Vagas de Emprego: Clientes Via Telefone

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, pesquisar no sistema de informático interno, oferecer serviços de produtos, realizar agendamento de visita técnica, abertura de ordem de serviço, alteração de status e fechamento de serviço executado pela empresa. Trabalhará com sistemas interno e GAP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office, habilidade com computador e sistemas. Conhecimento no sistema GAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, controle de agenda para agendamentos presencial e via WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência com atendimento ao cliente, informática básica. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento e registro dos contatos dos profissionais de saúde, clientes comerciais, hospitais, farmácias e consumidores da empresa realizados via telefone, carta, e-mail, site, chat, whatsapp e fax, para assuntos relacionados aos processos de informações, farmacovigilância, desvio de qualidade, recolhimento de mercado, solicitação de documento e envio de informações técnicas, reclamação, sugestão, elogio e pós vendas (B2B). Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda, visando a resolução com agilidade, qualidade, respeito e ética, fortalecendo a imagem e contribuindo para os resultados da empresa. Elaboração de relatórios aos clientes internos e externos para identificar e promover ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando último ano em Farmácia. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em relacionamento Pessoa Jurídica (B2B). Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes como você gostaria de ser atendido, sempre se colocando no lugar deles, sendo prestativo(a) com as solicitações, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, chat e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Experiência com atendimento ao público.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via telefone. Auxílio ao cliente com posicionamento do seu pedido. Alimentar o sistema com as informações dos clientes, enviar e-mail com as informações adicionais para os parceiros. Tratativas junto as unidades de entrega para a finalização do atendimento junto ao cliente. Realizar Indicadores através de planilhas de Excel. Experiência com atendimento ao cliente, público. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados, esporadicamente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em corretora de imóveis, atendimento ao cliente via telefone e e-mail, lançamento de informações em planilhas e sistema e elaboração e divulgação de anúncio em portais de imóveis. Informações adicionais: 25 horas semanais. Vaga 1: Segunda-feira à sexta-feira de 8hs às 13hs. Vaga 2: Segunda-feira à sexta-feira das 13hs às 18hs. Local do Estágio: Vilas do Atlântico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento de solicitações e/ou dúvidas de clientes via Telefone 90%, irá realizar captação de dados bancários, comprovantes e regularização, lançamento de dados em sistema, faturamento, emissão de notas fiscais e follow-up de demandas e soluções junto ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas e conhecimento em SAP ou semelhante. Informações adicionais: Local: zona Sul. Fácil acesso à Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento. Realizar a recepção e acolhimento dos clientes. Emitir Senha, mapear e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes. Direcionar o cliente. Passar informações básicas. Confirmar a documentação necessária. Seguir regras da Anatel. Emissão de senha, emitir 2°Via no TAV. Apoiar o cliente no autoatendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender pessoalmente, via telefone ou e-mail as solicitações de clientes, efetuar visitas externas à empresa, efetuar venda de serviços junto aos clientes corporativos, propor e realizar trocas de seriais, efetuar a análise e contestação de contas junto a operadora, realizar o contato de pós-venda, identificando junto ao cliente se as necessidades foram atendidas no plano, serviço contratado, zelar pela manutenção de contratos da carteira de clientes, analisar, preencher e conferir a documentação necessária para o serviço contratado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de vendedor externo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo e comissões.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de profissionais para compor nossa equipe. A vaga é para Atendimento ao Cliente. Rotina de trabalho: Atendimento ao cliente via Skype e telefone, esclarecimento de dúvidas ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando em Informática para internet ou Tecnologia da Informação. Habilidades: Ter boa dicção, aprendizado rápido, noção de rotinas administrativas, ser pontual. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Barueri - SP. Regime de contratação: CLT