Vagas de Emprego: Cobrança

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará cobrança de órgãos públicos inadimplentes, envolvendo comunicação por telefone, whatsapp e e-mail, bem como atuação em sistema de gestão de rotinas internas. Experiências e/ou Qualificações: Estamos buscando talentos com o seguinte perfil: Trabalha duro. Disciplina. Vontade e interesse em aprender. É pró-ativo. Busca o desenvolvimento contínuo. É organizado e responsável. É atento aos detalhes e às particularidades de cada processo. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de cobrança; Contribuir para elaboração das metas mensais e anuais, de acordo com o planejamento estratégico da empresa; Definir estratégias para atingir os objetivos / metas; Orientar a equipe; Desenvolver e analisar relatórios de resultados; Realizar Gestão da Carteira de Cobrança; Acompanhar as políticas de cobrança, avaliando sazonalidade e propondo melhorias; Avaliar e propor melhorias de processos; Reportar à gerência os resultados do setor e propor melhorias; Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou cursos correlatos. Conhecimento em Excel Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de cobrança de veículos, negociação referente a entregas amigável e pagamentos e envio de boletos aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter a facilidade em trabalhar em grupo, ter bom relacionamento interpessoal e ser organizado. Conhecimento básicos na área de informática (Word, Excel, bloco de notas) e realização de cálculos básicos. Diferencial ter experiência na área de cobrança de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Esclarecimento de dúvidas de clientes e vendedores, propondo solução para quitação de débitos. Fazer a elaboração de demonstrativo mensal da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes, garantir que não sejam encaminhados títulos para protesto e negativação indevidamente. Garantir o ressarcimento de valores, por devolução de mercadorias, pelos clientes. Realização do acompanhamento de casos de cobranças judiciais efetuadas por empresas especializadas. Ser responsável por toda parte a que se refere à cobrança ao cliente, via fone, internet ou bancos, elaborar relatórios, fazer contato com empresa de cobrança, sistemas, envio, retorno de cobrança e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo ou cursando o Superior. Conhecimentos em processos bancários, cartoriais e de cobrança. Pró ativo. Boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, baixa de títulos, lançamento de tarifas bancárias, controle de inadimplência, envio de e-mail para a equipe de vendas e geração de remessa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por oferecer suporte a equipe de operadores, realizar negociações junto ao cliente, com interface direta ou indireta com gestor de contas e fornecendo informações analíticas e relatórios para supervisão e/ou credores. Fazer gestão dos incidentes abertos, contato com o fornecedor. Enviar boletos bancários, notas fiscais, solicitação de baixa pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Nível avançado em Excel e PowerPoint nível avançado. Experiência com cobrança de contact center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos envios do arquivo ao banco (borderô) e baixa dos títulos no sistema SAP. Envio de boletos aos clientes. Contato diário com os clientes realizando cobrança ativa e preventiva. Controle de Overdue (relatórios semanais e mensais). Ajustes das condições de pagamentos de clientes (grades de pagamento, prazo condicionado a entrega - DDE/DDL). Controle dos embarques e cobranças. Reporte e controle do caixa mensal (contas a receber). Negociações com os inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia. Desejável Pós-Graduação. Experiência na Área de Cobrança. Desejável experiência em Indústria. Experiência com Sistema SAP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanha com os bancos as aprovações de limite de crédito e liberação da condição de pagamento, aprovação bancária, emissão de contratos, envio de nota fiscal ao banco e coleta de documentos para análises. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Necessário experiência como analista de crédito e cobrança. Necessário conhecimento do sistema SAP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com sustentação de sistemas bancários na parte de cobrança. Desenvolver soluções com foco em qualidade, disponibilidade, seguindo as metodologias atuais e melhores padrões de Arquitetura. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de processos de cobrança bancária: Cobrança/DDA; Boletos. Conhecimento de sustentação de sistemas. Conhecimento em banco de dados MSSQL Server. Experiência e conhecimento em microsserviços. Conhecimento em WS SOAP e Postman. Desejável conhecimento na solução sistêmica de cobrança ROL. Competências Comportamentais: Visão sistêmica, Capacidade de negociação, Comunicação Assertiva e Bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: O que não abrimos mão: Mindset focado em construir soluções criativas; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências. Ser apaixonado por tecnologia. Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina de cobrança a clientes inadimplentes/recuperação de crédito (via telefone, e-mail, negociação externa nos clientes, cartas de cobrança), responsável por analisar casos, acionar e agendar reuniões com vendedores para ações junto aos clientes inadimplentes e com limite comprometido. Retorno de arquivo e borderô e baixa em sistema. Visitação a clientes para negociação e recebimento, análise e solicitação de prorrogações, conhecimento e vivência com tratativas de devoluções e recusas de mercadoria. Conhecimento e vivência com tratativas de carteiras de cobranças em bancos (remessa/retorno/alterações). Conhecimento dos recursos utilizados para cobrança judicial, cálculo de juros, prorrogações e abatimentos. Auxiliar na coordenação em reuniões periódicas para alinhamento de processos internos. Trabalho externo de (banco, cartório, negociação com cliente). Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina de cobrança a clientes inadimplentes/recuperação de crédito (via telefone, e-mail, negociação externa nos clientes, cartas de cobrança), responsável por analisar casos, acionar e agendar reuniões com vendedores para ações junto aos clientes inadimplentes e com limite comprometido. Retorno de arquivo e borderô e baixa em sistema. Visitação a clientes para negociação e recebimento, análise e solicitação de prorrogações, conhecimento e vivência com tratativas de devoluções e recusas de mercadoria. Conhecimento e vivência com tratativas de carteiras de cobranças em bancos (remessa/retorno/alterações). Conhecimento dos recursos utilizados para cobrança judicial, cálculo de juros, prorrogações e abatimentos. Auxiliar na coordenação em reuniões periódicas para alinhamento de processos internos. Trabalho externo de (banco, cartório, negociação com cliente). Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobranças por e-mail e por telefone, realizar conferência de pagamento por comprovante bancário, dar baixas em banco, sustar, protestar, dar baixa em sistema, realizar acordo, emitir segunda via de nota fiscal, auxiliar na emissão de 2 via de boleto, acompanhar envio de títulos para cobrança terceira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança. Regime de contratação: CLT