores da área, a fim de orientá-los quantos às atividades e normas do serviço e do hospital. Desempenhar suas atividades segundo as práticas organizacionais exigidas, visando a segurança dos pacientes. Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… se os sistemas estão funcionamento normal e caso verifique alguma irregularidade acionar a empresa para avaliação e manutenção. Montar e trocar circuitos respiratórios, a pedido do Setor de Enfermagem e Setor de Fisioterapia, para utilização em pacientes que estão sob ventilação mecânica. Realizar treinamento aos usuários de novos equipamentos ou reciclagem, nas unidades assistenciais ou em local definido, bem como participar da integração de novos colaboradores do setor de enfermagem, seguindo manual de integração com demonstração prática e teórica sobre o manuseio dos equipamentos e explicação sobre o funcionamento da Central de Equipamentos. Executar e cumprir o programa de manutenção preventiva, conforme a rotina descrita para cada equipamento, de acordo com cronograma estabelecido preenchendo corretamente o checklist. Executar a ronda diária nas unidades pré-definidas em impresso próprio que deverá ser preenchido corretamente com anotações pertinentes. Executar as …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

equipamentos, materiais permanentes, descartáveis e roupas; Preencher corretamente todos os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e a instituição; Comunicar ao enfermeiro defeitos em equipamentos e materiais; Controlar materiais, como fator de segurança para o paciente; Auxiliar na paramentação da equipe e visitantes, se necessário; Solicitar a presença do enfermeiro sempre que necessário; Certificar- se da limpeza concorrente e terminal de cada leito a cada alta. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico de Enfermagem completo; Coren ativo; Conhecimento e experiência em atividades técnicas de enfermagem em UTI/Unidade de Internação. Conhecimentos em Informática; Pacote Office; Conhecimento do sistema de gestão integrada. Informações adicionais: O ocupante do cargo é responsável por realizar os serviços de enfermagem, cumprir prescrição médica. Executar cuidados diretos de enfermagem a pacientes se necessário, como curativos, administração de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de pacientes e de comunicantes em doenças transmissíveis; Realizar testes e proceder à sua leitura, para subsídio de diagnóstico; Colher material para exames laboratoriais; Prestar cuidados de Enfermagem pré e pós-operatórios; Executar atividades de desinfecção e esterilização; Prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente e zelar por sua segurança; Zelar pela limpeza e ordem do material, de equipamentos e das dependências das unidades de saúde; Integrar e interagir com a equipe de saúde; Participar e colaborar com as atividades de educação em saúde; Orientar os pacientes na pós-consulta, quanto ao cumprimento das prescrições de Enfermagem e médicas na execução dos programas de educação para a saúde; Executar os trabalhos de rotina vinculados à alta de pacientes; Participar dos procedimentos pós- morte; Cumprir o Código de Ética Profissional do COREN; Recepção de paciente no retorno do CC; Participar de reuniões com seus líderes quando solicitado; Participar de …