Vagas de Emprego: Civil

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e acompanhamento de obras, gestão de suprimentos, gestão de documentos de qualidade, coordenação de equipe de obras, melhorias de processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Habilidades desejada AutoCad. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B) Veículo próprio Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão e gerenciamento de obras comerciais. Coordenação e fiscalização de equipes de execução das obras. Cronograma, medições, diário de obra e relatório fotográfico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir registro no CREA. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Reativar clientes. Prospectar novos clientes. Analisar pontos positivos e negativos, para que possam ser ajustados. Trazer informações de mercado (preços e condições de pagamento e entrega). Trazer informações de novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, preferencialmente como representante comercial. Registro no CORE. Diferencial será ter conhecimento na área da construção civil. Conhecimento em AutoCad. Ensino Superior. Informações adicionais: Ter fácil acesso as regiões de Joaçaba, Caçador, Lages, Rio Negrinho, Joinville, Mafra ou proximidades. Possuir Veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Controlar custos dos serviços e da aquisição dos materiais. Realizar medições com as instituições financeiras, respeitando o cronograma preestabelecido. Gerenciar a execução dos serviços da obra dentro das premissas custo, prazo, qualidade e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil. Experiência como engenheiro de obras, principalmente voltado para a coordenação. Pós-graduação voltado para área será um diferencial. Possuir CREA ativo. Se tiver experiência com Programa Minha Casa Minha Vida será um diferencial. Produtividade, comportamento adequado, pontualidade, proatividade, responsabilidade, assiduidade, honestidade, capacidade de organização e comando de pessoas, conhecimentos de técnicas e materiais de construção civil, conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel, Internet, MEGA), conhecimentos em ISO 9000 e PBQP-H. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar Cotações de insumos e materiais para construção civil, infraestrutura e instalações. Receber e administrar requisições de compras. Acompanhar as necessidades de compras junto á equipe de obras. Avaliar propostas/ Contratos. Negociar com fornecedores garantindo o cumprimento dos prazos e custos. Buscar tendências com fornecedores garantindo o cumprimento dos prazos e custos. Buscar tendências de mercado, novos produtos e necessidades de materiais e suprimentos para área de construção civil. Realizar compras para projetos compras para industrialização, uso e consumo (material indireto) e serviços em gerais. Identificar e Desenvolver fornecedor com custo competitivo e com qualidade no mercado interno e/ou externo. Análisar dados (requisições, especificações, mapa de cotação, recuperação de impostos, planilha: aberta, reajuste, quantitativa). Cadastro de fornecedor e manutenção no sistema ERP. Identificar oportunidades de melhorias e redução de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação de imóveis urbanos e rurais. Elabora relatórios de controle, faz vistorias e laudos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em avaliação de imóveis. Excel intermediário. Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Possuir CREA. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Salário a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… para execução do projeto, bem como apoiar a Gerência de contrato, no cumprimento do cronograma da obra atentando para otimização de custos, qualidade e produtividade dos serviços prestados e das sequências executivas da obra, visando atingir os objetivos e metas especificadas no contrato. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CREA. Experiência na área de construção civil industrial. Noção de obras em geral. Ensino Superior em Engenharia Civil ou de Produção. Conhecimento em informática geral e softwares de planejamento. Vivência em montagens industriais e rede PERT CPM. Elaboração de estruturas analíticas de projetos. Acompanhamento de processos. Noção de informática pacote Office. Conhecimentos específicos identificados como necessários para atuação na área/processo em que está atuando. Ter comunicação / fluência verbal. Ter postura profissional. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso próximo a cidade de Congonhas- MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão, coordenação e orientação técnica; estudo, p econômica; assistência, assessoria e consultoria; direção de parecer técnico; desempenho de cargo e função técnica; e extensão; elaboração de orçamento; padronização, mensu 14/05/2020 Vagas de Emprego - Advance RH https://www.advancerh.com.br/vagas-de-emprego.php 14/26 fiscalização de obra e serviço técnico; produção técnica e instalação, montagem, operação, reparo ou manutenção; ex equipamento e instalação e execução de desenho técnico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática (pacote Office e Autocad) e possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… pelos projetos civis em unidades de complexos industriais, dentro dos padrões de qualidade e segurança exigidos pelo cliente no prazo hábil e dentro dos custos previstos, cuidando do gerenciamento de equipes, distribuição de tarefas, recursos e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil. Pós-graduação em Gestão de Projetos. Especialização em Tecnologia de Concretos. Vivência em montagens industriais civis, tubulações, qualidade, informática, pacote Office, nível intermediário. Conhecimentos específicos identificados como necessários para atuação na área / processo em que está atuando. Inglês básico. Noções em solda. Noções de Elétrica. Capacidade de trabalhar em equipe. Controle emocional. Capacidade de trabalhar sob pressão, atenção, produtividade, assiduidade, pontualidade, liderança, iniciativa e comprometimento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar a execução, organização e controle do canteiro de obra, baseando-se nas especificações dos projetos executivos e cronograma físico financeiro. Desenvolver e acompanhar as medições de empreiteiros. Controlar efetivos, emitir diário de obra, acompanhar e controlar os custos e serviços da obra, acompanhar o planejamento e o cronograma físico-financeiro dos serviços contratados, acompanhar a realização do planejamento, analisar a necessidade, propor revisões no cronograma físico-financeiro dos serviços. Informar a diretoria técnica, as modificações ocorridas nos cronogramas dos serviços, que demandem revisões orçamentárias e/ou plano de ação para recuperação de prazos. Analisar os parâmetros técnico-operacionais de qualidade e produtividade das obras, serviços e processos produtivos. Compilar e emitir relatórios complementares aos das obras. Acompanhar o desenvolvimento do orçamento/planejamento externo para validação junto a gerência …

Rótulos: ()

… dentre outros, utilizando a ferramenta MS Project e UAU! Validar o orçamento dos novos contratos, conforme demanda, conferindo todo material gerado (planilhas de levantamento, projetos executivos, dentre outros. Validar o orçamento executivo, conforme demanda, conferindo todo material gerado (planilhas de levantamento, projetos executivos, dentre outros), atestando os desvios identificados entre o orçamento real executado e o orçamento venda. elaborar os aditivos gerados das obras. Elaborar e atualizar a planilha de Planejamento Financeiro sempre que necessário; gravar gestão do planejamento financeiro das obras no sistema UAU! aprovar a Gestão Integrada no sistema UAU!. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Engenharia Civil, comprovar experiência no Departamento de Planejamento em obra ou área técnica. Registro no CREA. Informações adicionais: Salário a combinar + VT, VR, plano de saúde, aulas de inglês e descontos na FGV e IPOG. Regime de contratação: A combinar