Vagas de Emprego: Clientes Via Telefone

Rótulos: ()

… coletores e demais equipamentos do setor. ? Conhecimentos em Wifi e redes; ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone em central de agendamento, pesquisar no sistema de informática, oferecer serviços de produtos, realizar agendamento/confirmação de consultas/exames Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via - Telefone, Chat, WhatsApp. Preparação de agenda e planejamento de venda diário. Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão. Aprovar e criar cadastro em Sistema ERP. Executar atividades relacionadas à venda de produtos, garantir a execução da rotina básica. Efetuar a venda, negociar volume; combinar condições de pagamento (preço) dentro das políticas comerciais estabelecidas. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes no pós-vendas. Prospectar e contatar clientes potenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. Fundamental o domínio de Internet / WhatsApp. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado com metas detalhes. A vaga está aberta para pessoas dinâmicas, ativas e organizadas. Comprometidas com metas e resultados em sua vida pessoal e profissional. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você já ouviu dizer que é o Rei ou Rainha da Simpatia? Então queremos você! Gente que ame falar com pessoas, atender com encantamento e gentileza. Muito comunicativo, dinâmico e prestativo E Foco em pessoas! Tem esse perfil? Faça parte do nosso time! O que faz um analista de SAC em nossa empresa? Presta atendimento receptivo para nossos clientes, suporte ao site e utilização do portal, retenção de planos, alteração ou migração dos pacotes, envio de 2° via de boletos, dúvidas e sugestões. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa para ocupar esse espaço: Ter atuado com atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat com atividades de sac, suporte etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários da plataforma via chat, telefone, Instagram, Whatsapp e Facebook; Tirar dúvidas, resolver reclamações e problemas dos consumidores. Distribuição das demandas para as áreas competentes e demais rotinas da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência com pessoas e atendimento virtual e por telefone; Desejável curso na área de marketing ou Informações adicionais: atendimento ao cliente; Desejável CNH categoria A ou B; Desejável veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento multicanal (via chat, e- mail, WhatsApp e telefone e redes sociais), desenvolvendo um serviço de excelência a todos os clientes, Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes e potenciais clientes, manter contato com transportadoras, registrar reclamações e direcionar aos departamentos responsáveis, gerenciar conflitos propondo soluções assertivas / imediatas, acompanhamento de processos gerados no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidade em comunicação e argumentação, ser proativa, dinâmica, bom relacionamento interpessoal, capacidade de se comunicar efetivamente, tanto por escrito como verbalmente. Experiência anterior na função; Conhecimento em ferramentas de atendimento; E- mail; Excel e Word; Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

cliente, via telefone, e-mail e redes sociais. Receber, registrar, organizar e distribuir solicitações de clientes aos departamentos responsáveis pela resposta e/ou solução da solicitação do cliente, bem como garantir que o cliente obtenha o retorno à solicitação, dentro dos prazos estabelecidos. Estar apto para esclarecer aos clientes, dúvidas relacionadas ao INCC, andamento de obra, procedimentos para compra e locação de imóveis e demais informações relacionadas aos empreendimentos e imóveis próprios. Formular, controlar e alimentar planilhas relativas ao atendimento ao cliente. Orientar o cliente no manuseio do Portal do Cliente. Realizar a interface das informações do sistema operacional MEGA para o Portal do cliente. Realizar o cadastro e ou alterações do cliente no sistema operacional MEGA e Portal do Cliente. Alimentar o Portal do Cliente com as informações que serão disponibilizadas ao cliente, bem como, alimentar o Portal do Cliente com o documentos que serão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes através de vendas ativas dos serviços oferecidos pela empresa, desenvolvimento de carteira já existente. Busca e mapeamento de potenciais clientes. Efetivação de vendas e também agendamento de visitas , para fechamento da venda presencial. Marcação de clientes , agendamento, prospecção Venda de serviços odontológicos. Acompanhamento de propostas comerciais. Tratativa com clientes via e-mail, chat e telefone ativo. Realização de Pós-Venda. Experiências e/ou Qualificações: Mínimo nível médio completo. Ter atuado como vendas internas e prospecção. Proatividade em busca de clientes. Focado em resultados. Bom humor e Simpatia. Paciência. Que goste de desafios. Ter bom relacionamento interpessoal. Ser respeitoso e cordial. Imprescindível ter boa fluência verbal e escrita. Informações adicionais: Salário + Cesta Básica + prêmio por comparecido + 20% do salário para meta alcançada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer a função de relacionamento com possíveis clientes, onde a atuação direta via contato telefônico convidando a participar das nossas apresentações que ocorrem junto as salas de Venda em diversas localidades do país, seguindo sempre os procedimentos e orientações adequadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente via telefone. Ensino Médio completo. Habilidades como comunicação, relacionamento interpessoal, atenção, foco e conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Envio de segunda via de boletos aos clientes. Atualização de boletos. Negociação de débitos. Reverter insatisfações dos clientes. Alteração de contratos. Atendimento por telefone e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em informática. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente presencial e telefônico. Bom raciocínio lógico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de drivers, instalação de certificados A1, utilização de ferramentas de acesso remoto e atendimento ao cliente final via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de se expressar de forma clara e objetiva. Capacidade de análise criteriosa todos os elementos que compõem uma situação. Informações adicionais: Salário: R$ 700,00 Regime de contratação: A combinar