Vagas de Emprego em Vitória da Conquista, BA

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com Departamento Pessoal, benefícios, férias, folha de pagamento, recrutamento e seleção, relatórios, indicadores de RH e organização de documentos. Na área financeira, atuará com fluxo de caixa, envio de solicitações de pagamentos, orçamentos. Suporte aos Gestores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas similares. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Ajudante Geral é o responsável pelo auxílio imediato em diversas funções de uma empresa e também garante o suporte necessário ao cliente. Além disso, esse profissional esclarece as dúvidas, realiza carga e descarga de mercadorias, serviços de manutenção e de limpeza. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de forma geral o administrativo da empresa, trabalhando em parceria com a Diretoria e agindo diretamente na tomada de decisões. Responder pelos resultados da organização. Traçar metas a serem alcançados, motivando a ação conjunta da equipe. Trabalhar com indicadores setoriais. Gerenciar todas as funções no que tange a bancos, impostos e planejamento estratégicos. Orientar as ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal, Conhecimento em Gestão Empresarial Processos de Logística, Word, Excel, gestão de pessoas. Necessário experiência. Formação em Administração, contábil ou afins. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial, conhecimento do sistema WinThor Experiência em carteira necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar equipes, coordenar recursos materiais e financeiros da área. Controlar processo operacional e avaliar resultados. Coordenar atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes, comunicação e logística. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Logística, Técnico em Logística ou áreas correlatas. Será um diferencial, conhecimento do sistema WinThor. Experiência em carteira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de vendas de produtos e serviços no segmento de telecomunicações / telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no segmento do varejo. Vivência com telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção em veículos pesados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mecânica pesada. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona o adequado armazenamento dos produtos. Planeja e organiza a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio. Elabora relatórios diários de produção e qualidade. Identifica desvios dos padrões nos processos produtivos e desenvolve ações corretivas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir caminhão tanque para entrega fracionada do nosso produto a granel. Instalação de equipamento de abastecimento no cliente. Emissão de nota fiscal e realização de testes de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em equipamentos de eletrônicos. Experiência com Transporte de Líquidos e Cargas perigosas. Cursos Correlatos a exigência legal do Cargo. Informações adicionais: Disponibilidade para longas distâncias. CNH E. Ter fácil acesso em Vitória da Conquista - BA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e prestar informações a clientes e aluno, esclarecendo dúvidas e auxiliando no contato entre estes sempre que necessário, bem como efetivar inscrições e matrícula, mantendo atualizado o cadastro dos alunos, visando facilitar as atividades do centro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento do Office. Conhecimento em Arquivo e atendimento ao Público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a execução dos processos de Recursos Humanos de sua Unidade, realizando análises e solucionando problemas. Coordenar os processos de: Recrutamento e Seleção, Capacitação e Desenvolvimento de colaboradores e lideranças, Retenção de Talentos e Manutenção do Clima Organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Recursos Humanos, Administração ou áreas afins). Experiência na função. Habilidade com gestão de equipe. Conhecimento em espanhol será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: *Área de atuação: - Consórcio | Comercial Vitória da Conquista/BA * Atribuições: - Atendimento comercial da carteira de representantes local, relacionamento com parceiros de negócios, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial, etc. - Administrar carteira de clientes; - Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas; - Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas; - Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas; - Foco na expansão da carteira de representantes; * Requisitos: - Escolaridade: Ensino superior completo; - Conhecimento (obrigatório): Pacote Office; Produto Consórcio; - Veículo próprio e disponibilidade para viagens; - Preferência por profissional com experiência em consorcio e/ou serviços financeiros, e que tenha bom relacionamento interpessoal. * Informações Adicionais: - Remuneração: Fixo + Variável - Benefícios: Plano de saúde e …