Vagas de Emprego em Tres Lagoas, PR

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Atividades Profissionais: Atuar na construção de sistemas web e peças publicitárias digitais, podendo atender tanto produtos novos, quanto a manutenção de sistemas já existentes.Aplicar boas práticas de código e estar em constante atualização dos conhecimentos de acordo com o mercado. Ter perfil responsável com a qualidade do produto, desempenho de carregamento e usabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em HTML5, CSS3 (SASS), SVG, Javascript (ES6, requisições REST API, bibliotecas como jQuery, contato com frameworks como React, Angular, Vue), Versionamento GIT. CMS PHP (WordPress, Drupal, ou outro CMS com sistema de templates). Familiaridade com aplicações de desenho de interface e edição de imagens (Photoshop, Adobe UX, Figma, Sketch). Ter experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da squad de tecnologia client, liderando equipe CRM (salesforce), dados, callcenter e chatbots. Direcionar as demandas da equipe, Comunicação fluente com outras squads e PO, Apresentar e coordenar melhores práticas de desenvolvimento salesforce, Auxiliar nas demandas (hands on), tanto na solução quanto no desenvolvimento, Auxiliar no gerenciamento do ambiente Salesforce. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em desenvolvimento Salesforce. Certificação Salesforce. Graduação em Análise de Sistemas ou semelhantes. Desejável: Desenvolvimento Java, javascript; DialogFLow (Google); BI (Tableau, Google Data Studio). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar na na criação de Business Services e Message Flows. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária com desenvolvimento em OSB Conhecimento de integração utilizando diversas tecnologias, como REST, WebServices, SFTP, SOA, XLST, XQuery transformation. Experiência na criação de Business Services e Message Flows. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT