Vagas de Emprego: Clientes Prestar Suporte na Organização

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento no suporte do sistema ERP e demais sistemas da empresa. Administrar solicitações de chamados, realizar testes e identificar soluções de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de Sistemas de Informação ou outros cursos compatíveis com a área; Conhecimento básico no sistema ERP para dar suporte aos usuários; Conhecimento em lógica de programação; Conhecimento em linguagem de programação; Conhecimento básico em banco de dados; Conhecimento dos conceitos ITIL; Conhecimento em análise de sistemas. Informações adicionais: Domínio técnico, postura profissional, atendimento ao cliente interno, relacionamento interpessoal, cooperação, planejamento e organização, solução de problemas, foco em resultados, busca e ampliação do conhecimento, proatividade e motivação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte técnico remoto e ou presencial, afim de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação, satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização, estar alinhado com as melhores práticas de service desk do mercado e itil, atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH, Conhecimentos avançados em administração de redes, instalação, configuração e monitoramento. Instalação e configuração de servidores com DHCP, DNS, DFS, GPO, Active Directory, Permissões, Cluster, Terminal Server, Hyper-V. Ensino superior completo na área de tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas em geral. Fazer envio de informações para a contabilidade / RH / financeiro. Dar suporte aos funcionários efetuando integração de admissão, demissão, férias, afastamentos, benefícios, folhas de ponto. Fazer acompanhamento de vistorias. Prestar atendimento aos clientes, negociar e liberar os créditos gerados sobre devolução, atendimento aos representantes e corpo comercial. Cuidar de todo o contas a pagar e receber. Elaborar requisições e pedidos de compras de produtos e serviços. Organização, controle e arquivo de contratos e todos os documentos relacionados ao departamento administrativo. Analisar e controlar todos os processos de pagamento interno (fornecedores, impostos, encargos e outros). Ser responsável por toda a manutenção preventiva e corretiva da empresa. Realizar orçamentos / cotações para compra de produtos e serviços e acompanhar a realização destes. Serviço de transporte de documentos, pessoas e materiais. Ficar …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que ocorra atendimento ao cliente com excelência. Supervisionar diretamente, liderar e motivar a equipe que presta serviços de atendimento ao cliente pelas redes digitais, por telefone, coleta informações. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes, estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificar prioridades e supre materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional. Controle de custos do setor. Feedback para Marketing de Atendimento e o que procura o cliente. Coordenação de Equipe: Suporte ao RH, Controle de horário, Redução de absenteísmo, treinamentos. Estimular a organização do ambiente e produtividade através de novas ideias. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Desenvolvimento de Pessoas, Administração de Processos. Entendimento intermediário de moda, escrita criativa, organização, administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Marketing. Informações adicionais: VR de R$16,50/dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o café, atender telefone, servir água, servir café. Passar as ligações aos departamentos solicitados. Administrar a utilização das salas de reuniões. Organizar as salas de reuniões. Administrar as agendas dos Sócios e Diretores. Diariamente permanecer na recepção, recepcionar e atender o público em geral. Encaminhar visitantes as áreas. Prestar informações diversas. Auxiliar na ordem do local. Pode, eventualmente dar suporte as demais áreas da Empresa, executando atividades simples. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da organização. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Secretariado. Conhecimento no pacote Office. Facilidade de comunicação. Assiduidade e pontualidade, atendimento ao cliente, atenção, dinamismo e pronto atendimento, disciplina, espírito de equipe, método no trabalho, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal e responsabilidade.

Rótulos: ()

… Código de Ética e procedimentos vigentes internos e externos.Manter as informações e documentos dos processos estejam atualizados, controlados e arquivados.Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação.Assegurar o desenvolvimento de relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão técnica e gerencial.Utilizar de forma racional os recursos disponibilizados pela Empresa.Assegurar a execução das atividades de forma saudável e segura, com a obrigação e responsabilidade de preservar a saúde e segurança de todos, priorizando a prevenção de danos à comunidade, meio ambiente e ao patrimônio e atendendo a legislação e normas internas da organização.Cumprir os requisitos dos clientes, buscando sempre a melhoria contínua de todo o serviço prestado e atendendo as expectativas dos mesmos.Garantir a execução do planejamento e das atividades sob sua responsabilidade, conforme definidos nos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, comercial e pedagógica, logística do estoque; atender e prestar suporte aos clientes e alunos, fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas assim como manter organizadas e atualizadas, executar serviços áreas de escritório como atendimento telefônico, arquivo e organização do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Para novos colaboradores exige-se 6 meses de experiência comprovada em carteira no cargo. Ensino Médio completo e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e filtrar ligações e recepcionar clientes, prestando esclarecimentos e/ou direcionando o atendimento a área responsável e inserindo o registro dos atendimentos em sistema informatizado. Gerenciamento de e-mail e redes sociais. Controle de correspondências. Atualização de imóveis, anúncios e banners. Responsável pelo controle e compra de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa) e pela organização da imobiliária. Prestar suporte a atividades dos demais departamentos sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Assiduidade e pontualidade, responsabilidade, atenção, organização, dinamismo, boa comunicação interpessoal, oral e escrita, educação e entusiasmo no atendimento as pessoas. Desejável experiência no ramo imobiliário.

Rótulos: ()

… por criar contas de novos usuários (no servidor AD, no servidor de e-mail). Instalar e configurar softwares e hardwares. Controlar reservas de tinta e de tonner para impressoras alugadas. Prestar suporte e assistência técnica aos usuários internos. Realizar treinamento aos usuários internos para utilização de ferramentas de informática, atendimento com qualidade ao cliente interno, solucionando dúvidas e propondo soluções, mantendo um contato próximo e de disponibilidade nas áreas da empresa. Acompanhar a realização de serviços terceirizados de TI (telefonia, internet, rede, entre outros). Executar manutenções preventivas e/ou corretivas em computadores e outros equipamentos de TI. Realizar manutenção em equipamentos de áudio e vídeo. Realizar configuração, arranjo e instalação de pontos de rede (físico e lógico). Monitorar o desempenho da rede interna. Auxiliar na pesquisa de novas tecnologias de informática. Auxiliar na elaboração de políticas de segurança de …

Rótulos: ()

… procurado será responsável por coordenar atividades e equipes envolvidas, atendendo às necessidades de projetos em andamento e identificando oportunidades e participando em novos projetos, suportar tecnicamente o escopo de propostas, garantir entregas de vistorias, relatórios, processos e estudos aos clientes e órgãos, atender cronogramas internos, prazos legais e procedimentos da empresa, desenvolver estratégias para aprovação dos projetos, processos, estudos e licenciamentos, monitorar a tramitação dos processos e trabalhos da equipe, participação e direcionando membros da equipe para atendimento de reuniões técnicas estratégicas com os clientes e órgãos aprovativos, manter relacionamento e suportando as necessidades dos clientes, administrar orçamentos dos projetos e despesas envolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos candidatos com perfil de liderança, alto nível de relacionamento, planejamento, organização, proatividade e ótima comunicação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestará assistência na área administrativa, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão de qualidade, financeira, organização e revisão de documentos, suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas dos serviços prestados e controla as ocorrências abertas da área de vendas, conferindo e auditando o processo conforme orientações da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Excel intermediário a avançado. Conhecimento de processos financeiros e contábeis. Regime de contratação: A combinar