Vagas de Emprego em Tres Pontas, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de recursos humanos, com perfil generalista, prestando suporte em todos os subsistemas de RH, principalmente recrutamento & seleção e treinamento e desenvolvimento. Atuar com ferramentas e programas da área de RH (pesquisa de clima, avaliação de desempenho, entre outros). Ser responsável por atender clientes externos, além de prestar suporte aos colaboradores da área. Realizar a gestão de conflitos. Apoiar a liderança da empresa em diversas demandas. Dar suporte aos programas de desenvolvimento de liderança e aos demais programas de desenvolvimento da empresa. Realizar controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência generalista na área de recursos humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por promover material de acabamento em lojas de material de construção, obras e escritórios de arquitetura. Atuar com visitação de lojas, transmitir informações sobre os produtos aos vendedores e consumidores quando houver abertura do vendedor para tal. Estabelecer bom relacionamento e parcerias de sucesso com os vendedores nas lojas sob sua responsabilidade. Cuidar também da apresentação dos produtos nas lojas, presando pela apresentação ao consumidor e acesso as informações dos produtos. Realizar relatórios de visitação e resultados. Informações adicionais: As visitas a obras e escritórios de arquitetura são ocasionais, o foco é na visitação de lojas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitas de pacientes para avaliação de assertividade da medicação utilizada, preenchimento de relatórios e controle de medicações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Graduação em Enfermagem e Pós- graduação em qualquer Especialidade. Possuir COREN ativo. Informações adicionais: Necessário possuir veículo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará estudo de mercado, identificará tendências e necessidades do cliente, planejará estratégias de atuação e desenvolverá projetos com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa. Também irá prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços. Irá negociar e elaborar propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de máquinas de cafeicultura e que já teve sucesso em diferentes segmentos e tipos de empresas. Conhecimentos em múltiplas áreas do conhecimento, como Marketing, Economia, Administração e Psicologia, entre outros. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica