Vagas de Emprego: Clientes Via Telefone

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no atendimento telefônico (ligação interna e externa), bem como transferência de ligações - PABX; Via e-mail, informando e tirando dúvidas dos clientes, sobre horário de funcionamento, endereços, entre outras; Atendimento interno, auxiliando gerência, vendedores, outros setores, na transferência de ligações, recados, impressão, escalas. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade e determinação; Comunicação assertiva; Relacionamento interpessoal; Pontualidade; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes via telefone de forma receptiva referente ao serviços de transportes e fretes. Experiências e/ou Qualificações: Boa escrita pois irá enviar e-mails diretamente para o cliente final. Tenha conhecimento em pacotes office ( Excel/word...). Criatividade essencial para trazer ideias para melhor o desempenho do setor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior em Administração. Experiência em atendimento via telefone, experiência e conhecimento em todo o pacote office (Excel, Word e Power point) e web Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior em Administração. Experiência em atendimento via telefone, experiência e conhecimento em todo o pacote office (Excel, Word e Power point) e web Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação de Drivers,Instalação de Certificados A1, Utilização de ferramentas de acesso remoto,Atendimento ao cliente final via telefone, aplicativo de mensagens, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em Windows, Linux e MAC. Informações adicionais: Bolsa auxilio de R$ 700,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários do nosso sistema ERP via telefone, e-mail e/ou acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: _Vivencia com Sistema de Gestão Empresarial (ERP) na área de suporte ao cliente ou como usuário. - Habilidade e boa comunicação para lidar com pessoas - Conhecimento nas áreas: contábil (Escrituração Contábil, PIS/COFINS, ICMS/IPI) e/ou Rotinas Administrativa/Financeira (Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa) e/ou Produção (Apontamento, Compras e Análise de Custo) - Conhecimentos básicos em informática, boa escrita, desenvoltura e concentração complementam o perfil da candidata) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão da experiência do cliente, atendendo as demandas via telefone, e-mail, whatsapp e presencial. Realizar atividade de organização e controle de documentos e elaboração de relatórios da área. Realizar o atendimento financeiro: emissão de boletos, renegociações, distratos e cobrança. Formação: Superior Completo em Administração ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de relacionamento e/ou experiência em incorporadoras será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de franqueados da rede, desenvolver os mesmos para obter o sucesso com a franquia. Desenvolverá alinhamentos de trabalhos, via telefone, e-mail e skype, treinar e orientar sobre a área de RH e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Habilidades em atendimento ao cliente. Informações adicionais: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento online ao cliente, via chat, telefone e email, com o objetivo de resolver problemas e dúvidas relacionadas ao produto/serviço da empresa com excelência, visando a satisfação e manutenção do cliente em carteira. O profissional irá lidar com clientes de diferentes setores, porém com foco no setor automobilístico. A vaga se relaciona diretamente com as áreas financeiras e comercial da empresa. Os ocorridos devem ser tratados, acompanhados e finalizados pelo profissional, portanto é necessário comprometimento e responsabilidade, além de habilidades sociais e de conversação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. É necessário ter ótima escrita e oratória, saber redigir textos claros, se comunicar de forma objetiva e com cordialidade, ser ágil e organizado. Prezamos pelo diferencial no atendimento em nosso mercado e essas características são imprescindíveis. Responsabilidade e comprometimento e vontade de se …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na na abordagem ativa e no atendimento de clientes da carteira da empresa, especialmente via telefone, whatsapp e presencialmente; Dar suporte total ao cliente de venda e locação que buscam qualquer tipo de suporte: técnico, de manutenção, esclarecimento ou eventuais dúvidas em relação aos contratos ou para fazer reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento (hotelaria, direito, administração); Pacote Office Ferramentas e Mídias Sociais (WhatsApp, Notebook, Redes Sociais, Google Drive - Gsuite (ferramentas on line) Informações adicionais: Conhecimento da Zona Zul de Ribeirão Preto (localização de bairros e condomínios); Disponibilidade para atendimento externo e eventualmente viagens para treinamento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento end to end ao cliente de alto valor com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Atuação em regime multicanal, podendo atender clientes que acionarem a central via telefone ou chat. Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula; Precisa ter agilidade; Excelente comunicação; Criativo e didático; Excelente relacionamento (intra e inter); Senso crítico; Excelente comunicação escrita e verbal; Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando (Preferencialmente na área …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, tratativas entre cliente e corretor, atualizações e organização em sistema operacional (CRM). Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Domínio pacote Office; Habilidade com negociação e atendimento ao cliente; Foco na solução, ser proativo; Compreensão das necessidades do cliente; Organização; Comunicação clara. Será um diferencial: Formação superior ou cursando; Conhecimento das técnicas de vendas; Experiência com captação de imóvel e setor comercial; Experiência com CRM.