Vagas de Emprego: Clientes Prestar Suporte na Organização

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente na utilização do sistema da empresa e auxiliar novos clientes na escolha e contratação dos serviços, via telefone, acesso remoto, e-mail, presencial e WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de computador/ Windows. Conhecimento básico Excel. Facilidade em aprender a utilizar o sistema. Boa relação interpessoal, boa dicção ao telefone, facilidade em instruir pessoas, pontualidade e organização. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Estamos procurando um(a) Estagiário(a) de Suporte que ame Tecnologia, com uma comunicação clara (fala) e um excelente conhecimento na língua portuguesa (escrita), que saiba identificar o possível problema do cliente e orientá-lo a melhor experiência de uso da Intranet. Você trabalhará em uma empresa com espírito inovador e pessoas jovens, é muito importante que você queira aprender e goste de se relacionar. Atender e fazer triagem dos chamados abertos pelos clientes, classificando as severidades e fazendo acompanhamento junto à equipe para que sejam resolvidos de acordo com os SLA´s estabelecidos; Horário das 13h às 18h de segunda a sexta. Prestar suporte em dúvidas relacionadas às funcionalidades dos sistemas para os usuários, seguindo os processos da empresa; Efetuar testes em homologação e produção, validando-os com o cliente quando necessário; Experiências e/ou Qualificações: Proativo, responsável e organizado. Empático(a) com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados. Elaborar relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias para melhoria dos serviços de atendimento ao cliente. Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Identificar problemas na rede de teleinformática, detectando os defeitos providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção. Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento. Instalar e prestar suporte aos clientes em sistemas operacionais e aplicativos utilizados pela Empresa. Configurar redes de computadores. Prestar manutenção em qualquer …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar proativamente na implantação e prestação de suporte técnico a ambientes com as tecnologias em conformidade com as melhores práticas, utilizando as ferramentas e processos da organização, empenhando-se para o correto cumprimento de suas obrigações. Prestar atendimento telefônico e in loco, no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte TI (redes, ERP, WMS). Conhecimento em Cabeamento de rede, Linux, Windows, Firewall (sonicwall). Ensino Superior completo em áreas correlacionadas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável por instalar e configurar os computadores, com o objetivo de oferecer estrutura funcional. Prestar suporte aos usuários, analisando e avaliando problemas, resolvendo ou providenciando a solução do mesmo. Dar manutenção primária nos equipamentos, trocando peças, de hardware (HD), placas de vídeos, placas processadoras, memórias, etc., garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos. Realizar back-ups de sistemas e arquivos diariamente, a fim de garantir a integridade das informações. Verificar links de comunicação com clientes, através de empresas concessionarias de comunicação (telefonia), garantindo o fluxo de informações. Elaborar os procedimentos e instruções de trabalho das tarefas realizadas pelo departamento, visando assegurar a organização e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de TI ou Administração de Rede. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e remoto, manter um bom nível de conhecimento de todas as aplicações, políticas e procedimentos adotados pelo cliente, documentar todas as interações do cliente, prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente, realizar análise de causa raiz, fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente, manter o cliente operando no mais alto nível possível, alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização, oferece um serviço com saudação e encerramento com qualidade e de forma consistente, manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço, demonstrar profissionalismo e autoconfiança, assumir a responsabilidade, mesmo quando você não tem uma resposta imediata. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Responsabilizar-se pela recepção, armazenamento e despacho de hardware - Instalar todos os softwares e hardwares homologados no ambiente. - Prestar atendimento às chamadas aos usuários, tentando resolver tantos problemas quanto possível na chamada inicial, reduzindo o número de redirecionamentos para outros níveis. - Alimentar o histórico dos problemas para melhorar a disponibilidade de sistemas e equipamentos. - Projetar e prestar manutenção em redes de computadores; Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais - Oferece serviços de suporte técnico de pós- vendas aos clientes, incluindo instalação, solução de problemas e manutenção de produtos e serviços. - Instalar sistemas de gestão (ERP) e de banco dedados (SGBD) Suporte aos usuários da empresa ou organização e remoto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área suporte técnico a clientes como generalista - Graduação completa e cursando Sistemas da Informação e cursos na área de T.

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Atividades Profissionais: Prezar pelo cumprimento da sua meta de vendas perante a carteira ativa & reativa. Atendimento à sua carteira de clientes sendo responsável por manter contato constantemente com seus clientes, manter o registro de oportunidades atualizada, divulgar os produtos, avaliar o perfil dos clientes, elaborar estratégia de vendas, negociar pedidos prazos e condições de pagamentos, incluir pedidos no sistema, realizar cadastro de novos itens. Atendimento aos clientes reativos e ativos via telefone, e-mail, emissão de propostas, apresentação de soluções técnicas e ou conversões de marcas. Participar de todos os treinamentos disponibilizados pela empresa, se manter atualizado quanto aos produtos e soluções oferecidas, atuar de forma ativa na especificação e conversão de produtos. Prestar suporte aos vendedores externos quanto a inclusão de pedidos, cadastro de itens eventuais consultas de estoques, emissão de propostas, conforme organização interna pré-determinada. Manter …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Técnico de Suporte é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Um Técnico de Suporte padroniza a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Está sob as responsabilidades de um Técnico de Suporte atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, para clientes internos e externos, responder as questões não só técnicas mais também relativas a serviços, produto, relacionamento com os clientes, participar na análise estudo e manutenção de software básico, e de apoio como: Sistemas operacionais estudar a implantação e documentação de apoio aos usuários da solução, Prestar suporte ao usuário da empresa ou organização, atuando como parceiro para dar suporte a equipe de suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiências de ferramentas de atendimento chat (Zendesk/Plusoft/Etc). Experiência de suporte nível 1 e 2 em empresas. Ensino Superior ou técnico cursando ou completo, na área de informação ou computação. Conhecimentos em informática. Regime de contratação: CLT

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… correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos sistemas operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filiais por WAN através de VPN\'s ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes. Atender aos usuários em solicitação de suporte, status de sistema com o objetivo de resolver o incidente no primeiro contato. Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone. Identificar as fontes e tendências de problemas técnicos a fim de evitar ocorrências futuras. Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto)aos usuários. Direcionamento de Requisições de Serviços aos grupos de suporte. Fazer o monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos realizando, acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou cursos equivalentes a área de Tecnologia da Informação. Experiência no atendimento ao cliente. Conhecimentos em Pacote …