Vagas de Emprego em Tupã, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas externas, capitalização de novos clientes. Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente. Planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções a direção da empresa. Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas e/ou técnicas. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Ter senso de organização e foco em resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Salário mais comissões e despesas fornecida pela empresa. Consultor na área hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes no canal de varejo alimentar - pequeno e médio. Vivência em processo de vendas sistematizados e informatizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática - nível usuário Vivência no segmento. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo estoque, abastecimento e reposição dos produtos nos canais de atendimento, garantindo um bom nível de atendimento e relacionamento em suas lojas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de bebidas será um diferencial. Informações adicionais: Convênio Médico para o titular e Kit Natal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável em planejar, organizar e gerenciar as atividades financeiras, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Realizar gestão de Controles e Orçamentos (Budgets e Forecast), garantindo a preservação da imagem da empresa. Elaboração e implantação de políticas, procedimentos e normas corporativas e departamentais (delegação de poderes, manual de compras, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Custos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, programar e controlar todas as atividades de operação e rotinas operacionais administrativas referentes a planta industrial, relacionadas a utilização eficaz dos equipamentos, máquinas, materiais, matéria prima, processos e pessoal, dentro dos prazos definidos pelo PCP (planejamento e controle de produção) e área comercial, assegurando o atendimento da cadeia produtiva, redução de custos e maximização da produtividade, lucratividade e rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão Industrial de Frigorífico de Suínos. Regime de contratação: CLT