Vagas de Emprego em Treze Tilias, SC

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas técnicas aos produtores, orientando sobre aspectos relacionados com a qualidade do leite e sanidade dos animais. Elaborar, aplicar e monitorar programas higiênicos e sanitários na produção leiteira com registro e recomendação técnica. Prestar esclarecimentos aos produtores sobre a política leiteira adotada pela empresa. Prospectar, planejar e acompanhar os processos de compra de leite a campo. Realizar a venda de produtos agropecuários.. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Técnico em Agropecuária, ou Superior completo em Medicina Veterinária ou áreas afins. Vivência na área de pecuária de leite será um diferencial. Conhecimento no pacote MS Office. Informações adicionais: Possuir CNH e carro.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades e desenvolver treinamentos para os colaboradores; Implantar e acompanhar programas voltados ao desenvolvimento de lideranças; Realizar o controle de orçamentos, indicadores e logística de treinamento; Dar suporte aos programas de desenvolvimento organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Pedagogia, Psicologia, Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins; Experiência com treinamento de equipes, boa comunicação e proatividade; Ter conhecimento no pacote MS Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar informações mercadológicas. Gerar relatórios com informações e análises de vendas. Realizar orçamentos e previsões de vendas junto com a equipe comercial. Sugerir ações para estimular vendas de produtos. Criar, controlar e analisar indicadores de vendas em geral. Analisar a viabilidade de novas operações e de segmentação. Realizar pesquisas de mercado para lançamentos de produtos. Realizar cálculos e análises de Incentivos em geral. Desenvolver apresentações periódicas de resultados e indicadores para gestão da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Estatística, Publicidade ou afins. Conhecimento no pacote MS-Office. Conhecimento na área comercial será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades e desenvolver programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores. Implantar e acompanhar programas voltados ao desenvolvimento de lideranças. Realizar o controle de orçamentos, indicadores e logística de treinamento. Dar suporte aos programas de desenvolvimento organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Pedagogia, Psicologia, Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins Experiência com treinamento de equipes; boa comunicação e proatividade. Conhecimento no pacote MS Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT