Vagas de Emprego em Vitoria, ES

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Atividades Profissionais: Participação na implantação e manutenção dos projetos de gestão de custos e resultados em hospitais. Elaboração do projeto de custos; Determinação de custos por centro de custo e rateios interdepartamentais; Relatórios de análise mensal de variação de custos e participação em reuniões mensais com gestores para análise dos departamentos de suas responsabilidades; Análises e validações dos custos unitários e atividades internas de help desk para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Desejável: Pós-graduação em Controladoria, Finanças, Economia ou afins. Experiência na área de custos hospitalares. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos vendedores externos; atendimento a clientes; receber e lançar os pedidos em sistema; Cadastro de clientes e atualização de dados no sistema; emissão de relatórios de vendas semanais e mensais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ser pró-ativo, comunicativo, organizado e saber trabalhar em equipe; conhecimento em Excel; desejável conhecimento em sistema; experiência em moto peças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Transportadora de cargas de contêiner contrata para atuar no transporte de mercadorias no porto de Vitória para a usina em Cariacica. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH E.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das nossas redes sociais (trabalho de fortalecimento de marca online) Estratégias de conteúdo nas redes sociais Campanhas online e offline Estratégias de reconhecimento da marca em vitória tanto pelo meio online quanto offline Experiências e/ou Qualificações: iniciativa, criatividade, senso estético, analítico, orientado à prazos, perfil comunicativo e facilidade de simplificar ideias complexas em sentenças que falem com todos os níveis de pessoas. Experiência na área, vontade de aprender. Importante ser uma pessoa organizada, focada em resultados e com bastante noção de indicadores e metas que suas ações precisam movimentar.

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Atividades Profissionais: Auxiliar diversas atividades da clínica, sendo o suporte para o escritório administrativo. Planilha de Negativos Quinzenal. Acompanhamento de Ponto dos funcionários. Envio de ponto para fechamento de folha de pagamento. Planilha de Vale Transporte Mensal. Responsável pelo envio de notificações judiciais junto com a descrição do prontuário e comparecimento. Pedidos e cotações de materiais de Papelaria e Limpeza e controle. Treinamento de novas Recepcionistas. Depósitos Diários. Organização de arquivos. Acompanhamento e controle dos trabalhos realizados pelas recepcionistas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Diferencial ter Ensino Superior em áreas Administrativas / Departamento Pessoal. Necessário ter o conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, venda e gerenciamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e carteira de clientes no segmento de componentes eletrônicos e manufatura de produtos eletrônicos.

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Atividades Profissionais: Prestar suporte ao chefe de cozinha com as demandas do setor: organização da equipe, garantir que os pedidos sigam o padrão de qualidade do restaurante, auxílio no planejamento e organização do estoque e no suprimento de matéria-prima. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em gastronomia ou cursos relacionados. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de fluxo de demandas. Criação de peças para os clientes. Programação de publicação. Relacionamento com cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com programas de edição, Photoshop / Ilustrator. Boa leitura e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade; Realizar mapeamento de processos, análise e controle de não-conformidades; Planejar e conduzir auditorias internas e externas; Planejar, organizar reuniões de análise crítica; Elaborar, revisar e controlar os documentos do Sistema de Gestão da Qualidade; Controlar documentos de origem externa; Realizar/controlar treinamentos; Acompanhar fiscalizações de órgãos regulamentadores; Realizar pesquisa de satisfação de clientes; Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Office básico; Curso na Norma ABNT NBR ISO/IEC 9001 Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Ei! Que bom te ver por aqui. Aproveitando a oportunidade, deixa a gente te contar mais algumas curiosidades sobre a AEVO: Você sabia que nós somos uma empresa SaaS (Software as a Service ? ou Software como Serviço, em português) e com estratégia B2B? Isso significa que nosso software (o AEVO Innovate) não é comercializado como um produto, mas sim como serviço, e nossos clientes são outras empresas. Além de ser a melhor solução para gestão da inovação, nosso produto funciona todo em nuvem e tem ampla abrangência, por atender empresas e, consequentemente, todos que trabalham nelas. Incrível, né? A gente tá fazendo história e crescendo rápido! Somos uma das principais plataformas de gestão da inovação atuando em continente americano e nosso próximo passo será nos tornar a maior plataforma full-service de inovação DO MUNDO! Mas, para tornar tudo isso possível, contamos com o melhor Time de Tecnologia dessa galáxia, que atua com o desenvolvimento, acompanhamento e …

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Atividades Profissionais: Realiza atendimento e negociação com clientes externos, elabora propostas comerciais, finaliza vendas e desenvolve novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos pessoas proativas e que possam se especializar em consórcio. Treinamos e preparamos o vendedor para dar o melhor de si. Terá grande liberdade para trabalhar e em determinados momentos escolher como quer trabalhar. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atender clientes em geral excedendo a expectativa e com base na missão e valores da Embracon e de acordo com os procedimentos adotados pela empresa, com agilidade, atenção e cortesia. Experiências e/ou Qualificações: Uma pessoa que se considera um talento naquilo que faz; Pessoa que saiba gerar encantamento; Criativo e que ama o que faz; Que faça acontecer focado e ágil na entrega; Ter Boa Análise e Foco na Solução apresentando agilidade nos processos; Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva); Apaixonado pelo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional; Ter Autocontrole emocional; Conhecimentos Avançados nas ferramentas de Informática (Pacote Office); Ensino Médio completo ou Superior cursando. Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Empresa oferece: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação - Coma com moderação; Assistência Médica - Que você não precise, mas se precisar pode usar.