Vagas de Emprego: Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá visitar uma escola de idiomas para avaliar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Possuir ensino médio. Informações adicionais: Cachê: R$100,00 reais para um trabalho de +/- 1 hora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá visitar uma escola de idiomas para avaliar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Possuir ensino médio. Informações adicionais: Cachê: R$100,00 reais para um trabalho de +/- 1 hora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá visitar uma escola de idiomas para avaliar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Possuir ensino médio. Informações adicionais: Cachê: R$100,00 reais para um trabalho de +/- 1 hora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá visitar uma escola de idiomas para avaliar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Possuir ensino médio. Informações adicionais: Cachê: R$100,00 reais para um trabalho de +/- 1 hora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá visitar uma escola de idiomas para avaliar o atendimento. Informações adicionais: Cachê: R$100,00 reais para um trabalho de +/- 1 hora. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar