Vagas de Emprego: Cobrança

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Aprovar e assinar orçamento e registros de compras de conformidade com as normas. Treinar funcionários e encarregados. Assinar e aprovar: planilhas contábeis e relatório de fechamento mensal. Supervisionar e acompanhar o departamento de cobrança e contas a receber. Controlar o orçamento de compras. Supervisionar o controle dos equipamentos: telefone, ar condicionado, equipamentos de informática, fax e celulares. Abertura de projetos. Relatórios gerenciais. Controle de clientes no Serasa. Relatórios do jurídico para encaminhar ao departamento jurídico Supervisionar documentos da ISO. Elaborar e aprovar relatórios e guias, para o escritório central e órgãos públicos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a coordenação de cobrança, acompanhamento das ações de cobrança, coordenação de equipe, análise da recuperação das diversas carteiras e elaboração de estratégias. Manter o controle do escritório de cobrança e fazer a negociação de valor recebido, buscando o melhor desempenho, atuar com elaboração de estratégia de cobrança, elaboração de relatório gerencial e operacional da cobrança e gerenciamento de equipe, comunicar a diretriz relativa ao novo processo de crédito e de política da recuperação que auxilia o colaborador em sua atividade. Trabalhar com as interfaces com os gestores de diversas áreas, para as constantes melhorias de fluxos e de processos de cobranças, garantir o desenvolvimento contínuo do colaborador na metodologia aplicada no atendimento. Promover o relacionamento com outras áreas visando o alinhamento estratégico para a correta comunicação e a execução da atividade de cobrança, identificar através de análise de cenário e de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança interna e externa; Negociação com clientes; Suporte em atividades ligados área; Experiências e/ou Qualificações: Habilitação tipo A, Curso superior desejável; Excel avançado; matemática financeira Informações adicionais: Ter atuado com cobrança presencial ou atendimento ao cliente interno e externo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a abordagem de serviços de cobrança por telefone. Auxiliar na elaboração de relatórios. Alimentar planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Conhecimento no pacote Office: Intermediário (Principalmente Word e Excel).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança ativa diária por telefone/email (Principal Atividade) e, constante acompanhamento dos clientes devedores. Preparação, formalização e acompanhamento dos acordos de pagamentos. Dar suporte para as agências de cobrança externa/advogados. Anállise financeira para liberação de novos cadastros com definição do limite de crédito. Análise e acompanhamento constante dos pedidos em relação à situação de crédito e suas evoluções. Suporte ao time comercial. Atendimento receptivo através de e- mails e telefone. Preparação de relatórios periódicos que reflitam a situação / evolução da carteira através de alguns indicadores. Elaboração de análise sobre a PDD. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de comunicação oral e escrita. Capacidade de trabalhar seguindo as prioridades, com o objetivo de atingir as metas. Habilidade de negociação com ênfase em cobrança. Forte capacidade de interação e trabalho em equipe. Profissional dinâmico, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar ações de negociação e recuperação de débitos. Desenvolver estratégias para alcançar as metas do setor. Acompanhar a produtividade da equipe diariamente. Realizar a gestão de indicadores da área de cobrança. Elaboração de relatórios diários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins. Experiência com gestão de equipes. Domínio na ferramenta Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Maracanaú ou em bairros próximos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar cobrança por telefone, atendimento pessoal, atendimento via WhatsApp, chat e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência anterior na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dos clientes que efetuaram o pagamento no dia anterior, através da verificação do extrato bancário, mantendo o sistema de contas a receber atualizado. Fazer o levantamento dos clientes que possuem pendência, verificando a causa. Após a definição da situação, buscar alternativas e soluções, para pendências ocasionadas por falhas da empresa (algumas vezes encaminhando o cliente para seus gerentes ou para a área técnica), ou negociar e agendar pagamentos caso a falha tenha sido do cliente. Prestar atendimento interno e externo, esclarecendo dúvidas, emitindo segundas vias de boletos e NFs, emitindo documentos como carta de correção, carta de anuência, etc. Negociar com empresas de cobranças (externas) faturas com remotas possibilidades de recebimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior em curso. Conhecimentos básicos em informática e de sistemas integrados, desejável algum curso em finanças e/ou crédito e cobrança. Experiência em faturamento e crédito e cobrança.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com recebimento de Contas, faturas e notas fiscais. Organizar documentos e arquivos em geral. Acompanhar inadimplentes e cobrança. Emitir relatório de Títulos em aberto. Retorno de arquivos de cobrança. Baixas em Sistema. Conciliação bancária. Desejável experiência na área financeira. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotina financeira. Conhecimento em Excel. Comunicação /Concentração e organização, cálculos financeiros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuam cobrança de valores devidos a empresas e ou instituições, contatando devedores e negociando formas de pagamento; analisam títulos e documentos de cobrança; definem estratégias e elaboram itinerários de cobrança; contatam avalistas e ou fiadores. Notificam débitos; registram informações de negociações com o devedor; elaboram relatórios de prestação de contas e de encerramento de cobrança. Atualizam cadastro e identificam cobranças indevidas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar débito em atraso, analisar carteira de clientes inadimplentes, providenciar contato telefônico, enviar boleto aos inadimplentes, analisar documentos de faturamento (contrato, ficha cadastral, etc), prestar esclarecimentos sobre composição do débito (atendimento receptivo e ativo), responder cartas e e-mails dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência anterior na área de cobrança. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word). Ser comunicativo, persuasivo e ter agilidade na digitação, proatividade e desenvoltura para negociações por telefone e pessoalmente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrança por telefone aos clientes inadimplentes, atendimento a clientes para emissão de boletos ou dúvidas. Quitação de documentos pagos diariamente - CNAB, quitação de negociação, confecção de contrato de comercialização. Atendimento ao setor de vendas. Preparação de documentação de clientes inadimplentes para o setor jurídico interno ou externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em pacote Office.