Vagas de Emprego em Tres Barras do Parana, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio nas atividades administrativas, auxiliando na elaboração de relatórios de acompanhamento dando suporte operacional às rotinas administrativas das áreas da cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Desejável experiência em negócios ou em atividades do ramo financeiro; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelos controles e rotinas administrativas e financeiras da Cooperativa, bem como orientar tecnicamente as atividades da equipe administrativa; visando a manutenção, padrão de atendimento e o cumprimento da legislação, normas e dos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; Experiência em rotinas administrativas, contábeis, tributárias e de administração de pessoal; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão e administração da agência, executando prioritariamente o atendimento aos cooperados e as atribuições de desenvolvimento e expansão, efetivação de negócios, bem como a coordenação de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Pós graduação em Administração, Gestão Empresarial, Comercial ou áreas afins. Experiência em negócios, produtos e serviços financeiros. Experiência em gestão de equipe. Conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro, economia, classificação de risco, análise de balanço, rotinas contábeis e administrativas e controle e fechamento de caixa. Regime de contratação: A combinar