Vagas de Emprego em Torres, RS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos pela empresa, conforme rota determinada para o dia pelo supervisor; Abastece o ponto de venda e/ou pontos extras de acordo com o pedido solicitado pelo vendedor e orientação do Planograma adequado para melhor acomodação dos produtos garantindo a estratégia comercial definida pela companhia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e monitorar equipe de Hortifrúti, elaborar pedidos, coordenar e monitorar armazenamento de mercadorias, monitorar limpeza de bancas e setor em geral, controlar estoque, registrar quebras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz atendimento ao cliente e fornece orientação sobre carnes, adquirindo habilidade no preparo. Auxilia o açougueiro no corte de carne, separação e desossa. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência Desejável Vivência em varejo. Ensino Fundamental Completo .

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o recebimento, expedição dos produtos, carga e descarga, separação, conferência, armazenagem e organização de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência Desejável Vivência em varejo. Ensino Fundamental Completo . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e supervisão comercial sobre produtos imobiliários (lançamentos e remanescentes); - Treinamento da equipe de vendas; - Integração com parceiros imobiliários, corretores e empreendedor; - Gestão e monitoramento de leads junto aos respectivos parceiros comerciais; - Report periódico junto à Diretoria Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na coordenação ou gerência de vendas para o segmento imobiliário. Domínio cálculos básicos - Calculadora Financeira HP. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem e possuir carro próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e rotina operacional dos estandes de vendas. Elaboração de relatórios de controle e acompanhamento de providências para apresentação a diretoria. Secretaria de vendas imobiliárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com secretária de vendas imobiliárias. Conhecimentos básicos com Pacote Office, Google Drive e Cálculos Financeiros (HP). Experiência com o sistema Anapro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gestão e supervisão comercial sobre produtos imobiliários (lançamentos e remanescentes); - Treinamento da equipe de vendas; - Integração com parceiros imobiliários, corretores e empreendedor; - Gestão e monitoramento de leads junto aos respectivos parceiros comerciais; - Report periódico junto à Diretoria Comercial. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência mínima de 2 anos na coordenação ou gerência de vendas para o segmento imobiliário; - Domínio cálculos básicos - Calculadora Financeira HP; - Autônomo com CRECI Ativo; Disponibilidade de viagem e possuir carro próprio. Informações adicionais: - Disponibilidade de Viagem; - Possuir carro próprio; - Disponibilidade de atuar em projetos no interior de SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controlar pedidos, acompanhar clientes na pós-venda e estudar tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Já possuir uma carteira de clientes. Informações adicionais: Treinamento especial para novos representantes que possibilita a eles o desenvolvimento de projetos de climatização, vendas de climatizadores, manutenção preventiva e outros assuntos. Suporte técnico para orientação em vendas no campo. Assessoria de marketing para divulgação em sua região. Planos especiais de marketing de divulgação. Apoio para assistência técnica direto de fábrica. Suporte para projetos de climatização de maior porte. Suporte de fábrica para contato com clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitas em estabelecimentos comerciais, fábricas, indústrias, oficinas, academias e em qualquer lugar onde exista problemas com calor. Precisamos que o vendedor/representante faça medição nas áreas visitadas para a venda dos produtos que a empresa fabrica. Experiências e/ou Qualificações: Precisamos que tenha noção em vendas. Aceitamos empresas que já trabalham no mercado de ar condicionado. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, CNPJ, computador/notebook/smartphone. Viajar pela sua região.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar as atividades da loja. Acompanhar o processo de vendas de produtos e propor ações da incremento das mesmas quando necessário. Gerenciar a movimentação de estoque da loja, englobando, entradas, inventários, excessos e falta de mercadoria. Liderar a equipe de acordo com a políticas de Gestão de Pessoas da empresa, sempre alinhando-as aos objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com normas, procedimentos operacionais do setor, Será responsável garantir a produção, o abastecimento e a exposição das mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com normas / procedimentos operacionais do setor de açougue, será responsável garantir a produção, o abastecimento e a exposição das mercadorias do açougue, respeitando as normas da empresa no que diz respeito a qualidade, layout, precificação, higiene e limpeza, visando a satisfação dos clientes e assegurar o cumprimento das metas de venda da seção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar