Vagas de Emprego em Varginha, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar da equipe de vendas e dar suporte ao Gerente da Loja com as outras equipes. Suporte na supervisão das atividades comerciais, administrativas e operacionais da loja. Acompanhar e motivar o atingimento de metas de vendas e Cartão Próprio. Assegurar a realização dos treinamentos EAD da equipe. Abertura e Fechamento da Unidade Garantir a execução de todos os procedimentos. Entre outras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e atender clientes. Suporte com a equipe de vendas da TV para venda de MD. Participar de eventos e ações de relacionamento (temos toda semana). Organização com Pi\'s Reservas e materiais internos e dos clientes. Monitoramento e acompanhamento das campanhas dos clientes. Acompanhar a concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área comercial. Informações adicionais: Flexibilidade criativa e de horários. Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz cortes, escovas, aplicação de cremes, químicas e tinturas. Realiza terapia capilar, aplicação de produtos químicos para ondular, alisar ou colorir cabelos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar a regularidade jurídica/cartorial/tributária da propriedade envolvida no projeto (terreno), bem como a mensuração do risco jurídico proveniente do vínculo da propriedade com os proprietários (parceiros). Tarefas do assistente de incorporação: Retirar na internet e nas instituições as certidões cartoriais e governamentais dos proprietários e do terreno. Promover a regularização de pendências cartoriais, judiciais e/ou tributárias. Levantar e promover a regularização de situações de incra / reserva legal / car e ccirl. Levantar e relatar problemas fundiários como, necessidade de retificação de área e regularização de perímetro, bem como encaminhar para solução. Promover todas as ações para transferir o terreno para a spe no prazo da estratégia do projeto. Fazer a descaracterização de terreno de rural para urbano junto ao incra. Manter atualizada toda a documentação necessária à regularidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os técnicos nos procedimentos de instalação, manutenção preventivas, corretivas e limpeza de equipamentos de refrigeração, tais como Selfs, Chillers, Fancoils, VRF, Split, Splitão e centrais. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em CTPS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela abertura e fechamento da loja, pelo atendimento ao cliente de forma presencial, via telefone, via e-mails e redes sociais. Devera saber receber e e-mails e recados, fazer controle de estoque, emitir notas fiscais e ordens de serviços. Fazer fechamento de caixa diário. Organizar e zelar pelo local de trabalho. Cuidar da sua agenda, digitar e reproduzir correspondências e outros documentos. Expedir correspondências, protocolar documentos, receber, selecionar, ordenar, e arquivar documentos e solicitações de clientes. Ter conhecimento em internet e pacote office. Fazer plastificar documentos, encadernações e xerox. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios. Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de departamento fiscal, para execução de lançamentos de notas fiscais, emissão de notas fiscais, Sped fiscal, os candidatos deverão ter conhecimentos básicos de NCM, alíquotas de icms, aliquotas de pis/cofins, cst, cfops. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a evolução do índice de satisfação de clientes pós-venda, elaborando e melhorando processos de trabalho, alcançando metas estabelecidas. Monitorar índices de aprovação de garantia, verificando situações de estorno de relatório de garantia. Definir e desenvolver os indicadores da área de pós-vendas. Desenvolver o conhecimento de gestão de pós-venda, trazendo resultados positivos a curto, médio e longo prazo. Desenvolver a estratégia de crescimento da área, tanto em vendas quanto em rentabilidade, desenvolver a equipe com foco em formar sucessores e antecipar a demanda dos clientes, definir politicas comerciais e fomentar a negociação. Planejar, organizar, orientar e controlar todas as operações de gerenciamento de serviços. Informações adicionais: Desejável disponibilidade para viajar. Desejável CNH A ou AB. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas administrativas e de produção conhecimento fiscal e contábil. Atuar como especialista em projetos de implementação de ERP que envolvam avaliação de processos, revisão de processos, desenho, especificações funcionais e mudança, utilização de metodologia adequada aos objetivos e no conhecimento técnico dos principais ERP\\\\\\\'s de mercado, com o objetivo de reduzir riscos envolvidos nas implementações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos ERP, redesenho de processos, parametrização e integração diversa. Regime de contratação: A combinar