Vagas de Emprego em Umuarama, PR

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Distribuidora no Ramo de Rações Pet, Medicamentos Veterinários e acessórios, seleciona: Representante Comercial que tenha experiência, para atender Casas Agropecuárias, Pets Shop, Banho e tosa, mercados e mercearias em Umuarama e Região. Oferecemos Comissão, Ajuda de Custo e Premiação com cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de rações e medicamentos pets. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Oferecemos ajuda de custo inicial, mais comissão e premiações no cumprimento de metas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionará todo o processo de compras de embalagens. Oconhecimento técnico em estrutura e design de embalagem, além de especialista em negociação e Strategic Sourcing. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de compras. Ensino Superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação ou MBA. Sólida vivência na área de Compras. nglês e Espanhol (desejável). Excel avançado · Desejável conhecimento em sistema SAP. Conhecimento Prático em Marketing.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora projetos de sistemas de refrigeração e climatização, realiza instalação e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e aplica testes e regulagens para melhorar o seu funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza manutenção elétrica, corretiva e preventiva em máquinas e equipamentos, analisa e avalia as necessidades de troca, ajuste e reparo de peças e faz testes de funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: CNH ativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar as seguintes atividades de manutenção das instalações hidráulica, elétrica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função, equiparada a de oficial de manutenção predial. Necessário curso profissionalizante na área predial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial e telefônico, elaboração e alimentação de planilhas de controles, lançamentos de proposta Sebraetec. Conferência do contratos ativos para clientes quando necessário, suporte a eventos, cadastro de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimento de Pacote Office básico. Informações adicionais: Das 10h ás 18h. Fácil acesso à Umuarama/PR. Desejável disponibilidade para realizar dois anos de contrato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Destinada para administradores, contadores, advogados e profissionais com grande experiência como consultor de negócios, inclusive bancários. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na área comercial (vendas); Desejável ensino superior completo. Informações adicionais: Boa comunicação para contato com o público. Identificação com a área comercial. Proatividade. Organizado. Carro próprio e CNH B. Disponível para início imediato. Remuneração entre R$ 2.500,00 e R$ 10.000,00. Benefícios: Bônus, comissão e reembolso. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a qualidade do serviço da área de contratos . Realizar a gestão dos colaboradores. Realizar eventuais coberturas e transporte de materiais e documentos. Fazer a gestão dos insumos e recursos operacionais. - Elaborar e implantar os Planos de Serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em supervisão. Conhecimentos do pacote Office e e-mail. CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de rotina administrativo financeira, executando atividades de crediário, caixa e financeiro, prestando suporte administrativo na loja, para auxiliar no pleno funcionamento e organização das operações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento financeiro com carteira de clientes, com atendimento de associados, gestão de carteira de negócios, identificar soluções financeiras que atendam os clientes, acompanhar resultados financeiros e efetivação dos contratos e analisar os indicadores de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento financeiro e nas atividades descritas. Formação Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para ficar até mais tarde, quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que podem se interessar pela aquisição de nossos equipamentos. Realizar acompanhamento das negociações em andamento (follow-up). Verificar adequação do perfil do cliente às soluções existentes. Negociação e consultoria para concretização do negócio. Cadastro do cliente em nosso sistema. Entrega e instalação do equipamento. Suporte quando necessário. Acompanhamento das vendas dos clientes de sua carteira. Manutenção de carteira mediante relacionamento contínuo com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com vendas externas modalidade PAP. Ensino Médio completo. Conhecimento profundo sobre os produtos oferecidos para que possa sanar dúvidas dos clientes bem como de seus companheiros de função. Informações adicionais: R$1.600,00 (após o período de experiência, o fixo para a ser R$ 2.000,00) + Remuneração Variável. Veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar, prospectar e entrevistar Clientes, para atuar com vendas de seguros, demonstrar produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas; orientar, negociar valores, apresentar propostas, informar e acompanhar clientes no pós- vendas, entre outras atividades correlatas a função, planejar, discutir metas e estratégias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter o ensino médio completo. Ter vivência anterior na área de vendas (vendas externas é um diferencial). Competências Foco no cliente, foco no resultado, negociação e sensibilidade humana Principais Atividades O consultor faz vendas consultivas de seguros, com o foco na excelência no atendimento. É de responsabilidade do consultor a prospecção de novos clientes, bem como todo o acompanhamento na venda e no pós-vendas. Informações adicionais: Tendo em vista que o pagamento será por divisão da comissão de corretagem, em percentual atrativo, candidato com carteira de …