Vagas de Emprego no Paraná

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Técnico para manutenção em equipamentos industriais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em tecnologia, eletrônica básica, carteira de habilitação B, disponibilidade para prestar assistência técnica em indústrias de Londrina e região e Maringá e região. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Curso de Operador de Empilhadeira. Disponibilidade de inicio imediato. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua em diversas áreas ligadas ao controle de qualidade dentro de uma indústria ou laboratório. Fornece suporte no desenvolvimento, na produção e no acompanhamento de produtos e processos. Realiza inspeções, preenche relatórios, identifica produtos ou serviços que não estão dentro do padrão exigido, solicita aprovação de produtos e promove treinamento de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua em diversas áreas ligadas ao controle de qualidade dentro de uma indústria ou laboratório. Fornece suporte no desenvolvimento, na produção e no acompanhamento de produtos e processos. Realiza inspeções, preenche relatórios, identifica produtos ou serviços que não estão dentro do padrão exigido, solicita aprovação de produtos e promove treinamento de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Engenheiro ou Tecnólogo de Alimentos. Experiência na função preferencialmente em indústria alimentícia, conhecimento na linha de qualidade e produção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento de projetos em mídias sociais, auxiliar no desenvolvimento de artes, dentre outras atividades relacionadas a área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver sob supervisão do engenheiro, auxiliar em procedimentos operacionais, manuais de boas práticas aos clientes, mapear necessidades de treinamentos técnicos, coletar e registrar informações pertinentes a área, auxiliar na coletar e direcionar tratativas à não conformidades observadas, auxiliar a elaborar documentos técnicos, entre os quais. Indicadores da área, manuais técnicos. Procedimentos operacionais. Treinamentos técnicos. Definições de padrões de comunicação e processos, auxiliar o cadastramento de informações dos clientes, equipamentos, informações técnicas, utilizando softwares específicos. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08:15 às 12:15 / 13:15 às 15:15. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desempenhar funções atreladas à prospecção de novos clientes, tais como: Elaboração e envio de emails estratégicos para conversão de oportunidades de vendas; Realização de calls estratégicas para geração de oportunidades de vendas; Formulação de discurso comercial junto com gerência comercial; Gestão do Reev e CRM e outras ferramentas de interação com o cliente; Acompanhamento dos Indicadores e Metas de processo ligados à prospecção e geração de oportunidades; Outras atividades do processo comercial. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Funil de Vendas (Geração e qualificação de Leads, conversão em oportunidades e contratos). Experiência em negociações e/ou prospecções B2B; Experiência com Inside Sales (Inbound ou Outbound). Experiência com processo de prospecção em venda consultiva: personalização emails, calls, pesquisa e definição do perfil ideal do cliente, equilibrar quantidade e qualidade na prospecção, agendamento de reuniões …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: REALIZAR ORÇAMENTOS; LANÇAMENTO DE NOTAS FISCAIS NO SISTEMA; ESPECIFICAÇÃO DE PEÇAS Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTO TÉCNICO EM PEÇAS DE MÁQUINAS DIVERSAS; EXCEL INTERMEDIÁRIO BOA COMUNICAÇÃO Informações adicionais: SOMENTE PARA CANDIDATOS RESIDENTES EM FRANCISCO BELTRÃO E REGIÃO Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Controla e coordena os contratos, processos administrativos e judiciais; ? Controla as atualizações de cadastro bancário, de hospitais, certidões e documentos societários em geral; ? Supervisiona a manutenção em geral da Filial sob sua responsabilidade; ? Orienta e acompanha os colaboradores do setor de limpeza e controla as solicitações de compras de materiais; ? Coordena os processos administrativos de apoio a vendas zelando para o cumprimento de normas e procedimentos que agilizem a atuação e otimizem os resultados de vendas; ? Acompanha e solicita pedidos de reembolso e follow-up dos mesmos; ? Supervisiona e/ou participa da coleta de informações e da compilação de dados para a preparação do orçamento da Empresa, interpretando e reportando à Superintendência Geral e Vice-Presidência, as variações verificadas entre o previsto e o realizado; ? Coordena, orienta e controla o envio de documentos e outras solicitações do Escritório de contabilidade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial, prospectar novos clientes, realizar o monitoramento das oportunidades de vendas, elaborar estratégias para o cumprimento das metas, acompanhar os dados de previsão, identificar e desenvolver novos mercados, elaborar e negociar as propostas comerciais, montar e cumprir agendas de visitas, manter sistema CRM de controle comercial atualizado e demais rotinas da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo e ter experiência na área comercial de vendas de softwares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Entendimento do funcionamento das rotinas e conceitos do Sistema de Gestão de Pessoas Sênior; Entendimento do negócio; Saber conferir folha de pagamento e impostos; Vivência anterior com implantações; Necessário conhecimento no pacote Office avançado (especialmente em Excel) e banco de dados intermediário Oracle/SQL. Conhecimento básico em linguagem de programação (LSP Linguagem Sênior de Programação) Para entendimento e abertura de chamados de regras já desenvolvidas. Conhecimento intermediário em gerador de relatórios Sênior Responsável por toda a implantação (tabelas em csv, importações para o sistema, parametrizações e configurações) dos sistemas de Folha, Benefícios e Ponto para correta utilização e otimização. Capacitação de usuários e dúvidas quanto a utilização do sistema (como um pré suporte). Geração e ajuste de relatórios, telas e regras mais básicas do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Conhecimento do sistema …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes por telefone, elaboração de propostas, esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Responsável, boa desenvoltura e comunicativo. Informações adicionais: R$ 80,00 / dia. Regime de contratação: Freelancer