Vagas de Emprego em São Paulo

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira atuar na área de Comercial/ Custos, auxilando no planejamento hora de passar orçamentos para clientes e custos/serviços. Contato com cliente por telefone, elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter trabalhado na área comercial/ custo de pelo menos 1 ano Clt. Conhecimento com Excel Intermediário. Informações adicionais: Fácil acesso para Barueri Bairro Chácara Marco Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em .Net. Formação Superior ou cursando em TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Supervisor de Produção é responsável por acompanhar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados. Um Supervisor de Produção supervisiona e coordena as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, controle de qualidade e fabricação. Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Produção analisar criticamente a desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, garantir que haverá matéria prima suficiente para o trabalho, sem que nada sobre ou falte, participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido, a fim de elaborar plano de ação para correção dos possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial em virtude de novas demandas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Acompanhar a elaboração de laudos e análises de peças de garantia; Inserir informações de devolução e garantia no sistema; Acompanhar visitas técnicas em oficinas mecânicas e retíficas. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office; Conhecimento técnico em motor; Técnico em mecânica, manutenção automotiva ou áreas correlatas; Experiência com atendimento ao cliente. Desejável: CNH ativa ? categoria B; Disponibilidade para viagens; Ter atuado em oficina mecânica ou retifica de motores; Experiência com elaboração de laudos técnicos; Ensino superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Maria ? Zona Norte ? São Paulo ? SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar e atender ligações externas. Organizar e administrar agenda eletrônica. Recepcionar visitantes e encaminhá-los as áreas de interesse. Anotar e passar recados e zelar pela área de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Office (Outlook, Word, Excel). Conhecimento em aparelho PABX e experiência com recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção para formação de carteira de clientes, assim como manutenção e implementação de prestação de serviços na área de terceirização de frota. Desenvolver a abordagem comercial em empresas potenciais para terceirização de frota, realizar visitas para apresentação da empresa e serviços e efetivar os negócios propostos. Realizar vendas consultivas, com elaboração de proposta que atenda as necessidades e expectativas dos clientes. Realizar acompanhamento, manutenção e suporte à carteira existente de clientes. Atender as metas previstas, inserção de dados e acompanhamento de indicadores, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência na função comercial no segmento de terceirização de frota. Familiaridade com pacote Office e redes sociais. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar home office e em campo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O candidato efetuará cadastro de novos funcionários no sistema Microsiga, emissão de contratos, fará o controle de documentos de novos funcionários e dará suporte à área executando atividades administrativas, atendimento telefônico, controle de planilhas, arquivos, envio de e-mails, visando proporcionar agilidade aos respectivos processos. Experiências e/ou Qualificações: O candidato deve ter experiência no ramo de seguros, na área de RH, departamento pessoal. Ter dinamismo, proatividade, conhecimento do Pacote Office e ter concluído ensino médio ou estar cursando o superior. Informações adicionais: Vaga disponível para portador de necessidades especiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento inicial do PABX da empresa e direcionamento das ligações para os setores/contatos. Suporte ao departamento de logística: solicitação de coletas e cotações de frete em transportadoras. Arquivo e organização de documentos, tais como notas fiscais, boletos bancários, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter simpatia e profissionalismo para contato com o cliente. Domínio da língua portuguesa verbal e escrita. Conhecimentos básicos de informática, internet e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Elaborar forecast mensal do resultado de receitas, com detalhamento loja a loja, considerando plano de capilaridade e alavancas operacionais, identificando oportunidades e desafios frentes às metas e ao orçamento. ? Elaborar e consolidar o relatório de fechamento mensal e anual dos resultados das Lojas, considerando, além do resultado de receitas e custos comerciais, as principais entregas da diretoria. ? Elaborar apresentações executivas relacionadas à governança e performance da Diretoria de Lojas feitas à alta direção da empresa. ? Apoiar as áreas de negócio na apuração de resultado relacionados à projetos e no suporte de informações necessárias para que tais áreas possam tomar decisões de negócio mais assertivas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planejamento comercial do varejo (shopping centers, grandes varejistas e afins), desde a elaboração de orçamento, projeção e acompanhamento de resultado de PDVs. ? Domínio de ferramentas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, visita a clientes, manutenção de clientes ativos, pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Informações adicionais: De preferência com veículo próprio e disponibilidade para vistar clientes. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar negociação de vendas. Fechar contratos. Responsável pela assistência em vendas.Realizará a analise e qualificação dos Leads Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Regime de contratação: A combinar