Vagas de Emprego em Treze Tilias, SC

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar informações mercadológicas. Gerar relatórios com informações e análises de vendas. Realizar orçamentos e previsões de vendas junto com a equipe comercial. Sugerir ações para estimular vendas de produtos. Criar, controlar e analisar indicadores de vendas em geral. Analisar a viabilidade de novas operações e de segmentação. Realizar pesquisas de mercado para lançamentos de produtos. Realizar cálculos e análises de Incentivos em geral. Desenvolver apresentações periódicas de resultados e indicadores para gestão da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Estatística, Publicidade ou afins. Conhecimento no pacote MS-Office. Conhecimento na área comercial será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises estatísticas a partir do histórico de demanda e projeções que serão capturadas no processo de demanda colaborativa. Manter as bases de dados de históricos de demanda, bem como informações sobre ações e projeções futuras das áreas de pricing, comercial e operação. Elaborar e analisar KPIs para gestão do S&OP e acompanhar as ações para garantir a melhoria e o atingimento das metas do negócio. Garantir, em sinergia com o time de operações, que o planejamento de produção reflita as necessidades geradas pelo plano de demanda. Analisar, em sinergia com a área de PCP as prioridades de produção. Elaborar apresentações executivas para as reuniões, além de relatórios gerenciais diários, semanais e mensais do S&OP. Manter rotinas de acompanhamento que possam suportar a operação e sua execução. Indicar problemas na cadeia logística e buscar oportunidades de otimização do processo. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades e desenvolver programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores. Implantar e acompanhar programas voltados ao desenvolvimento de lideranças. Realizar o controle de orçamentos, indicadores e logística de treinamento. Dar suporte aos programas de desenvolvimento organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Pedagogia, Psicologia, Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins Experiência com treinamento de equipes; boa comunicação e proatividade. Conhecimento no pacote MS Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ler e interpretar desenhos de peças, máquinas e equipamentos. Confeccionar e montar utensílios, máquinas e equipamentos de acordo com amostras e desenhos. Executar serviços de manutenção eletromecânica preventiva, de maior complexidade (necessidade de desmontagem de equipamentos críticos e inspeção, entre outros). Efetuar ajustes e regulagens eletromecânicas em máquinas e equipamentos dos setores industriais. Executar serviços de manutenção eletromecânica corretiva, preditiva de menor e maior complexidade. Orientar os auxiliares e operadores de produção sobre as condições de funcionamento das máquinas e equipamentos. Solicitar a reposição ou aquisição de peças, ferramentas e demais componentes mecânicos; Executar serviços de reforma eletromecânica de máquinas e equipamentos. Identificar melhorias, de caráter eletromecânico, a serem feitas nas máquinas e equipamentos para melhorar a produtividade dos processos, a qualidade dos produtos e as condições de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises estatísticas a partir do histórico de demanda e projeções que serão capturadas no processo de demanda colaborativa. Manter as bases de dados de históricos de demanda, bem como informações sobre ações e projeções futuras das áreas de pricing, comercial e operação. Elaborar e analisar KPIs para gestão do S&OP e acompanhar as ações para garantir a melhoria e o atingimento das metas do negócio. Garantir, em sinergia com o time de operações, que o planejamento de produção reflita as necessidades geradas pelo plano de demanda. Analisar, em sinergia com a área de PCP as prioridades de produção. Elaborar apresentações executivas para as reuniões, além de relatórios gerenciais diários, semanais e mensais do S&OP. Manter rotinas de acompanhamento que possam suportar a operação e sua execução. Indicar problemas na cadeia logística e buscar oportunidades de otimização do processo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office …